9 de fev. de 2013

133° Capítulo PENÚLTIMO CAPÍTULO

  Ele me beijava e me tocava com se toda a nossa história até ali ainda não tinha sido escrita o suficiente para fazer o amor acontecer, amar ele tão intensamente e poder sentir que tudo aquilo era recíproco era como estar nos braços de Deus, abraçar toda a felicidade do mundo e sentir, poder ter a capacidade de entender o eterno, entender tudo aquilo que é impossível aos olhos de qualquer pessoa. Estar ao lado dele, é agradecer inteiramente á Deus pela a minha vida, é fazer cada segundo que eu respiro valer a pena. Cada dor fora superada, cada cicatriz, cada falha que me impedia de enxergar o mundo como um lugar bom, um lugar que não merece ser desistido tão depressa. Talvez eu não me colocaria em um conto de fadas, por que nem a mais poderosa madrinha faria eu me sentir como estou agora. Eu vou me casar ! Vou me unir com a melhor pessoa do mundo, seremos um só até que a morte nos separe.  Assim como aconteceu entre meus pais. Terminamos o longo beijo.
- Foi melhor do que eu imaginei com 8 anos - Eu sorri tentando mostrar toda a minha felicidade e ele gargalhou.
- E o que você imaginava com 8 anos ? Perder o sapatinho e aguardar o príncipe encantado ? - Ele indagou acariciando minhas mãos.
- Mais ou menos isso - sorri me lembrando- Mas o príncipe encantado esta bem na minha frente.
- Uow ! é verdade. - Ele riu. Que convencido !
- Alguma data em mente ?
- O mais rápido impossível ! - Ele disse sorrindo
  E meu celular começou a tocar e eu rejeitei a ligação ao ver o DDD do Brasil.
- Sem interrupções !- Eu me inclinei e começamos um novo beijo e mais uma vez o meu celular tocou.
- Atende, pode ser importante. - Ele disse paciente
- Ok !- Peguei o celular na bolsa e atendi e alguns minutos depois falando em português eu desliguei.
- Quem era princesa ?
- O advogado, vão abrir o testamento do papai e eu preciso estar la segunda-feira.
- Eu vou com você.
- Justin, não precisa.
- Precisa, por que hoje de manhã eu também recebi uma ligação.
- De quem ? - Perguntei num tom surpresa.
- Letícia.
  Estremeci, fazia anos que eu não tinha noticias dela, e a rotina fez com que a saudade se afastasse da dor constante, ela não fora no enterro do meu pai, ela nem mesmo me ligou para prestar seus sentimentos e isso para mim havia sido o fim da nossa amizade. A única pessoa quem eu mais confiava desde pequena havia me abandonado quando eu mais precisei.
- Eu não quero saber - Tentei ser fria
- Mas você precisa, vocês são como irmãs !
- Não mais Justin, não mais.
- Ok, não vamos terminar nossa noite maravilhosa com uma discussão, depois conversamos sobre isso.
- Eu não quero falar sobre ela, nem agora, nem nunca mais. Ela faz parte do meu passado, no lugar de amizades que me apunhalaram nas costas, bem pertinho da Jeniffer.
- Eduarda.
- Tudo bem. - Respirei fundo e abaixei a cabeça.
  Ele segurou meu queixo e olhou dentro dos meus olhos.
- Eu te amo - Em seguida, me beijou. Eu o abracei forte e comecei a beijá-lo com mais intimidade. Ele segurava com firmeza meus cabelos fazendo florar dentro de mim os mais intensos devaneios.
- Vamos para casa ? - Sorri encantada com aquele olhar, um dourado incomparável á matéria humana.
- Sim, vamos minha noiva.
- Ai que legal isso ! - Ele gargalhou e mexeu no cabelo, fazendo todo aquele charme instantâneo que só ele tem.
    Estacionamos o carro e eu olhei para ele sorrindo bobo para mim.
- O que foi ?
- Eu nem acredito que vou te ter para sempre.
- E eu nem acredito que em algum dia você duvidou disso. Eu amei nossa noite.
- Ela só começou... - Ele se curvou e me beijou apaixonado
  Descemos e eu tirei os saltos por que já estava tarde da noite, abria a porta devagar e...
- Surpresa ! - Ele sussurrou no meu ouvido
  A luz estava baixa, tinha música tocando, pétalas de rosas pelo chão e o amor da minha vida bem ao meu lado.
- Eu poderia ter a honra de dançar com a senhorita ?- Ele disse se curvando e eu ri.
- Pois não ! u.u - Entrei na brincadeira
  A música era calma e nossa respiração era uma só. O mundo havia se calado e nós éramos sim, um só naquele momento. Encostei minha cabeça em seu ombro e inspirei seu perfume, fazendo-me viajar nas mais diversas formas de se perder com ele. Estar em meio daqueles braços era estar no paraíso. 
  Ele me beijou e me pegou no colo, subindo as escadas. Entramos em nosso quarto, ele fechou a porta e me abraçou levando até a cama. 
                                  CONTINUE LENDO, ESCUTANDO ISSO (CLIQUE AQUI)
Quando é só eu e ele, quando o desejo toma conta de cada parte do meu corpo, quando é possível sentir seu calor o mais próximo de mim, é como cair em queda livre sem paraquedas com a convicção da morte, do fim, do ápice, mas quem se importa ? Eu estou nos braços dele e essa é a melhor segurança que alguém poderia ter.
   Passei minhas mãos pelo seu rosto podendo enxergar cada detalhe de perfeição, ele as segurou e beijou a ponta de cada dedo, olhou para mim fechando os olhos e respirando o ar que nos envolvia. Arqueei minha cabeça e ele beijou meu pescoço. "Eu te amo" ele sussurrava com a voz rouca, desejo mútuo, "para todo sempre"... "mulher da minha vida". Levantei meu braços tirando sua camisa de modo que ele ficasse mais próximo de mim, uma vez que, meu vestido já se encontrava no chão. Me deitei e ele se pôs em cima de mim fazendo com que eu tirasse sua calça.
  De roupa intima nós nos perdemos entre beijos e carinho, mas ainda assim aquilo era insuficiente, nós queríamos mais, queríamos um ao outro, numa sede insaciável de se completar e fazer explodir aquilo chamado de amor. Retiramos as últimas peças de roupa e ele penetrou.
 Sua respiração era intensa e eu arranhava suas costas no desespero de tê-lo ainda mais perto impossível de mim, me perdi no querer de sermos um só, de me inteirar com aquele amor. Aquilo tomava conta de mim e juntava-se com o ritmo do sangue em minhas veias, que por sua vez, fazia meu coração pulsar no mesmo ritmo que o dele. Ele, Justin Drew Bieber, me pertencia. Aquele cara que eu um dia desprezei, aquele por quem quase dei a vida, o mesmo por quem me fez desistir de tudo e de todos, aquele que permaneceu ao meu lado quando o mundo inteiro desabou sobre minha cabeça. O grande herói, mocinho, vilão, da minha história.
  Os gemidos que saíam de mim era de amor, amor inacabável, amor que se estrouxava dentro do meu coração, cujo espaço era insuficiente para tal sentimento de amor, de desejo, de compreensão, de prazer, de calor, de vontade de viver.
 Primeiro orgasmo, fomos tomar banho juntos. Eu observava seu rosto amadurecido as marcas de expressão em volta dos olhos, o mesmo olhar de "luz no fim do túnel", a cicatriz muito falha mais abaixo coberta pela barba loira cerrada, a mesma boca cor de rosa, o mesmo sorriso de menino, o mesmo Justin.
- O que você tanto observa meu amor ? - Ele olhou para mim curioso.
- Ás vezes eu me pego pensando se eu posso mesmo ser digna de todo esse paraíso, de todo esse amor vindo de você.
- Você ás vezes é tão boba, Eduarda olha só para você. Se tornou uma mulher linda, inteligente, cheia de virtudes e defeitos desenhados. És perfeita, insegurança não combina nada com esses olhos lindos.
- Eu não consigo acreditar que vou me casar com você !
- Já parou para pensar que á tempos somos uma família ? Nos casamos desde o dia em que você veio morar aqui.- Eu sorri por que sabia que era verdade.
  Terminamos e fomos nos deitar... Me aconcheguei em seu peito e ele me abraçou acariciando meus cabelos.
- Posso te fazer uma pergunta estranha ? - Olhei para ele de canto de olho e ele riu
- Perguntas desse tipo é o que você mais faz para mim ! - Dei risada e assenti - Diga !
- Quando você estava no Brasil e eu na Alemanha. Quando estávamos separados. Você... é... ficou.. hm, sei lá..
- Se eu transei com alguém ? É isso que você quer saber ?
- É, não precisa ter medo de me contar sabe, a gente nem tava junto e você é de carne e osso...
- Sim, eu sai com uma ou duas meninas, mas foi só, absolutamente só sexo ! E você ? - Ele disse sério e claramente.
- Bem... Eu até cheguei a me envolver com um professor de lá, nós ficamos juntos uma ou duas vezes. Mas eu não gostei. - Ele gargalhou com a minha vergonha explícita- Por que ?
- Porque não era você.
  Ele parou de rir e olhou com carinho para mim, puxou meu queixo e me beijou.
- Obrigada por ser honesto comigo.
-Iremos nos casar, nada de segredos futura Sra. Bieber
- Ok, Sr. Bieber ! Rimos do ato simples e imensamente significativo que foi aquilo.
- Príncipe
- Hm - Ele respondeu com olhos fechados e praticamente dormindo
- Eu amo você, não esqueça disso nenhum minuto da sua vida esta bem ?!
  Eu não esperava resposta, eu nem mesmo sei se ele ouviu, pois no segundo seguinte ele dormiu e eu me levantei. Desci as escadas só de camiseta (dele), peguei uma xícara de café na cafeteira e sentei em frente a lareira, olhando para janela. A chuva batia no vidro... "Os céus chorando o nosso amor" lembrei-me da última vez em que isso aconteceu, no julgamento da Jeniffer e sorri. Olhei para a aliança nova no meu dedo e  me lembrei do papai, quando uma vez, das poucas, ele me contou o dia em que pediu a mamãe em casamento. Lembrei-me do sorriso em seu rosto enquanto ele contava. Lembrei da dor no fundo de seus olhos por estar ali, contando aquela história sozinho. Sem a mulher da vida dele ao seu lado. Certa vez eu um de meus pesadelos com a mamãe, e acordei chorando, muito. Eu devia ter em torno de 5 ou 6 anos. Papai veio até o meu quarto, pediu para eu me acalmasse, que a mamãe também estava ali e eu pude sentir minha outra mão sendo aquecida por um toque angelical, naquele momento eu me senti filha, senti vontade de poder chamar a mamãe e ela entrar por aquela porta. Mas isso nunca aconteceu e agora e não tenho nem mesmo o papai para me dizer que tudo vai dar certo. Mas eles estão aqui, eu simplesmente sinto no vento, mas é que eu sinto tanta falta dele. Tanta falta daquele abraço, daquela voz. ele vivia viajando e eu também, mas eu sabia que quando eu precisasse eu podia ligar ou simplesmente ir até lá. Mas agora é tudo tão incerto. Casar-me é como poder construir a família que eu realmente nunca tive. E papai do céu escolheu á dedo o futuro pai dos meus filhos.

CONTINUAAAAA. DEMOREI PARA CARALHO E SIM, SOU UMA FILHA DA P. NÃO LITERALMENTE, É CLARO ! MAS VOU TERMINAR ISSO LOGO E SÓ VOU POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA QUANDO EU TERMINAR DE DIGITAR ELA INTEIRA, ASSIM NÃO VOU DEMORAR PARA POSTAR. NEM SEI MAIS SE AINDA TEM ALGUÉM AI, MAS SE TIVER. OBRIGADA PELA PACIÊNCIA :) BJO -ANA



5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LINDOOOOOOOOOOOOO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin meu Deus ki perfeito, continua logo por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  3. OH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ POSTOU!!!!! Confesso que já havia meio que desistido de entrar aqui, mas ai me bateu uma saudade e eu entrei nem que fosse para ler capítulos anteriores. Você não tem ideia do susto que eu tomei. MUITO FELIZZZZZZZZ *_____* Vamos falar sobre a fic... Finalmente eles serão felizes e vão se casar! Que amor <3 Espero que continue logo e que não me mate mais de ansiedade hahahaha :3 Super ansiosa para a segunda temporada!!! Esperando que fique bem.. Beijos :* - ANA

    ResponderExcluir