23 de mar. de 2012

RECADO IMPORTANTE

Antes de tudo: EU SEI, sei que vocês querer muito que eu continua, que estão ansiosas, ou até mesmo com raiva de mim , mas como eu já disse aqui inúmeras vezes, eu tbm tenho vida, que por sinal não é nada fácil. Eu estou lotada, LOTADA de trabalho, além de ser semana de prova, vocês tem que entender por que eu acho que todo mundo aqui é estudante né ?  Então eu tenho um lado meio CDF, por tanto não gosto de deixar nada para última hora e muito menos não fazer, eu tenho minhas inúmeras responsabilidades que me impedem de escrever aqui todos os dias, peço compreensão novamente, e por favor não me xinguem mais no tumblr eu ficou muito triste por que eu me esforço para caralho, enfim é isso se der, SE DER eu posto dois capítulos BIG nesse fim de semana ok ? Bjo, eu amo vocês- Ana Carolina

7 comentários:

  1. td bein amow'
    a gente entendi'
    sou leitora nova e tbm tenho blog's'
    e sei que temos vida fora do nosso blog'
    e que ten diass que naun da pra posta seja por falta de comentarios ou por motivos pessoais'
    tbm naun tenho postado no meu blog pq naun tem tido comentarios oq me deixa maiss deprimida do que eu ja sou'
    mas mudando de assunto'
    gostei da selena naun se a vilã'
    apesar de naun gostar dela'
    tem umas musicas dela que eu axo boa'
    posta quando der ta bom'
    e lembra que nao vamos te abadonar'
    pelo menos eu nao'

    p.s.: se der passa no meus blog's?
    e dah sua opiniao e comenta se der?
    me deixaria feliz'
    neverstopbelievinginyourdreams.blogspot.com
    e
    isabelleb15nsn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou ai de cima.
    skeci de dizer meu nome'
    sou Isabelle (maria) Brito'
    ou simplisment MaryB.
    mas se kizer me xamar de outro apelido pode ta?'

    beijuss'
    te adoro'

    ResponderExcluir
  3. Ok amor, eu entendo essas outras que te xingam não tem respeito e não liga pra isso, ta ?
    Beijos, eu te amo :*

    ResponderExcluir
  4. Okayy amor beijos, e sim a gente te entende!
    Só nao para de postar viu? rsrs

    Beijoss amo vooc ♥

    ResponderExcluir
  5. Ok amor a gente entendi voc sim! Não para de postar pelo amor viu?! Haha' Continua, ta lindoooo s2s2 @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  6. eieee. só p flr q vc gANHOU MAIS UMA LEITORA HAHAH ADOREI E CONSEGUI LER TD EM UMA SEMANA UDHAUHDUASHDUAHDUASHD CONTINUA.. ENTENDO SEUS PROBLEMAS BJS ^^

    ResponderExcluir
  7. oie, nossa ta muito bom, boa mesmo, tipo se melhorar estraga haha
    não para de postar, por favor

    @biebs_meuvicio

    ResponderExcluir