13 de abr. de 2012

104° Capítulo


PENSAMENTOS DA DUDA ON
Sel: posso saber o motivo do susto ? - Ela disse sorrindo.
Duda: não sei se consigo explicar, talvez seja por que...- gaguejei
Sel: Duda nós vizemos uma promessa, uma á outra. Você cumpriu a sua e quase deua sua vida pelo Justin, então eu cumpri a minha e te ajudei.
Duda: pode me dar um abraço ?
Sel: OMG, mais é claro !- ela veio e eu á abracei apertado
Duda: Obrigada por salvar a minha vida.
Sel: Eu fiz o que o meu coração pediu.
  Justin que ainda se encontrava 'em choque' finalmente disse alguma coisa.
Jb: Sério Selena, muito obrigada mesmo.
Sel: haha chega de agradecimentos ! Eu tenho certeza que a Duda faria a mesma coisa por mim.
Duda: -sorri- Justin posso conversar com ela em particular? 
Jb: claro, qualquer coisa, estarei lá fora- ele saiu e ela me olhou
Sel: eu acho que eu já sei oque você quer falar, mas vou deixar isso sair da sua boca - ela disse se sentando no pé da cama
Duda: é estranho, beme stranho. Mas eu não me sinto confortável, sabe ? Por mais que você diga que ficará bem, eu sinto que to fazendo você sofrer, assim como fiz com a Jeniffer e...
Sel: primeiro, a Jeniffer nunca amou o Justin, ela simplesmente tinha um desejo louco por ele, era só. Aquele tipo de pessoa Duda, não sabe oque é amar. Segundo, eu te enterrompi, antes que você falasse uma besteira, e já vou lhe responder oque você quer. Eu encontrei uma pessoa, ele realmente me faz feliz e o único que me fez esquecer do Justin, de uma vez por todas. Eu não tenhho mais aquela paixão pelo Justin, nem ciúmes e muito menos desejo de telo para mim. É incrível, mas é como se meu coração tivesse se conformado sabe ? Esse garoto, faz eu me sentir ainda melhor como o Justin me fazia. Ele diz que me ama, e eu acho que deo dar mais uma chance ao amor, e dessa vez é para valer- Ela disse docemente
Duda: -suspira- Você não sabe o peso que tirou das minhas costas ! 
Sel: -ri-
Duda: Eu sei que você disse que não me quer como amiga, mas você se tornou uma das pessoas mais importantes para mim, seu sangue corre nas minhas veias -ri- literalmente ! Você doou parte de você para mim, eu nasci de novo e devo isso á você por mais que você nege, você é o tipo de pessoa que eu realmente quero ao meu lado. Então.. Amigas ? -estendi a mão sorrindo.
Sel: Amigas ! - Ela me abraçou.
Sel: ótimo ! Graças á Deus você esta bem ! - Ela disse disfarçando as lágrimas.
Duda: yeaah ! Vai ficar por muito tempo aqui em LA ?
Sel: provavelmente, estou gravando um filme e em seguida vou para o studio, então cerca de um ano ! 
Duda: que legal !! Então ficaremos próximas ! 
Sel: provavelmente.
  Alguém bateu na porta e entrou, era a enfermeira. Eu tinha que tomar remédio.
Sel: Duda eu vou ir lá fora, mas ficarei aqui ta ? 
Duda: tudo bem.
  Ela saiu, eu tomei o rémedio e já que eu não tinha oque fazer, fui ler meu fiel e companheiro livro, mas assou alguns minutos e o Justin entrou no quarto, e a cara dele não era muito boa.
Duda: oque foi bb ?
Jb: Duda, eu enrolei e enrolei, ta todo mundo me pressionando e eu vou ter que te contar de qualquer jeito.
Duda: então fala, oras
Jb: Eu não sou bom em dar esse tipo de notícia então vou direto ao ponto. Você teve hemorradia, não só por causa do tiro.
Duda: e então ?
Jb: Perdemos nosso primeiro filho.
Duda: que ?
Jb: é isso mesmoq ue você ouviu meu amor. Você estava grávida de 2 meses e o rémédio que a Jeniffer te deu para dormir, foi abortivo.
Duda: Eu não posso acreditar nisso- quase chorando.
Jb: Eu não sei o que fazer.
Duda: estava tudo dando tão certo, e agora recebo essa noticia ?
Jb: Desculpa amor, mas eu também sofri e não queria que você sofresse também então fiquei enrolando, só que mais dia ou menos dia você iria saber. Por que é um direito seu de mãe.
Duda: você ouviu o que acabou de sair da sua boca ? Mãe, você disse mãe. Eu ia ser mãe e não sabia. Eu tinha um anjo feito por nós dentro de mim e não sabia. Justin ta doendo.
  Eu estava em lágrimas, ele veio e me abracou, e assim foi, eu chorei por um longo tempo em seu colo imaginando oque tivesse acontecido se eu não tivesse ido naquele maldido encontro. E ele ficou aqui comigo, me beijando e abraçando e me mantendo amada, ao máximo, ele não queria me ver sofrer, mas era inevitável.
Escureceu e ele decidiu que ficaria aqui, eu já me acalmei, afinal por mais duro que seja eu estava chorando por algo que eu não sabia que existia, e estou criando amor, por um bebê que já se foi. Então depois de um tempo passou, e a dor dentro de mim se transformaou mais do que uma sede de Justiça, pela primeira vez eu senti ódio dentro de mim. Eu senti meu nervos ferverem quando eu imaginei a Jeniffer na minha mente, ai como eu fui tola.
  Acordei de manhã e olhei para o lado, Justin dormia na poltrona todo desajeitado, ele provavelmente ficaria com dor depois. Como eu que queria sair daquele hospital, estava me cansando e cansando ás pessoas á minha volta e ainda restava cinco dias. CINCO LONGOS E DEMORADOS E ENJOATIVOS DIAS !!
 E assim se passou, assim mesmo demoradamente. Hoje eu finalmente sairia desse hospital ! Não vejo a hora de senitr o ar livre e não de ar condionado. Justin viria me buscar, me levantei e fui trocar de roupa, uma que a Letícia me trouxe na noite anterior. Tomei banho, escovei meus dentes, passei maquiagem e me vesti, Ufa, Eduarda Marie Fontinelli está de volta !

Ela está de volta e eu tbm estou, sabe no começo o que me impedia de postar aqui era tempo, era a escola. E assim me afastei daqui e todos os imagines que eu lia, só entrava no tumblr. E então por causa desse tempo 'afastada' foi como eu estivesse desaprendido á escrever essa história, eu simplesmente não conseguia continuar, travava, eu sei que errei muito por ficar um mês sem postar, mas agora eu voltei e prometo. PROMETO tentar postar TODOS OS DIAS ok ? Beijinhos, e não esqueçam de comentar, e não é só dizer "continua", deem sua opinião escrevam oque vocês gostariam que acontecesse, oque voces não gostaram que aconteceu, ok ?


contato: sonhar-com-ele.tumblr.com

8 comentários:

  1. aaamei, estou muuito feliz por voçe ter voltado, ja estava com saudade *-* KKKK a IB esta otima, eu amei KK POSTA (":

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH! que bom que voc voltou, eu tava com saudade de voc, até pensei que tinha esquecido da gente! eu adorei a postagem de hoje! e ve se posta pelo menos uma vez na semana, ein?

    ResponderExcluir
  3. vlh, eu me emociono pra caralho com essa história, continua e não para mais ok?

    ResponderExcluir
  4. como já te disse varias vezes , eu amo esse Blog, e voc sabe que te encho o saco quando voc não posta kkkk , fico feliz por te voltado por aqui Ana!* , essa historia se tornou um vicio pra mim , eu entro em um mundo perfeito lendo isso , continua o mais rapido possivel Okey , aah e vou falar outra coisa meu sonho seria isso nunca ter um fim!

    by: Brunna Oliveira !

    ResponderExcluir
  5. Aleluia a senhorita voltou a postar né? Era enjoativo ver você postando coisas no tumblr e caia no facebook, eu ficava olhando eu só observado.. Mas enfim, você voltou PARA NOSSA ALEGRIA e a IB está continuando, haha.
    Enfim, continua, que tá muito boa! *-*

    ResponderExcluir
  6. aah que bom q vc postou de novo.. achei q só pq eu tinha começDO A LER A IB VC IA PARAR DE POSTAR :S udhasuhdasudhausdhausdausdhausd bjbjbj @giuliagregorio

    ResponderExcluir
  7. até que enfim você voltou a postar. já tava entrando em desespero, todo dia eu entrava aqui e nada :( massssss continua, ta maravilhosa como sempre né kkk

    ResponderExcluir