23 de mar. de 2012

RECADO IMPORTANTE

Antes de tudo: EU SEI, sei que vocês querer muito que eu continua, que estão ansiosas, ou até mesmo com raiva de mim , mas como eu já disse aqui inúmeras vezes, eu tbm tenho vida, que por sinal não é nada fácil. Eu estou lotada, LOTADA de trabalho, além de ser semana de prova, vocês tem que entender por que eu acho que todo mundo aqui é estudante né ?  Então eu tenho um lado meio CDF, por tanto não gosto de deixar nada para última hora e muito menos não fazer, eu tenho minhas inúmeras responsabilidades que me impedem de escrever aqui todos os dias, peço compreensão novamente, e por favor não me xinguem mais no tumblr eu ficou muito triste por que eu me esforço para caralho, enfim é isso se der, SE DER eu posto dois capítulos BIG nesse fim de semana ok ? Bjo, eu amo vocês- Ana Carolina

13 de mar. de 2012

103° Capítulo

Dr: [...] de qualquer maneira, o foco agora é que ela perdeu sangue demais, 3 litros para ser mais especifico, porém, a complicação é que seu tipo sanguíneo é -O e estamos em falta do banco sanguíneo e precisamos dessa doação em menos de 12 horas ou então...
Jb: ou então ?
Dr: essa é a nossa única saída ou então a perdemos.
Jb: oque eu posso fazer ?
Dr: ligar para todos os familiares dela possível, talvez um deles tenha um sangue compatível.
Jb: ok
Dr: tudo bem eu volto em meia hora. 
  Calma Justin, respira. Ela precisa de você agora, você não pode chorar, precisa ficar forte por ela. Não pensa no bebê e nem nos riscos que ela tem de vida. 
Eu conversava com minha consciência enquanto tentava me controlar emocionalmente.
 Liguei para o pai dela e para Deus e o mundo. Ninguém tinha o sangue compatível, e o desespero estava tomando conta de mim denovo.
  Passaram-se algumas horas não dormi nem um minuto e só bebi água, o pai dela já havia chegado, ela estava na UTI, quem diria a menina do sorriso mais lindo do mundo dependendo de máquinas para respirar... Sem visitas ! Foi oque me disseram, motivo ? ela não se mexia mas ouvia e não poderia sofrer nenhum tipo de carga emocional... Olhei novamente no relógio, desde que cheguei aqui esse é o meu único passatempo, ou melhor inimigo, por que o tempo passa, nenhuma novidade e meu coração aperta. Olhei em volta, minha mãe conversava com Letícia em um canto e Ricardo não saia do telefone, e eu aqui  apreensivo e o pior sem ela. Faltava apenas 1 hora para a vida dela ser salva, eu só pedia a Deus, por que nem para chorar eu tinha forças. De repente uma moça toda vestida de branco parou na minha frente, ah é a enfermeira, ou melhor um anjo ela me deu a melhor noticia que alguém no meu estado poderia receber: Ela conseguiu um doador compatível. Sorri pela primeira vez em horas.
  Depois de mais 3 horas esse mesmo anjo voltou e disse que a Eduarda já havia recebido a transfusão e já estava no quarto para 7 dias de observação. Era impossível de acreditar que finalmente minha oração havia tido algum resultado. Me ajoelhei ali mesmo, no meio de todos e agradeci á Deus por ter me ouvido. Senti olhares em mim, olhares de admiração.
  A visita foi liberada e todos concordaram deu ir primeiro, meu coração estava á mil.  Mesmo entupida por tubos continuava linda e ela sorriu quando eu entrei, preciso dizer mais? não né.
  Cheguei mais perto e a selei demoradamente.
Jb: Obrigado
Duda: foi por mim mesma, eu não sei se aguentaria se fosse você no meu lugar.
Jb: Obrigado por não ter desistido de lutar.
Duda: meu coração é seu, bobo, ele só cumpriu ordens.
Jb: eu te amo !
Duda: eu sei, eu te amo mais.
-sorri-
Duda: te dei um susto né ?
Jb: Wow !
Duda: -ri- e a Jeniffer ?
Jb: Ela esta presa meu anjo e por esses dias teremos de prestar depoimentos.
Duda: eu não sei se consigo, não gosto de me lembrar doque aconteceu.
Jb: consegue sim, você é a minha guerreira.
Duda: Justin...
Jb: sim
Duda: perdemos alguma coisa ? seu olhar ta tão triste.
  Não sei como vou dizer á ela que perdemos o nosso 1° filho.
Jb: depois conversamos sobre isso. Seu pai veio só para te ver !
Duda: Jura ?
  Tentei mudar de assunto e consegui, ela sorriu tão lindamente.
Jb: sim ! vou chamá-lo
Duda: Justin...
  Ela disse  e eu virei.
Duda: posso te pedir uma coisa ?
Jb: até duas !
Duda: eu estou bem !
Jb: eu sei meu amor !
Duda: então vá pra casa, coma, tome banho e vá dormir.
Jb: mas...
Duda: por mim !
Jb: ok ! só por que você pediu !
  A selei de novo e fui chamar o pai dela, logo depois fiz oque ela me pediu, fui para casa, mais aliviado desta vez, tomei banho, comi e dormi, apenas por 5 horas, queria vê-la ! E assim se passaram mais dois dias, Letícia dormia com ela lá ás vezes, quando não era eu, passei tanto tempo naquele hospital que conheci um monte de gente, enfim, hoje era meu dia de ficar com ela, na verdade eu queria ficar todos os dias mas minha mãe não deixa :( Ricardo vai ficar até ela sair e está hospedado em casa. Levantei cedo, tomei café e fui. Cheguei dando bom dia para a recepcionista, recebi um sorriso, nem preciso mais pedi autorização, eu to tão feliz, ela não precisa mais daqueles tubos só de soro.
Jb: Bom dia guerreira ! - Entrei sorrindo, e ela bateu na minha mão.
Duda: dormiu bem ?
Jb: Um pouco :( tava sem voce ! 
  A beijei e disse "eu te amo" como de costume.
Jb: e você ?
Duda: sem voce tbm srrs
Jb: ta com dor ?
Duda: não 
Jb: ótimo, já comeu ?
Duda: sim - ela fez uma cara engraçada e eu ri
Jb: que foi ?
Duda: você sabe que eu odeio essa comida  !! rs Mas eaí alguma novidade ?
Jb: conheci uma gatinha ontem, nossa até peguei o telefone dela ! 
Duda: Justin ! que cara de pau ...
Jb: Heey, posso terminar de falar ?
Duda: pode
Jb: então... ela não bate nem na minha cintura, sabe.. ela tem só três anos.
Duda: -ri- bobo !
Jb: sério amor, ela é muito fofa, você precisa conhecer.
Duda: quando eu sair daqui né !
Jb: Heey só falta 5 dias !

Duda: OMG só ?
Jb: Duda não reclama...
Duda: ok ! Ah deixa eu te contar !
Jb: conta !- fiz imitando seu entusiasmo e ela riu
Duda: A pessoa que doou o sangue decidiu me visitar eaí eu vou saber quem salvou minha vida !
Jb: que loco, ele ou ela deve ser legal
Duda: nem sei como eu vou agradecer
Jb: eu quem diga. Mas olha ta passando Bob esponja !
Duda: -ri- mas não da pra ouvir
Jb: é só aumentar !
Duda: mas não pode !
   Tarde demais, eu já havia aumentado! De repente a enfermeira entrou no quarto ai como eu fiquei com medo de levar bronca peguei o controle bem rápido para abaixar mas acabei derrubando e me atrapalhando todo e além de faz um barulhão a Duda só ria. levantei do chão colocando as pilhas do controle.
Jb: Ops ! - sorri amarelo.  
   Ela olhou com cara feia pra mim e a Duda continuava rindo.
Enfermeira: Sr. Bieber já pode ir almoçar
Jb: ok
  Olhei para a Duda e pisquei, voltei depois de meia hora com um pacote do Mc Donald e o almoço dela tava intacto em cima do apoio, ela o encarava co os braços cruzados.
Jb: Oii !
Duda: até que fim você chegou !! me da, me da.
 Ela pediu com as mãos como uma criança. É eu fiz isso ! Toda vez que era eu que almoçava com ela eu comia a comida do hospital e ela lanche que eu trazia, eu sei ! se a enfermeira ver vai puxar minhas orelhas. mas no fim eu comia a comida do hospital e a metade do lanche que a Duda deixava.
 A enfermeira entrou e a Duda disse que o almoço tava delicioso com cara de sapeca e eu a fuzilei com os olhos. Ela disse que o tal doador havia chegado e dissemos que ele poderia entrar.
XxXx: Oiie ! você esta bem Eduarda ?
  Nos olhamos com os olhos arregalados e dissemos em um coral perfeito: "Selena ?"




CONTINUAAAAAA COMENTEM POR FAVOR, SÓ ASSIM EU POSTO RÁPIDO ! ME PERDOEM POR TER FEITOS VOCS CHORAREM MAS ERA PARA SORRIR DEPOIS :) GOSTARAM ? BEIJOS AMO VCS - ANA CAROLINA
contado: sonhar-com-ele.tumblr.com











10 de mar. de 2012

102° Capítulo

PENSAMENTOS DA DUDA ON
  Eu não estava acreditando que aquilo estava realmente acontecendo bem diante dos meus olhos e eu não podia fazer nada, eu tive que entrega-lo assim de bandeja e eu não sei se suportava vê-lo com outra mulher que não fosse eu, o remorco e a culpa estava estampados em seu rosto. E então ele olhou com pena e eu senti que ele não faria sem a minha"permissão", mas era pelo bem dele e para o meu próprio bem então juntei todas as forças que me restaram e sorri, balancei a cabeça positivamente e ao mesmo tempo disse para mim mesma "sim" estou entregando o meu Justin naquelas mãos. Veio então, como uma fita cada vez, cada noite que nos amamos como se fosse a última. Era mais forte que eu e lágrimas insistiam em cair, por mais que eu olhasse para cima ou olhasse em seus olhos para criar forças elas venceram e ao contrário de mim deu forças á ele, força tal que eu desconhecia, entrei em choque em ouvir tal palavras saindo do meu doce Justin, mas ele também é humano e a Jeniffer conseguiu esgotar sua paciência. Ele só podia estar maluco em frontar ela de tal maneira.
    Ele me amava e disso eu nunca tive tanta certeza como agora. Ele a provocava e eu levantei com medo dela ceder a suas provocações. É eu tinha razão e sem segundos o mundo parou e eu me lembrei do que um dia eu prometi para alguém de alguma forma especial:
FLASH BLACK ON CAPÍTULO 48.
Sel: [...] Vou deixar bem claro, eu não vou e não quero ser sua amiga ! mas se algum dia você precisar de alguém, conte comigo, mas não deixe de hipótese alguma o Justin derramar se quer uma lágrima de dor. Você me promete ?(chorando)
Duda: (também chorando) sim ! eu prometo, darei MINHA VIDA se for PRECISO, posso te dar um abraço ?
Sel: (não me respondeu apenas me abraçou)
FLASH BLACK OFF
 Lembrei-me do sonho que tive com a minha mãe
FLASH BLACK ON CAPÍTULO 93

Algumas coisas acontecerão, mas nunca se esqueça o amor de vocês é inquebrável. Nos olhos de Deus vocês são um só, duas metades que se encaixam perfeitamente, nem a inveja que os rodeia tanto é capaz de destruir isso. E ela vai se manifestar e quem você menos espera ficará ao seu lado.
Duda: mas... como assim mãe? 
Fernanda: Tempo minha querida, só ele responderá a sua pergunta.
  Ela sorriu pra mim e eu simplesmente acordei.
FLASH BLACK OFF
 E lembrei que eu o amo mais que a minha própria vida e por isso me submeteria até a morte se fosse preciso. Eu pudia enxergar tal ódio naqueles olhos verdes, implorando por vingança mútua. Ela pegou a arma e eu vi minha vida desmoronar diante dos meus olhos quando ela apertou o gatilho, talvez seja essa a missão de almas gêmeas, talvez seja essa a minha missão, salvá-lo. Pensei nos fãs de Justin, sua família e o restante do mundo. Ele estava ali agora por minha culpa e se eu não tivesse aparecido na vida dele, nada disso estaria acontecendo. Ele fechou os olhos e eu senti sua dor e seu medo. Agi por impulso, mas com mais certeza do que a minha própria vida. Literalmente.
  Pudi sentir a força daquilo atravessando minha costela, sentia queimar todo o caminho que percorrera, pus a mão no ferimento e cai ainda consciente, mesmo com a vista embaçada pude notar o seu olhar de 'oque foi que eu fiz' ainda com a arma ela foi com as mãos á cabeça e começou a chorar, policiais entraram e eu senti que a Justiça iria ser feita, meus olhos lacrimejavam e eu resolvi prestar atenção em Justin que se entregava á soluços em cima de mim.
Jb: Minha princesa não me deixa !
Duda: príncipe - Eu disse muito fraca e tentei sorrir, mesmo sendo difícil por conta da dor, tanto do coração, quanto física.
Jb: oi, meu amor- por alguns minutos ele conteve o choro
  Peguei uma de suas mãos o melando de sangue e pus em cima do meu peito esquerdo.
Duda: ta sentindo ?
Jb: - ele chorava como uma criança o impedindo assim de responder.
Duda: Ainda ta batendo forte né ? É por você .
Jb: Meu anjo, nós vamos sair dessa !
Duda: -ri fraco- anjos morrem ?
Jb: Não, não morrem ! Eles apenas dormem
Duda: Então me deixe dormir, ta doendo muito... Deixa fazer a dor passar.
Jb: Não ! e nossos planos ? ainda temos que nos casar e construir uma família linda. Você vai ver.
Duda: me perdoa ? Eu não tenho mais forças...
Jb: Shiiiu tem ! tem sim, luta ! Vamos minha guerreira você ainda tem muito o que viver.
Duda: acha mesmo que eu consigo ?
Jb: claro que sim meu amor.
Duda: então eu te prometo tentar, mas eu to com muito sono, vou dormir um pouco ta ? Mas eu prometo que acordo.
Jb: NÃO ! eu to com medo...
Duda: seu bobo ! - eu disse com os olhos quase fechados e sorrindo, senti uma pontada muito forte oque me fez derramar uma lágrima.
Duda: Justin eu...
Jb: fale ! vamos ! fale comigo.
Duda: eu -tossi- eu te amo.
  Fechei os olhos, mas ainda podia ouvir meu coração bater devagar. Podia sentir os beijos quentes de desespero na minha pele gélida e sem cor, "Eu te amo mais" ele repetia enquanto destribuia beijos em todo o meus rosto, em prantos. Ouvi o choro de Letícia de longe, eu podia reconhecer.
 Me tiraram do colo de Justin e eu não suportei ouvi seus gritos de dor e apaguei.
PENSAMENTOS D JUSTIN ON
  Me ajoelhei e á puxei para meu colo e á abracei com a intenção de esquentá-la ela estava fria, muito fria e pálida, porém, com os olhos abertos e parecia observar algo.
  Não consigo descrever tal dor, a dor da perda eu tinha medo muito medo dela. E todo aquele sangue que jorrava um pouco abaixo de seu seio esquerdo, sem contar do sangue que escorria por suas pernas. Sua calça jeans estava exarcada e eu estava ainda sem camisa e completamente ensanguentado, eu implorava para que ela falasse comigo, sua voz fraca quase não saia, o único pedido que a fiz era para que ela lutasse por sua vida. Era muito, muito, muito sangue ouvi um dos paramédicos gritarem que ela estava tendo uma hemorragia, taí a explicação para tal quantidade de sangue, ela me disse um breve adeus sofrido e eu um eterno eu te amo que senti na alma. Eles a colocaram em uma maca e rasgaram sua blusa para fazer um temporário curativo, imobilizaram seu pescoço, colocaram uma máscara de oxigênio, e um aparelho para medir pressão, em poucos minutos ela já estava emparelhada, a cobriram com uma papel térmico e a levaram para fora. Eu ainda me mantia no chão e ainda gritava com a tentativa fracassada de aliviar a dor. Me levantaram e me perguntaram se eu precisava de assistência médica, balancei a cabeça negativamente e engoli o choro, me deram um copo d'água e um comprimido alegando que seria um calmante. Letícia me puxou e me abraçou, eu retribui com a mesma força e ela também chorava.
Jb: Por favor me diz que ela vai ficar bem- Eu soluçava e mal conseguia falar.
Leeh': vai meu anjo, ela vai ficar bem ! Vem, vamos sair daqui.
  Ela me deu minha camisa e meu casaco e eu vesti. Fomos para o hospital e tinha muita gente lá na frente, desci do carro, dirigido por Chaz e chorei ainda mais quando minha mãe veio correndo me abraçar.
Jb: mãe.
Pattie: oi meu bb
Jb: ta doendo tanto mãe.
Pattie: mas vai passar viu ? eu te prometo.
  Entramos e ela conversava no celular após disso me disse que o Ricardo já estava saindo de casa e logo pela manhã estaria aqui. Por causa do sangue, troquei de roupa, uma que minha mãe me trouxe. 
  Esperar ! Me disseram que essa seria a única coisa que eu poderia fazer.
  O enfermeiro saiu, eu e Letícia nos levantamos ao mesmo tempo.
Enfermeiro: A ou o responsável de Eduarda Marie Fontinelli ?- Ele disse lendo na ficha.
 Mamãe se levantou.
Jb: Ela esta bem ? - perguntei por impulso.
Enfermeiro: Se acalme senhor - Quem ele pensa que é para me pedia calma ?
  Bufei e me sentei, o enfermeiro prosseguiu.
Enfermeiro: os primeiros procedimentos já foram realizados e eu vim os informar que a paciente já esta na mesa cirúrgica para extrassão da bala e passa bem.
  Encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos com a intenção de acreditar em ser apenas um pesadelo.
Enfermeiro: bom os manterei informados de qualquer novidade, com licença.
  Ele saiu e eu olhei para a TV que estava no mudo, porém, era visível o destaque "Eduarda Fontinelli". O policial veio até nós e mamãe teve que o acompanhar com Chaz até a delegacia para prestar queixa e dar depoimento, eu iria depois. 
[...]
Cinco agoniantes e sofridas horas passaram eu já estava em uma espécie de anestesia instantânea e não tinha forças nem mesmo para chorar, olhei no relógio e marcava 3:00 AM. Leeh dormia no meu ombro e logo despertou ao ver o médico chegando, me levantei.
Jb: Como esta a Eduarda Dr. ?
Dr.:  a cirurgia foi finalizada com sucesso, porém, infelizmente ela tomou uma espécie de "Boa noite Cinderela" , uma dose muito forte de algum sonífero, que a fez ter a hemorragia, coincidentemente no momento do tiro e á fez perder o bebê, sinto muito.
  Eu arregalei os olhos e olhei para Letícia.
Jb: BEBÊ ?!
Dr.: Oh sim, não sabia ? ela estava gestante de um feto de 8 semanas.
Jb: impossível ! Ela tomava pílula e menstruou.
Dr.: Qualquer analgésico, até mesmo um remédio para dor de cabeça corta o efeito e menstruar é normal nos primeiros meses de algumas gestações.
 E eu que achava que não podia piorar.




CONTINUAAAA COMENTEM ! FIZ VOCES CHORAREM ? POR QUE EU ESCREVI CHORANDO U.U XIII A JENIFFER MATOU O PRIMEIRO FILHO DELES :( EAÍ O QUE ACHAM QUE VÃO ACONTECER ? ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, BJOS AMO VOCS -ANA CAROLINA











7 de mar. de 2012

101° Capítulo BIG

Pensamentos da Jeniffer on
   Olha, nunca pensei que seria tão fácil...idiota ! Quem mandou mecher com o meu homem, é eu tenho que me conformar que ele nunca vai ser meu mas se meu plano funcionar ele será meu pelo menos essa noite, vocês me odeiam né ? FODA-SE, quer mesmo saber a minha maior vontade é matar a Eduarda, eu mesmo, com minhas próprias mãos, só para ver o Justin sofrer, pelo menos um terço de tudo que eu sofri em todos esses anos. Ou então eu poderia fazer melhor, matar á ele, assim vê-la sofrer seria bem mais prazeroso, mas isso eu resolvo depois primeiro tenho que terminar de por em prática o meu plano.
Jeni: Vire aqui seu imbecil ! 
Robert: não esta vendo que tem policiais logo ali na frente ?
Jeni: não.. sou cega ! Eu to mandando, ta com medinho ?
Robert: só não quero me dar mal
Jeni: Cala a boca e faz oque eu mando !
Pensamentos do Justin ON
 A Duda ta demorando muito pro meu gosto, fui atrás de Letícia, ela deve saber de alguma coisa.
[...]
Bati na porta.
Leeh: oi Justin ! - Ela disse após de abrir a porta
Jb: você sabe me dizer pra onde a Duda foi, além da faculdade ?
Leeh: que faculdade ?
Jb: ué ela disse qeu iria no escritório, por que tinham ligado para ela
Leeh: aé, claro a faculdade !
Jb: Letícia..
Leeh: que foi 
Jb: tenho cara de idiota 
Leeh: claro que não
Jb: então faz o favor de me dizer, onde ela foi
Leeh: ué ela foi na faculdade
Jb: Letícia ! 
Leeh: ok..ok OMG ! a Duda vai me matar por isso
Jb: fala logo ! 
Leeh: a Jeniffer mandou uma mensagem dizendo que queria falar com ela e ela foi se encontrar com a Jeniffer
Jb: Oque ? e você deixou ?
Leeh: queria que eu fizesse oque ? ela já é maior de idade ! 
Jb: mas a Jeniffer é uma piscicopata, e ainda me avisou que se eu dissesse algo para a Duda, se vingaria
Leeh: xii, e agora ?
Jb: vou ligar pra ela
  Peguei meu celular  no meu bolso e liguei. Só que tocou duas vezes e desligaram, liguei de novo e deu caixa postal, ela desligou o celular, isso ta me preocupando de verdade.
[...]
E assim se passaram 7 horas, 7 torturantes e demoradas horas. Eu, Chaz e Letícia estávamos na sala, todos aflitos até que o telefone toca. Corri para ateder.
Telefone ON
Jb: Alô?!
Jeni: eaí coisa gostosa ?
Jb: quem é ?
Jeni: como quem é ? A Jeniffer, não acredito que já se esqueceu de mim.
Jb: infelizmente não, cade a Eduarda.
Jeni: KKKKKK olha só como fala comigo ! Ela ta aqui, desmaiada ainda, nossa ! não é que fez efeito mesmo! 
Jb: oque você quer ?
Jeni: primeiro ! 50 milhões de dólares  e nem me vem com papo furado que eu sei que você tem bem mais que isso, se vira pede pro papai da sua princesinha nojenta. Segundo você, eu quero você em troca da Eduarda, por uma noite e depois eu sumo da vida de vocês dois para sempre, em três horas eu quero você na rua ***** na altura do quilômetro *** e venha sozinho ou então o amor da sua vidinha inútil morre.
Jb: como eu vou sozinho ? eu sou o Justin Bieber  não posso sair sozinho sem segurança.
Jeni: ótimo ! traga o Kenny com você assim ele vira churrasco junto com sua pricesinha, ACHA QUE EU TO BRINCANDO BIEBER ? SE VIRA, PORRA !
Telefone Off
Leeh: eaí Justin, que cara é essa ? era a Jeniffer ? oque ela disse? 
Jb: Sim ! era ela ! Ela ta em um cativeiro com a Eduarda. E disse que era para mim ir sozinho e ...
Chaz: isso é loucura, você não vai sozinho !
Jb: Chaz ! é a Eduarda, se ela sofrer se quer um arranhão vou me senir culpado pro resto da minha vida, por que eu poderia fazer algo e não fiz e se for preciso eu morro no lugar dela.
Chaz: Ela, o tempo todo é Ela, você tem fãs cara, você tem familia ! Tem amigos, existem pessoas que precisam de você para sorrir.
Jb: Desculpa cara, mas a única família dela é o pai e esta do outro lado do oceano, eu prometi á ele que cuidaria dela ! Ela só tem a mim aqui, não vai acontecer nada eu prometo, agora eu tenho que ir. Ah' e se eu demorar, vocês sabem oque fazer !
Chaz: Jus..
 Nem ouvi oque ele disse, peguei um táxi escondido da segurança se não nunca me deixariam sair sozinho, mas enfim fui até o banco e convenci o gerente de me dar todo aquele dinheiro, dei o papel com o endereço anotado para o taxista e ele me olhou estranho alegando que esse lugar era abandonado á muito tempo atras, e que por conta de suas lendas dificilmente alguém entrava lá, mas eu não queria saber, a minha vida tava la dentro e isso era a única coisa que me importava. Depois de ter autografado a camisa do tal taxista por causa de suas filhas, o paguei e desci do carro, porra só de olhar a fachada da tal casa, já me causa arrepios, peguei a mala com o destinto dinheiro e abri a porta de arame farpado e logo me deparei com a Jeniffer, uma raiva subiu dentro de mim, sabe... minha mãe sempre me ensinou que sentimentos ruins faz mal só para gente mesmo, mas era inevitável, era  só olhar em seus olhos que eu sentia o tal 'ódio'.
Jeni: bom garoto ! 
Jb: poupe-me da sua falsidade Jeniffer, cade a Eduarda ?
Jeni: ta la dentro, não se preocupe, ela já esta acordada, infelizmente  por que aquela voz irritante me faz perder o controle e não é culpa minha por ela não querer comer... Justin volta aqui !
 Deixei aquela demente falando sozinha e subi um tipo de um morro com a mata muito alta que dava para um galpão abandonado.
Jeni: ououou o herói pode esperar, quem reina aqui sou eu !
 Bufei e esperei ela passar por mim. Aff até o jeito dela andar que ela denominava "sexy" pra mim era vulgar.
 Quando eu entrei e vi a Duda olhando para porta, amordaçada e amarrada na cadeira é como se eu tivesse levado uma facado bem no peito, é inexplicável a dor que eu sentir ao ver dor em seus lindos, antes brilhantes, olhos.
Jb: eu já estou aqui não estou ? a merda do dinheiro já esta com você, agora solta e Eduarda, agora ! Ou então não serei mais responsável pelos meus atos
Jeni: KKKK Você se acha demais né Bieber ? Olhe para porta tem dois homens com dois metros de altura, acha mesmo que você vai conseguir fazer alguma coisa.
Jb:...
Jeni: bom, chega de papo furado ! e vou direto ao ponto, você e você.- Ela disse apontado pros capachos.
Jeni: pra fora. E Bieber deita ali por favor.
Jb: Ual ! ela tem educação !
 Olhei em volta, era tudo fazio exceto pela cama que tinha logo ali e a cadeira, sendo oculpada pela Duda. E um grande espelho.
Jeni: anda !
  Me sentei na tal cama.
Jb: eu ainda não consegui entender oque você quer
Jeni: ok, vou ser  mais direta possível, eu quero você dentro de mim ! Entendeu agora ?
Jb: hahaha, isso só pode ser piada né ?
Jeni: Acha mesmo que eu montei todo esse circo por brincadeira Bieber ? Mas além disso, eu quero que a Eduarda assista de camarote !
Jb: Nem pensar ! 
 Eu olhei para a Duda e ela estava imóvel como se não estivesse ali nem mesmo seu olho se mexia.
Jeni: ok ! cansei de ser boazinha, é o seguinte ou você vai para cama comigo e transamos na frente da Eduarda ou você morre e ela assiste, oque você prefere ? Ah' eu também posso matá-la e ver você sofrer :)
Jb: é incrivel como um ser humano pode ser tão ruim
Jeni: ta ta ! chega de lenga lenga, eaí oque você escolhe ?
Jb: só com duas condições !
Jeni: Justin Bieber a sua sorte é que eu to com paciência hoje ! Fale !
Jb: a primeira é que eu fale com ela, e a segunda é que desamarre ela.
Jeni: aff, ok, vai la, só que uma graçinha eu acabo com a vida dos dois
  Fui na direção dela e tirei todas aquelas codas e o pano de sua boca, me agaixei para ficar á sua altura. Ela só me olhou por um segundo e fechou os olhos, nem se quer uma lágrima, como se ela soubesse que chorar não adianaria nada.
Jb: eu te amo demais.- beijei sua testa.
Duda: eu também meu amor.
Jb: me perdoa ok ?
  Ela acentiu sem dizer mais nada.
Jeni: aaaah' acabou seu tempo Bieber.
  Ela me puxou e tirou minha camiseta e tirou a dela bruscamente, eu não tinha vontade de mover um musculo perto dela, ela beijava meu pescoço e eu com os olhos abertos sentia nojo. Eu olhei para a Duda, com pena e ela sorriu fraco e disse que sim com a cabeça, como se fosse uma permissão. Conversávamos por olhares enquando a Jeniffer me beijava pela barriga e estava abrindo minha calça. Eu deitei e ela avnaçou em cima de mim, quando eu ela pos a mão na minha cueca para tirá-la eu olhei pela última vez aqueles olhos... e deles sairam lágrimas e mais lágrimas ela abaixou a cabeça e eu pude ver todo seu sofrimento dentro daqueles olhos, meu coração gritou e eu me levantei.
Jb: Sai, eu tenho nojo de você !
Jeni: para de gracinha !
Jb: eu to falando sério, eu não vou fazer nada com você !
 Peguei minha calça e há vesti, a Jeniffer veio pra cima de mim e eu há segurei pelos pulsos e com toda a minha força eu há virei de frente para um espelho que tinha naquele lugar horripilante.
Jb: ta vendo isso, ta vendo esse monstro no reflexo, essa é você, não ve que eu sinto até vontade de vomitar quando você me toca? Olha só pra você, você é tremenda, você é vulgar, rsrs você nem chega aos pés da Eduarda, olha só o seu corpo (ela tava só de calcinha e sutiã) ele é horrível, ninguém te deseja, e é mais feia ainda por dentro, você é o tipo de pessoa que só serve para ser usada, e depois jogada fora. Ninguém nunca vai te amar Jeniffer, voce nunca de hipótese alguma vai me ter. Sabe por que ? Porque todo esse amor que você  diz sentir por mim é do mesmo tamanho do ódio que eu sinto por você, você não merece ser chamada de mulher. 
 Puxei ela pelo braço, dando espaço para o espelho que apareceu o reflexo da Duda.
Jb: Ta vendo aquela pessoa ali ? Ela sim é Mulher, mulher o suficiente para me ter todas as noites que ela quiser, ela é dona de mim, ela disperta em mim oque você nunca será capaz de despertar nem em um cachorro. Ela vai ser a mãe dos meus filhos, é com ela que eu vou me casar...
Jeni: NÃO NÃO NÃO ! 
  Ela se soltou de mim e pos a mão tampando os ouvidos. Ela chorava e dava para ver pelo seus olhos que sua alma só se alimentava mais e mais de vingança.
Jeni: eu não quero ouvir mais nada, eu te odeio Justin Bieber, eu quero que você e a Eduarda seja as pessoas mais infelizes do mundo ! 
Jb: Isso nunca vai acontecer, sabe por que sua vaga bunda ? por que eu a amo, e esse sentimento você não conhece.
Eu sei, não estava sendo homem em tratá-la assim, mas ela merecia ouvir certas verdades.
Jeni: você não me conhece, não sabe doque eu sou capaz.
Jb: AH'  eu sei sim, oque ? nos matar ? Isso ! faça isso, você vai para a cadeia e eu ela estaremos juntos, por que nenhuma força é capaz de nos separar ! Vamos, pegue a Porra dessa arma e atire em mim ! bem aqui, no meu peito esquerdo e acabe com isso de uma vez por todas, acabe com todo esse seu ódio, vamos ! Você disse que era corajosa ! 
Jeni: Se você não for meu, não será de mais ninguém
 Ela pegou a arma, apontou para mim foram milésimos de segundos e a única coisa que deu tempo para fazer foi fechar os olhos e ouvir o desparo. 
PENSAMENTOS DA LETÍCIA ON
Meu coração tava apertado, por que ela foi fazer aquela loucura e eu não a impedi e agora minha melhor amiga e meu ídolo estão na mão de uma vadia extremamente perigosa. Olhei no relógio que marcava 21:00h. Chaz voltava da cozinha com um copo d'água.
Chaz: vamos, se acalme a culpa não foi sua. 
Leeh: Chaz qual foi a última frase que o Justin disse antes de sair ?
Chaz: que se ele demorasse nós saberíamos oque fazer.
Leeh: eu não sei oque fazer, você sabe ?
Chaz: acho que não :(
 Eu comecei á fuçar na mesinha que ficava o telefone. Eu tava distraída.
Leeh: Chaz 
Chaz: oi Leeh 
Leeh: desde quando o Justin escreve forte ?
Chaz: rs ele não escreve forte, por que ?
Leeh: na hora que ele foi escrever o endereço ele forçou tanto a caneta que marcou o outro lado... esperai ! 
Chaz: é isso ! 
Leeh: vamos, me de um lápis !
  Ele me entregou um e eu passei por cima assim o endereço simplesmente apareceu !
Chaz: Vamos, não temos tempo á perder ! No caminho ligamos para a polícia.
Leeh: haha, OMG me lembre de dizer o quanto ele foi inteligente !
Chaz: ok.
 No caminho ligamos para a polícia e após ouvir o caso 5 viaturas da polícia federal nos acompanharam, também com a imprenssa. Fizemos menos de barulho o possível, Ao descermos do carro os policiais abordaram os dois homens que se encontravam na casa e subimos. 
Policial: Vou dizer que estão cercados.
Policial 2: não ! é melhor esperarmos.
Policiais: qualquer barulho invadimos, a casa esta cercada, só falta anunciar.
Policial 2: cal..
 SUSTO ! Um tiro foi dado e não pensaram duas vezes antes de entrarem. Retiraram a arma da Jeniffer e a levou para fora e pela sua cara, ela estava em estado de choque. Mas pior que ela eu fiquei quando eu segui com os olhos de onde vinha tanto sangue...
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 Um disparo !  Eu fechei os olhos e pedi á Deus que fosse feita a sua vontade.  Não senti dor alguma, eu tinha medo de abrir os olhos mas quando fiz o mundo em volta parou, eu podia ouvir cada batida do meu coração que ainda batia forte, mas não por muito tempo, motivo ? Algo pior que levar um tiro e sim descobrir que o amor da sua vida se atirou na frente para te salvar.




EU SEI, PISEI NA BOLA COM VOCÊS MAS É POR CAUSA DA ESCOLA, NÃO TIVE TEMPO MAS POSTEI UM GRANDÃO PARA RECOMPENSAR E DEPENDENDO DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS EU POSTO AMANHÃ ! BEIJOS AMOR VCS - ANA CAROLINA
AH' E SE QUISEREM MANTER CONTATO OU FAZER PERGUNTAS ESSE É O MEU TUMBLR : sonhar-com-ele.tumblr.com