4 de jan. de 2013

132° Capítulo

~NARRADOR~
Mais dois anos se passaram e hoje o casal completam 5 anos de namoro, ambos com 22 anos. Após a morte de Ricardo, Eduarda se recuperou graças as seu fiel amor, sempre ao seu lado. Justin voltou para os EUA e para sua carreira, lançou um novo álbum onde 3 singles deste, esta no top 10 da Billboard á 2 semanas. Eduarda continuou com o seu trabalho de modelo e morando na casa do Justin em Los Angeles.    Tudo poderia estar finalmente completo e aqui acabaria a história com "felizes para sempre", mas essa frase esta bem longe da realidade deles. Durante esses dois anos, tiveram brigas, como qualquer outro casal, eles até se separaram um vez, Justin ja foi dormir em outro quarto várias vezes, mas eles ainda se amam, mais do antes até. ~PENSAMENTOS DA DUDA ON~
   Era um barulho irritante... tão de longe... tão de longe... com a sua melódica canção que soava em mim um grande grau de responsabilidade e aaah o despertador !
   Abri meus olhos e corri para desligar o celular na penteadeira para não acordar o Justin, abri o papel de parede e estava lá 23/11/2017... Nosso aniversário de namoro ! Olhei para o espelho, arrumei meu cabelo e me notei só de lingerie  olhei para cama de novo... nossa, que nostalgia ! Como o Justin cresceu ! Estou parecendo a mãe dele falando assim, mas a 5 anos atrás eu tenho certeza que ele não tinha todos esses músculos e muito menos essa barba para fazer. Eu sorri, por que ele havia se tornado o homem mais lindo do mundo ! E não é exagero, ele foi eleito á essa categoria dois anos seguidos Mas o que o tornava ainda mais lindo é que era na minha cama que ele estava deitado e ele era meu !
  Cheguei mais perto e deitei em cima dele beijando sua bochecha.
Duda: acoooorda príncipe !
Jb: hmmmmmmmmmmm.
  Ele se virou, ficando de barriga para cima e eu me ajeitei no seu quadril, com uma perna de cada lado.
Duda: sabe que dia é hoje ??
Jb: hm... dia de ir trabalhar ?
Duda: Não !
Jb: de colocar o lixo para fora ?
Duda: Não !
Jb: ta, essa eu sei ! é... dia do seu aniversário ?
Duda: Justin !!
  Me levantei emburrada e sai andando.
Jb: kkkkkkkk eu to brincando sua boba !
  Ele me abraçou por trás, e beijou meu pescoço.
Jb: Hoje faz 5 anos que eu encontrei a razão da minha vida !
Duda: awwwn. Eu te amo.
Jb: ta vendo ? mesmo depois de 5 anos eu ainda consigo esse sorriso lindo para começar meu dia. Eu também te amo. Vamos tomar banho ?
Duda: ok.
  Entramos no banheiro. Tudo isso ja era rotina, eu escovava o dente enquanto ele fazia a barba. Depois eu ia tomar banho enquanto ele terminava a barba e ia escovar o dente. Terminávamos tomando banho juntos, eu saía primeiro e ia secar o cabelo, depois ele saia e eu secava o cabelo dele.
Duda: pronto !
 Ele levantou e foi para um lado do closet e eu para o outro. Ele sempre terminava primeiro e ficava jogando no celular. Já eu ficava entrando uma vez ou outra no quarto para ele escolher o sapato por mim. Depois eu me maquiava e finalmente a gente descia.
Jb: Bom dia Maria.
  Justin deu um beijo no rosto dela e sentou na cabeceira da mesa. A Pattie fazia falta, ela estaria fora por 7 meses, foi para uma viajem no Canada.
Maria: Bom dia Justin, bom dia Duda
Duda: Bom dia querida.
  Terminamos o café e fomos para a garagem.
Jb: Tem salão hoje ?
Duda: não só amanhã, por que ?
Jb: vou te levar para jantar. Chego mais cedo.
Duda: fico pronta que horas ?
Jb: ás 19h
Duda: ok -  Nos beijamos e cada um entrou no seu carro e fomos trabalhar.
  Eu era modelo, mas depois que eu terminei as duas faculdades e lecionei na Alemanha, eu me tornei tutora das modelos, eu organizava as poses, decidia as modelos e o lugar a ser fotografado. Preparava os contratos com as modelos e com os fotógrafos.
   Cheguei, peguei alguns papeis com a minha secretária e fui para minha sala. E quando eu entrei.. SURPRESA ! Uma floricultura inteira la dentro. De inicio eu tive uma vontade de matar o Justin, por que eu tinha muita coisa para fazer, mas depois que eu li o primeiro cartão, eu me derreti. E assim foi com os 50 seguintes. Depois que eu acabei, liguei para ele e ficamos nos falando até tirarem tudo da minha sala.
  12:00h eu fui almoçar com alguns representantes de empresas, para assinar com algumas fotos e 17h eu fui para casa tomar banho e me arrumar.
  Ás 19:00h em ponto eu estava pronta e o Justin já tinha chego e também tomado banho e se arrumado. Fomos jantar, e tudo foi perfeito. Entramos no carro e seguimos um caminho diferente.
                   CLICA AQUI E LEIA OUVINDO
Duda: Justin para onde estamos indo ?
Jb: é surpresa !
  Eu conhecia aquele caminho, mas não lembrava aonde iria dar. Era uma estrada que precisava bastante de asfalto ! Ele parou o carro do nada e se virou para pegar alguma coisa no banco de trás.
Jb: coloque isso. - Ele me entregou uma venda.
Duda: kk não !
Jb: por favor !- Ele se aproximou de mim colocando a venda em meus olhos e logo em seguida me beijando por uns 3 minutos. Então ele voltou a dirigir.
Duda: eu estou com medo.
Jb: não confia em mim ?
Duda: confio !
  Ele dirigiu por mais uns 7 minutos e parou o carro. Eu respirei fundo e senti um ar puro.
Jb: vem.
  Ele me pegou no colo e eu ri.
Duda: você é maluco !
  Ele pediu e eu tirei os saltos, já era umas 21:00h e mesmo com ele ao meu lado, eu estava com muito medo !  Ele me sentou em uma banquinho de madeira e o lugar se movia, não demorou muito para eu perceber que estávamos em uma canoa.
Duda: já posso tirar ?
Jb: Você lembra da primeira vez em que nos beijamos ?
Duda: lembro da primeira vez que eu te beijei !
  Ele riu.
Jb: verdade, mas se você não tivesse tomado aquela atitude, eu tomaria !
Duda: foi o nosso primeiro encontro.
Jb: é, foi. 
  Eu tirei a venda e perdi o fôlego, eu ja tinha visto, mas foi como se fosse a primeira vez.
 Eu senti meus olhos brilharem e olhei para ele e instantaneamente ele sorriu.
Jb: Naquele dia, eu te trouxe aqui por que eu estava apaixonado...
Duda: estava ?
Jb: sim, as pessoas dizem que a paixão acaba, e naquela época, toda vez que eu olhava para esses olhos lindos, eu sentia essa paixão recomeçar, mas então 5 anos se passaram, é bastante tempo ! E não é paixão ! Eu te amo Duda, e já nos provamos isso mil vezes, a cada momento difícil, a cada pingo de sofrimento. A nossa história é incrível ! E mesmo com a rotina eu ainda penso em você 24 horas por dia. 
  Ele secou uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.
Jb: E olhando para você hoje, eu me vejo o cara mais feliz e mais sortudo desse mundo ! E eu prometo te fazer muito feliz. Por que eu te amo, e não importa quanto tempo passe, eu te direi isso para o resto da vida. Eu... eu só quero ficar com você, ainda velhinho, olhando essa paisagem e ainda te dizer o quanto eu te amo, e o quanto eu sou grato á você.
Duda: Justin...
Jb: Minha eterna princesa ! 
  Ele pôs a mão no bolso e tirou uma caixinha roxa. Suas mãos suavam e com o completo silêncio daquela noite eu podia ouvir seu coração acelerado. Ele respirou fundo e prosseguiu.
Jb: Eduarda Marie Fontinelli... você aceita ficar comigo paro o resto da vida ? Você quer casar comigo ?
   Levei minhas mãos na boca e comecei a chorar. Sorri e dei a minha mão direita para ele colocar o anel.
Duda: sim, sim, sim ! Para sempre ! Eu te amo !
  Abracei ele e ficamos nos beijando, e aquela noite até então, fora sem dúvida a mais feliz da minha vida !



CONTINUAAAAAAAAA. GOSTARAM ? ENTÃO COMENTEM !!!!! POIS É MEUS AMORES... O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ O PENÚLTIMO !!!!!! :'( LÁGRIMAS E MAIS LÁGRIMAS... BUT ! KEEP CALM ! VAI TER SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAA XD LOVE LOVE U ! BEIJINHOS - ANA

9 comentários:

  1. AAAAAA pireii !!!! mas eles nao estavam nos eua? e o primeiro beijo nao foi em paris? enfimm .. muito perfeito!! ele vai fala em portugues né? no casamento ?! rsrs ... ah mas nao faz segunda temporada nao, ker dizer em vez disso faz outra ib ? seria legal segunda temp. mas eu preferiria uma outra ib... mas é só uma sugestao... bjss , amo sua ib !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nããão meu amor, o primeiro beijo deles foi nos EUA capítulo 37.

      Excluir
    2. Ata, rs entendi mals, mas é ki eu pensei por causa da torre eiffel que sempre fika di fundo, enfim kkk sou burra, mas okay... kkkk mas posta logoo por favor ! amo muuuuuuuuuuitoooooooo a sua ib ! .. nao me entenda mal pela sugestao de uma nova ib ... foi só uma sugestao... mas tambem fikaria feliz com uma nova temporada... enfim é vc que escolhe SÓ POSTA LOGO KI TO MORRENDOO KKKK

      Excluir
    3. Não se preocupe bb. EU vou fazer 2° temporada, mas é pequena. Então.. a torre Eiffel é por que ele se declararam um para o outro em Paris, na torre (:

      Excluir
  2. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUA LOGO, EU TO AMANDO! QUER QUE EU ALAGUE MINHA CASA É? SDMASDKLNASDKLNASD ESPERO QUE A SEGUNDA TEMPORADA SEJA BOA TANTO QUANTO ESSA! <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU ! QUE LINDO ! MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina Aspar, você se superou mulher!!! Perfeição define este capitulo, simplesmente lindo, fofo, romantico... Me emocionei, juro, não existe coisa mais linda do que ver o Justin se declarando! A ib tá acabando e mesmo que tenha uma segunda temporada, da uma dorzinha no coração, né? Espero ansiosamente pela outra temporada. Novos conflitos, novas declarações, enfim, tudo novo! Desculpa a demora pra comentar, anjo, mas é que eu estava viajando e lá não pegava internet :( Continua logo, por favor, já estou ansiosa pelo próximo. - Ana :*

    ResponderExcluir
  5. vc se supero, cara vc escreve pra caramba, nem sei o q fala, to ansiosa pra ler pra ler o próximo capitulo, bjs por-geisiele

    ResponderExcluir
  6. continua (leitora nova da sua escola rsrs):- ja vai acabar nãooooooooooooo porfavor vou chorar rsrsrs!!! amo sua ibh- bejussssss

    ResponderExcluir