10 de mar. de 2012

102° Capítulo

PENSAMENTOS DA DUDA ON
  Eu não estava acreditando que aquilo estava realmente acontecendo bem diante dos meus olhos e eu não podia fazer nada, eu tive que entrega-lo assim de bandeja e eu não sei se suportava vê-lo com outra mulher que não fosse eu, o remorco e a culpa estava estampados em seu rosto. E então ele olhou com pena e eu senti que ele não faria sem a minha"permissão", mas era pelo bem dele e para o meu próprio bem então juntei todas as forças que me restaram e sorri, balancei a cabeça positivamente e ao mesmo tempo disse para mim mesma "sim" estou entregando o meu Justin naquelas mãos. Veio então, como uma fita cada vez, cada noite que nos amamos como se fosse a última. Era mais forte que eu e lágrimas insistiam em cair, por mais que eu olhasse para cima ou olhasse em seus olhos para criar forças elas venceram e ao contrário de mim deu forças á ele, força tal que eu desconhecia, entrei em choque em ouvir tal palavras saindo do meu doce Justin, mas ele também é humano e a Jeniffer conseguiu esgotar sua paciência. Ele só podia estar maluco em frontar ela de tal maneira.
    Ele me amava e disso eu nunca tive tanta certeza como agora. Ele a provocava e eu levantei com medo dela ceder a suas provocações. É eu tinha razão e sem segundos o mundo parou e eu me lembrei do que um dia eu prometi para alguém de alguma forma especial:
FLASH BLACK ON CAPÍTULO 48.
Sel: [...] Vou deixar bem claro, eu não vou e não quero ser sua amiga ! mas se algum dia você precisar de alguém, conte comigo, mas não deixe de hipótese alguma o Justin derramar se quer uma lágrima de dor. Você me promete ?(chorando)
Duda: (também chorando) sim ! eu prometo, darei MINHA VIDA se for PRECISO, posso te dar um abraço ?
Sel: (não me respondeu apenas me abraçou)
FLASH BLACK OFF
 Lembrei-me do sonho que tive com a minha mãe
FLASH BLACK ON CAPÍTULO 93

Algumas coisas acontecerão, mas nunca se esqueça o amor de vocês é inquebrável. Nos olhos de Deus vocês são um só, duas metades que se encaixam perfeitamente, nem a inveja que os rodeia tanto é capaz de destruir isso. E ela vai se manifestar e quem você menos espera ficará ao seu lado.
Duda: mas... como assim mãe? 
Fernanda: Tempo minha querida, só ele responderá a sua pergunta.
  Ela sorriu pra mim e eu simplesmente acordei.
FLASH BLACK OFF
 E lembrei que eu o amo mais que a minha própria vida e por isso me submeteria até a morte se fosse preciso. Eu pudia enxergar tal ódio naqueles olhos verdes, implorando por vingança mútua. Ela pegou a arma e eu vi minha vida desmoronar diante dos meus olhos quando ela apertou o gatilho, talvez seja essa a missão de almas gêmeas, talvez seja essa a minha missão, salvá-lo. Pensei nos fãs de Justin, sua família e o restante do mundo. Ele estava ali agora por minha culpa e se eu não tivesse aparecido na vida dele, nada disso estaria acontecendo. Ele fechou os olhos e eu senti sua dor e seu medo. Agi por impulso, mas com mais certeza do que a minha própria vida. Literalmente.
  Pudi sentir a força daquilo atravessando minha costela, sentia queimar todo o caminho que percorrera, pus a mão no ferimento e cai ainda consciente, mesmo com a vista embaçada pude notar o seu olhar de 'oque foi que eu fiz' ainda com a arma ela foi com as mãos á cabeça e começou a chorar, policiais entraram e eu senti que a Justiça iria ser feita, meus olhos lacrimejavam e eu resolvi prestar atenção em Justin que se entregava á soluços em cima de mim.
Jb: Minha princesa não me deixa !
Duda: príncipe - Eu disse muito fraca e tentei sorrir, mesmo sendo difícil por conta da dor, tanto do coração, quanto física.
Jb: oi, meu amor- por alguns minutos ele conteve o choro
  Peguei uma de suas mãos o melando de sangue e pus em cima do meu peito esquerdo.
Duda: ta sentindo ?
Jb: - ele chorava como uma criança o impedindo assim de responder.
Duda: Ainda ta batendo forte né ? É por você .
Jb: Meu anjo, nós vamos sair dessa !
Duda: -ri fraco- anjos morrem ?
Jb: Não, não morrem ! Eles apenas dormem
Duda: Então me deixe dormir, ta doendo muito... Deixa fazer a dor passar.
Jb: Não ! e nossos planos ? ainda temos que nos casar e construir uma família linda. Você vai ver.
Duda: me perdoa ? Eu não tenho mais forças...
Jb: Shiiiu tem ! tem sim, luta ! Vamos minha guerreira você ainda tem muito o que viver.
Duda: acha mesmo que eu consigo ?
Jb: claro que sim meu amor.
Duda: então eu te prometo tentar, mas eu to com muito sono, vou dormir um pouco ta ? Mas eu prometo que acordo.
Jb: NÃO ! eu to com medo...
Duda: seu bobo ! - eu disse com os olhos quase fechados e sorrindo, senti uma pontada muito forte oque me fez derramar uma lágrima.
Duda: Justin eu...
Jb: fale ! vamos ! fale comigo.
Duda: eu -tossi- eu te amo.
  Fechei os olhos, mas ainda podia ouvir meu coração bater devagar. Podia sentir os beijos quentes de desespero na minha pele gélida e sem cor, "Eu te amo mais" ele repetia enquanto destribuia beijos em todo o meus rosto, em prantos. Ouvi o choro de Letícia de longe, eu podia reconhecer.
 Me tiraram do colo de Justin e eu não suportei ouvi seus gritos de dor e apaguei.
PENSAMENTOS D JUSTIN ON
  Me ajoelhei e á puxei para meu colo e á abracei com a intenção de esquentá-la ela estava fria, muito fria e pálida, porém, com os olhos abertos e parecia observar algo.
  Não consigo descrever tal dor, a dor da perda eu tinha medo muito medo dela. E todo aquele sangue que jorrava um pouco abaixo de seu seio esquerdo, sem contar do sangue que escorria por suas pernas. Sua calça jeans estava exarcada e eu estava ainda sem camisa e completamente ensanguentado, eu implorava para que ela falasse comigo, sua voz fraca quase não saia, o único pedido que a fiz era para que ela lutasse por sua vida. Era muito, muito, muito sangue ouvi um dos paramédicos gritarem que ela estava tendo uma hemorragia, taí a explicação para tal quantidade de sangue, ela me disse um breve adeus sofrido e eu um eterno eu te amo que senti na alma. Eles a colocaram em uma maca e rasgaram sua blusa para fazer um temporário curativo, imobilizaram seu pescoço, colocaram uma máscara de oxigênio, e um aparelho para medir pressão, em poucos minutos ela já estava emparelhada, a cobriram com uma papel térmico e a levaram para fora. Eu ainda me mantia no chão e ainda gritava com a tentativa fracassada de aliviar a dor. Me levantaram e me perguntaram se eu precisava de assistência médica, balancei a cabeça negativamente e engoli o choro, me deram um copo d'água e um comprimido alegando que seria um calmante. Letícia me puxou e me abraçou, eu retribui com a mesma força e ela também chorava.
Jb: Por favor me diz que ela vai ficar bem- Eu soluçava e mal conseguia falar.
Leeh': vai meu anjo, ela vai ficar bem ! Vem, vamos sair daqui.
  Ela me deu minha camisa e meu casaco e eu vesti. Fomos para o hospital e tinha muita gente lá na frente, desci do carro, dirigido por Chaz e chorei ainda mais quando minha mãe veio correndo me abraçar.
Jb: mãe.
Pattie: oi meu bb
Jb: ta doendo tanto mãe.
Pattie: mas vai passar viu ? eu te prometo.
  Entramos e ela conversava no celular após disso me disse que o Ricardo já estava saindo de casa e logo pela manhã estaria aqui. Por causa do sangue, troquei de roupa, uma que minha mãe me trouxe. 
  Esperar ! Me disseram que essa seria a única coisa que eu poderia fazer.
  O enfermeiro saiu, eu e Letícia nos levantamos ao mesmo tempo.
Enfermeiro: A ou o responsável de Eduarda Marie Fontinelli ?- Ele disse lendo na ficha.
 Mamãe se levantou.
Jb: Ela esta bem ? - perguntei por impulso.
Enfermeiro: Se acalme senhor - Quem ele pensa que é para me pedia calma ?
  Bufei e me sentei, o enfermeiro prosseguiu.
Enfermeiro: os primeiros procedimentos já foram realizados e eu vim os informar que a paciente já esta na mesa cirúrgica para extrassão da bala e passa bem.
  Encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos com a intenção de acreditar em ser apenas um pesadelo.
Enfermeiro: bom os manterei informados de qualquer novidade, com licença.
  Ele saiu e eu olhei para a TV que estava no mudo, porém, era visível o destaque "Eduarda Fontinelli". O policial veio até nós e mamãe teve que o acompanhar com Chaz até a delegacia para prestar queixa e dar depoimento, eu iria depois. 
[...]
Cinco agoniantes e sofridas horas passaram eu já estava em uma espécie de anestesia instantânea e não tinha forças nem mesmo para chorar, olhei no relógio e marcava 3:00 AM. Leeh dormia no meu ombro e logo despertou ao ver o médico chegando, me levantei.
Jb: Como esta a Eduarda Dr. ?
Dr.:  a cirurgia foi finalizada com sucesso, porém, infelizmente ela tomou uma espécie de "Boa noite Cinderela" , uma dose muito forte de algum sonífero, que a fez ter a hemorragia, coincidentemente no momento do tiro e á fez perder o bebê, sinto muito.
  Eu arregalei os olhos e olhei para Letícia.
Jb: BEBÊ ?!
Dr.: Oh sim, não sabia ? ela estava gestante de um feto de 8 semanas.
Jb: impossível ! Ela tomava pílula e menstruou.
Dr.: Qualquer analgésico, até mesmo um remédio para dor de cabeça corta o efeito e menstruar é normal nos primeiros meses de algumas gestações.
 E eu que achava que não podia piorar.




CONTINUAAAA COMENTEM ! FIZ VOCES CHORAREM ? POR QUE EU ESCREVI CHORANDO U.U XIII A JENIFFER MATOU O PRIMEIRO FILHO DELES :( EAÍ O QUE ACHAM QUE VÃO ACONTECER ? ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, BJOS AMO VOCS -ANA CAROLINA











11 comentários:

  1. primeira a ler u-u kkk
    cara, chorei. sério
    sua fanfic é perfeita :o
    continua logo, to ansiosa.
    não deixa ela morrer :cc
    continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeei haha
    continua *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN CARA CHOREI LITROS !! CARA ESSA JENIFFER TEM QUE MORRER !! EU LI OUVINDO CRAZIER DA TAYLOR, CHOREI MUITO !! AAAAAAAAIN CARA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  4. VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CHORANDO AQUI.. CONTINUA LOOGO, PLIS

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito emcionada, coitado do Justin e da Eduarda, essa Jenifer tem que morrer ela é muito mal, continua pf pf

    ResponderExcluir
  6. adorei , chorei ? AHAM SIM MUITO rs, pena que o filho morreu , mais Eduarda ficará bem , continua Ana , está perfeito , continua assim amgg <3 teamo'

    by: Bruna Oliveira

    ResponderExcluir
  7. PAAAARA DE ME FAZER CHORAAAAAAAAR CARAMBA, ISSO É CHATO SABIA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POXA VELHO, SUA IB, MTMTMT BOA, QUE ISSO MANO, AGORA NÓS ORDENAMOS A VOCÊ POSTAR +5 CAPÍTULOS BIGS PRA NOS RECOMPENSAR OK SENHORITA? KKKKKKKKKKKKK BEIJOS BEIJOS, CONTINUA, ESSA PERFEIÇÃO *UUUUUU*

    ResponderExcluir
  8. Noossa fikou perfeito *---*
    Chorei muito mannw, nem conseguia ler rsrs
    essa Jeniffer é uma rampera pé de barro mesmo Agrrr'

    ResponderExcluir
  9. você está de parabéns é a primeira fic que me faz chorar
    ta otima
    continua logo porfavor
    @biebs_meuvicio

    ResponderExcluir