24 de abr. de 2012

106° Capítulo

Duda: eu to com medo sabia ? - ri, da minha ingenuidade.
Jb: eu estou aqui, nada de mal vai acontecer ok ?- Quando ele disse isso passou pela minha cabeça a ideia de que, ele sempre esteve aqui, ele nunca quebrou a promessa que todos os dias fazemos um pro outro. "Eu te amo" isso é uma promessa, você sabia ? Ele sempre estará aqui, eu tenho certeza disso,      ele sempre estará me fazendo sorrir do seu jeito mais bobo, ele sempre estará segurando a minha mão quando eu estiver com medo, ele nunca vai me deixar partir. É tão inexplicável, como tal sentimento pode possuir a gente. Passamos por tantas coisas mesmo ele sendo o Justin Bieber e sermos tão jovens. Cada dia que passa ao lado dele cresce a certeza dentro de mim de querer ficar ao seu lado por toda a minha vida e esse amor nunca vai morrer. Esse é eterno, nem a morte nos separa.
 Ele tirou as mãos do meu rosto aos poucos e eu sorri, e chorei ao mesmo tempo, estavam todos ali, todas as pessoas mais próximas á mim, Inclusive a Rose. Todas as pessoas que eu amava. Sorrindo para mim e felizes por eu estar de volta, aquilo radiava luz divina sobre mim.
  Meu pai veio até mim, aqueles olhos não eram dele, e eu sei de quem era. Mãe.
 Ele veio até mim e me abraçou, muito forte.
Pai: Minha garotinha, como é bom ver você bem, eu tive tanto medo de te perder. Eu te amo demais viu.
Duda: Eu também papai.
 Eu estava chorando, mas ele não abria a mão de se entregar a esse ponto. Eu nunca vi meu pai chorar.
 Depois de guardar e cumprimentar á todos, fui atrás de Justin, que estava rindo com o Chaz.
Duda: Com licença
Jb: Oi vida.
Duda: obrigada, quero dizer, eu amei a surpresa- eu disse no seu ouvido enquanto eu o abraçava.
 Ele riu e me beijou na bochecha.
O dia foi ótimo assim como os três dias seguintes. Meu pai e a Rose foram embora :c. A Leeh ficaria por mais uma semana. O Chaz moraria conosco até que a mãe dele reerga a empresa no Canadá, então eu também não sabia o motivo dele estar aqui, mas agora eu sei e estou dizendo u.u. E a Selena.... bem, ela ficaria aqui em LA por um bom tempo, pelo menos eu não vou ter que ficar na cola do Justin para não ficar sozinha quando a Letícia também for.
  Justin  esta gravando  o clipe do single de seu novo álbum, viajem para longe não tão cedo ! Então eu já poderia considerar LA como minha nova cidade.
 De qualquer forma hoje é segunda-feira, eu e Justin fomos dormir muuuuito tarde ontem -v- você já sabem né... Mas ele levantaria cedo hoje e então aqui estou eu, deitada na cama e com uma imensa preguiça de se levantar. Após alguns minutos criei coragem e levantei. Coloquei a Camisa do Justin e peguei o celular que estava logo ali. Um IPod 7, com o papel de parede mais lindo do mundo e que marcavam10:11h da manhã e... UAL ! eu dormi muito ! Fiz um coque frouxo no cablo (como de costume) fui até o banheiro, tomei banho, coloquei uma calcinha e a mesma camisa e quando olhei no espelho, sorri. Motivo ? isso aqui:
(Bom dia minha princesa, eu te amo. Me ligue quando acordar. - Justin)
Foi quase sincronizado, eu terminei de ler e alguém bateu na porta, bom eu estava só de camisa e calcinha, não me atreveria, então por mais arrogante que seja eu gritei.
Duda: Queem é ?
XxXx: Letícia.
 Ah', fui até a porta, abri ficando atrás e fechei. Qual é ? Eu conheço aquela menina de cabelos vermelhos desde que me entendo por gente. Ela estava de pijamas, de coque como eu, sentada na cama com as pernas de "índio" e olhava para mim apreensiva.
Duda: o que foi ?- Após fechar a porta, cruzei s braços
Leeh: AAAAAAAAAAAAAAAH !
Duda: K ! O que você fez ?- Sentei do lado dela e a abracei de lado.
Leeh: uma coisa muito, muito feia !
Duda: Letícia por mais que eu te conheça, assim fica bem difícil e entender ! 
Leeh:ontem a noite, depois que nós quatro voltamos do boliche, você subiu. Aí eu fui beber água na cozinha e o Justin e o Chaz estavam conversando na sala. Aí o Justin subiu e o Chaz entrou na cozinha, eu levei um susto e deixei o copo cair, ai ele foi me ajudar e eu acabei cortando o dedo, por que estava nervosa...
Duda: nervosa ?
Leeh: ééé Duda, deixa eu acabar  !
Duda: ok - u.u
Leeh: Ele ainda me ajudando disse que pegaria as coisas para fazer o curativo e que eu esperasse no quarto. Eu disse que não precisava e ele fez questão e até se culpou - Ela falava sem parar- Aí ele foi fazer o curativo... - Sua voz estava tremula e ela "falava com o chão"- ele estava sem camisa, muito perto, pintou um clima e ele me beijou, nós nos beijamos, eu fui beijando.. e ele correspondendo e... - Essas últimas palavras saiu quase num sussurro, eu não escultaria se não estivesse tão perto
Duda: E ?- fiz um gesto com a mão
 Ela respirou fundo e disse de uma vez. Quase tudo junto.
Leeh: e eu transei com o Chaz- Ela arregalou os olhos assim como eu e pôs a mão na boca, ela não acreditava que disse e eu não acreditava que ouvi.
Duda: você o que ? O.O

CONTINUAAAAAA, MORZINHOS DESCULPEM A DEMORA, FOI PREGUIÇA MESMO :P BJ BJ COMENTEM POR FAVOR !!!!!- ANA CAROLINA





16 comentários:

  1. rs , esse Chaz ein kkkk , ta legal amr !

    BY: BRUNA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO , PERFEITINHO, PERFEITÃO !!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  3. OMB! A LEEH TRANSOU COM O CHAZ! AAAAAAAH EU VOU PIRAR, FATO... TA PERFEITOO! continua que eu to roendo as unhas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA, EU DEI UMA PUTA DE UMA RISADA MAN! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CURTI, CONTINUUA

    ResponderExcluir
  5. OMB ELA TRANSOU COM O CHAZ HAHA' RI ALTO!
    CONTINUA!
    @ELAEBELIEBER

    ResponderExcluir
  6. Nossa voce realmente tem talento com isso !!Para pra pensar voce ja postou 106 capituloos O.o
    Quero que naum desista de seus sonhos e continue acreditando nele ! Eu ñ sou uma belieber , mas adoro ler a sua historia . Continue assim sempre disposta a tudo !
    Ficou mt boom bjoos !!
    Continua (:

    ResponderExcluir
  7. CAARAÍ, ELA TRANSOU COM O CHAZ??????????????? *o* COOONTINUA MANOOLA

    ResponderExcluir
  8. muito, muito booa
    isso ta tenso haha
    continua logo

    @biebs_meuvicio

    ResponderExcluir
  9. poooooooosta o próximo cap amoor!! TO MT CURIOSA!!! KKK to amando sua ib amoor! sério, é a melhor que eu leio!!! POSTA POSTA POSTA!!*--*

    ResponderExcluir
  10. posta o próximo capitulo fofa, eu to amando sua imagine b.

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor.. olha tá super legal.. agr agente quer saber o resto kkk pode continuar ???

    ResponderExcluir
  12. muito boa a sua fic
    escrevi muito bem
    continua logo em
    pode me fazer um favor: pode ler a minha fic? é nova:http://baseadoemsonho.blogspot.com.br/2012/05/who-says-sinopse.html

    ResponderExcluir