14 de nov. de 2012

129° Capítulo

Fiquei no hospital aguardando ansiosamente a resposta da Duda. O cansaço me venceu e eu acabei dormindo com a cabeça no ombro da minha mãe.
   Ela entrou no corredor do hospital e eu levantei da cadeira, ela correu até mim chorando e desabou, soluçando em meus braços.
Jb: tudo vai ficar bem meu amor
Duda: me ensina a viver de novo, eu não quero mais viver, quero morrer junto.
Jb: não fala isso ! Por favor, eu te amo demais e não posso suportar a hipótese de te perder para sempre.
Duda: ta doendo demais, mais que um tiro, mais do que sua partida, mais que a morte do nosso filho. Eu mal posso sentir meu coração em meio tanta dor. Eu vou ir embora !
Jb: não vai !  Eu te amo.
Duda: você não entende ? Eu não quero mais viver !
Jb: mas eu te amo !  - eu gritava e todos em volta se chocavam com a cena.
Duda: mas eu perdi quem eu mais amei nessa vida, eu perdi tudo, não faz sentido viver mais ! Me perdoa Justin, me perdoa por tudo isso, me perdoa por ir, eu vou sempre te amar, da onde quer que eu esteja, estarei olhando por sua felicidade. Entenda, nosso destino não é ficar juntos.
  Ela saiu correndo pelo corredor, e eu me ajoelhei gritando com as mãos na cabeça.
Jb: Nãããããããão- Eu gritei o mais alto que eu pudi enquanto ser humano.
  Socando a parede, meu coração se estrangulava, batendo á mil por hora, no ritmo que a dor percorria por todo o meu corpo junto com o sangue.
Jb: não me deixa ! Não vai embora, eu te amo, por que você não houve ? - Gritava e gritava, era só minha voz que ecoava por todo o hospital, então meu desespero fora quebrado por uma doce voz quase implorando por meu nome. Cada vez mais perto... mais perto... mais perto...
Pattie: filho, acorda !
  Pulei da cadeira pingando de suor, com o rosto molhado e os olhos quentes. A vontade mútua de chorar veio quase que instantâneamente, me invadindo e eu agarrei minha mãe, gritando em silêncio um: "Obrigada Deus, foi apenas um sonho".



CONTINUA, ARRUMEI UM TEMPO PARA DIGITAR OQUE EU JÁ HAVIA ESCRITO, COMO PROMETI, ASSIM QUE PASSAR MINHA FESTA (SEXTA-FEIRA) POSTO 3 CAPÍTULOS PARA VOCÊS E ACABO LOGO COM OS MISTÉRIOS. ESSE CAPÍTULO FOI SÓ UMA PEQUENA PRÉVIA DO SOFRIMENTO QUE VIRÁ DA PARTE DOS DOIS, BEIJOOOOS - ANA

13 de nov. de 2012

Recado de novo ¬¬

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE LINDA DA MINHA VIDA <3 EU NÃO POSTEI AINDA POR QUE HOJE É MEU ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS *-* E SEXTA-FEIRA É A MINHA FESTA, E TA TUDO CORRIDO, SABEM COMO É NÉ ? ! ENTÃO... ASSIM QUE A FESTA PASSAR EU POSTO 3 CAPÍTULOS PARA VOCÊS JURO, JURO ! OK ? BEZÃO - ANA