13 de mar. de 2012

103° Capítulo

Dr: [...] de qualquer maneira, o foco agora é que ela perdeu sangue demais, 3 litros para ser mais especifico, porém, a complicação é que seu tipo sanguíneo é -O e estamos em falta do banco sanguíneo e precisamos dessa doação em menos de 12 horas ou então...
Jb: ou então ?
Dr: essa é a nossa única saída ou então a perdemos.
Jb: oque eu posso fazer ?
Dr: ligar para todos os familiares dela possível, talvez um deles tenha um sangue compatível.
Jb: ok
Dr: tudo bem eu volto em meia hora. 
  Calma Justin, respira. Ela precisa de você agora, você não pode chorar, precisa ficar forte por ela. Não pensa no bebê e nem nos riscos que ela tem de vida. 
Eu conversava com minha consciência enquanto tentava me controlar emocionalmente.
 Liguei para o pai dela e para Deus e o mundo. Ninguém tinha o sangue compatível, e o desespero estava tomando conta de mim denovo.
  Passaram-se algumas horas não dormi nem um minuto e só bebi água, o pai dela já havia chegado, ela estava na UTI, quem diria a menina do sorriso mais lindo do mundo dependendo de máquinas para respirar... Sem visitas ! Foi oque me disseram, motivo ? ela não se mexia mas ouvia e não poderia sofrer nenhum tipo de carga emocional... Olhei novamente no relógio, desde que cheguei aqui esse é o meu único passatempo, ou melhor inimigo, por que o tempo passa, nenhuma novidade e meu coração aperta. Olhei em volta, minha mãe conversava com Letícia em um canto e Ricardo não saia do telefone, e eu aqui  apreensivo e o pior sem ela. Faltava apenas 1 hora para a vida dela ser salva, eu só pedia a Deus, por que nem para chorar eu tinha forças. De repente uma moça toda vestida de branco parou na minha frente, ah é a enfermeira, ou melhor um anjo ela me deu a melhor noticia que alguém no meu estado poderia receber: Ela conseguiu um doador compatível. Sorri pela primeira vez em horas.
  Depois de mais 3 horas esse mesmo anjo voltou e disse que a Eduarda já havia recebido a transfusão e já estava no quarto para 7 dias de observação. Era impossível de acreditar que finalmente minha oração havia tido algum resultado. Me ajoelhei ali mesmo, no meio de todos e agradeci á Deus por ter me ouvido. Senti olhares em mim, olhares de admiração.
  A visita foi liberada e todos concordaram deu ir primeiro, meu coração estava á mil.  Mesmo entupida por tubos continuava linda e ela sorriu quando eu entrei, preciso dizer mais? não né.
  Cheguei mais perto e a selei demoradamente.
Jb: Obrigado
Duda: foi por mim mesma, eu não sei se aguentaria se fosse você no meu lugar.
Jb: Obrigado por não ter desistido de lutar.
Duda: meu coração é seu, bobo, ele só cumpriu ordens.
Jb: eu te amo !
Duda: eu sei, eu te amo mais.
-sorri-
Duda: te dei um susto né ?
Jb: Wow !
Duda: -ri- e a Jeniffer ?
Jb: Ela esta presa meu anjo e por esses dias teremos de prestar depoimentos.
Duda: eu não sei se consigo, não gosto de me lembrar doque aconteceu.
Jb: consegue sim, você é a minha guerreira.
Duda: Justin...
Jb: sim
Duda: perdemos alguma coisa ? seu olhar ta tão triste.
  Não sei como vou dizer á ela que perdemos o nosso 1° filho.
Jb: depois conversamos sobre isso. Seu pai veio só para te ver !
Duda: Jura ?
  Tentei mudar de assunto e consegui, ela sorriu tão lindamente.
Jb: sim ! vou chamá-lo
Duda: Justin...
  Ela disse  e eu virei.
Duda: posso te pedir uma coisa ?
Jb: até duas !
Duda: eu estou bem !
Jb: eu sei meu amor !
Duda: então vá pra casa, coma, tome banho e vá dormir.
Jb: mas...
Duda: por mim !
Jb: ok ! só por que você pediu !
  A selei de novo e fui chamar o pai dela, logo depois fiz oque ela me pediu, fui para casa, mais aliviado desta vez, tomei banho, comi e dormi, apenas por 5 horas, queria vê-la ! E assim se passaram mais dois dias, Letícia dormia com ela lá ás vezes, quando não era eu, passei tanto tempo naquele hospital que conheci um monte de gente, enfim, hoje era meu dia de ficar com ela, na verdade eu queria ficar todos os dias mas minha mãe não deixa :( Ricardo vai ficar até ela sair e está hospedado em casa. Levantei cedo, tomei café e fui. Cheguei dando bom dia para a recepcionista, recebi um sorriso, nem preciso mais pedi autorização, eu to tão feliz, ela não precisa mais daqueles tubos só de soro.
Jb: Bom dia guerreira ! - Entrei sorrindo, e ela bateu na minha mão.
Duda: dormiu bem ?
Jb: Um pouco :( tava sem voce ! 
  A beijei e disse "eu te amo" como de costume.
Jb: e você ?
Duda: sem voce tbm srrs
Jb: ta com dor ?
Duda: não 
Jb: ótimo, já comeu ?
Duda: sim - ela fez uma cara engraçada e eu ri
Jb: que foi ?
Duda: você sabe que eu odeio essa comida  !! rs Mas eaí alguma novidade ?
Jb: conheci uma gatinha ontem, nossa até peguei o telefone dela ! 
Duda: Justin ! que cara de pau ...
Jb: Heey, posso terminar de falar ?
Duda: pode
Jb: então... ela não bate nem na minha cintura, sabe.. ela tem só três anos.
Duda: -ri- bobo !
Jb: sério amor, ela é muito fofa, você precisa conhecer.
Duda: quando eu sair daqui né !
Jb: Heey só falta 5 dias !

Duda: OMG só ?
Jb: Duda não reclama...
Duda: ok ! Ah deixa eu te contar !
Jb: conta !- fiz imitando seu entusiasmo e ela riu
Duda: A pessoa que doou o sangue decidiu me visitar eaí eu vou saber quem salvou minha vida !
Jb: que loco, ele ou ela deve ser legal
Duda: nem sei como eu vou agradecer
Jb: eu quem diga. Mas olha ta passando Bob esponja !
Duda: -ri- mas não da pra ouvir
Jb: é só aumentar !
Duda: mas não pode !
   Tarde demais, eu já havia aumentado! De repente a enfermeira entrou no quarto ai como eu fiquei com medo de levar bronca peguei o controle bem rápido para abaixar mas acabei derrubando e me atrapalhando todo e além de faz um barulhão a Duda só ria. levantei do chão colocando as pilhas do controle.
Jb: Ops ! - sorri amarelo.  
   Ela olhou com cara feia pra mim e a Duda continuava rindo.
Enfermeira: Sr. Bieber já pode ir almoçar
Jb: ok
  Olhei para a Duda e pisquei, voltei depois de meia hora com um pacote do Mc Donald e o almoço dela tava intacto em cima do apoio, ela o encarava co os braços cruzados.
Jb: Oii !
Duda: até que fim você chegou !! me da, me da.
 Ela pediu com as mãos como uma criança. É eu fiz isso ! Toda vez que era eu que almoçava com ela eu comia a comida do hospital e ela lanche que eu trazia, eu sei ! se a enfermeira ver vai puxar minhas orelhas. mas no fim eu comia a comida do hospital e a metade do lanche que a Duda deixava.
 A enfermeira entrou e a Duda disse que o almoço tava delicioso com cara de sapeca e eu a fuzilei com os olhos. Ela disse que o tal doador havia chegado e dissemos que ele poderia entrar.
XxXx: Oiie ! você esta bem Eduarda ?
  Nos olhamos com os olhos arregalados e dissemos em um coral perfeito: "Selena ?"




CONTINUAAAAAA COMENTEM POR FAVOR, SÓ ASSIM EU POSTO RÁPIDO ! ME PERDOEM POR TER FEITOS VOCS CHORAREM MAS ERA PARA SORRIR DEPOIS :) GOSTARAM ? BEIJOS AMO VCS - ANA CAROLINA
contado: sonhar-com-ele.tumblr.com











11 comentários:

  1. Selena? não pode ser.. me lembrei das palavras dela.. "cuida do Justin por mim e não faça ele sofrer".. báh..
    #IB perfeita <3 *-*
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. selena?
    não creio D:
    omg
    continua logo kkk
    sua IB super pfta como sempre u.u
    aa *-*

    ResponderExcluir
  3. QUE PEEEEEEERFEEEEEEEEEITOOOOO ISSSO MANO, AFF, TODA VEZ Q EU LEIO A SUA IB OU SIMPLESMENTE COMEÇO, É UMA EMOÇAÃO, CARA VOCÊ É MMUITO BOA, NOSSA, EU FICO SEM PALAVRAS PRA DESCREVER COMO É BOA SUA IB, AFF MEU DEEEEEEEUS, CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEEEEUS!!1!

    ResponderExcluir
  4. sabia que apesar de tudo a Selly ia ajudar ela.nossa ta perfeito seu IB continua pf

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAIN CARA EU SABIA QUE TINHA SIDO ELA, ALGO ME DIZIA QUE TINHA SIDO A SELENA .. CARA QUE LINDO !! AAAAIN AMEI AMEI AMEI.. AIINN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  6. Eu imaginei ki ia ser a selena!!
    Eu fui pensando kem pudia ser ai eu lembrei da Sell! hihi
    Nossa posta logo please ki táhh perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Selena ? kkkkkk , nossa rsrs, eu pensei que fosse a Jeniffer louca kkk , ta legal amg '

    by: bruna

    ResponderExcluir
  8. Selena?? não acredito!! foi ela a doadora! OMB!
    continua flor

    ResponderExcluir
  9. IB perfeita, só choro e do risada com ela! HASUHASUASH continua continua nao para mais de escreve por favor!!!

    ResponderExcluir
  10. muito bo, voc escrevi bem pra caramba
    continua logo
    please
    @biebs_meuvicio

    ResponderExcluir