15 de abr. de 2012

105° Capítulo

Antes de começar á ler clique AQUI
 Eu então estava terminando de por meu tênis e o Justin entrou no quarto.
Duda: ai que susto menino ! Quer me matar ?
Jb:haha não né amor !
Duda:então por que não bateu, eu estava me trocando !- terminei de por o tênis e olhei para ele.
Jb: ah' como se fosse um problema eu te ver sem roupa u.u - ele disse com uma voz rouca que fez meu coração bater mais forte.
Duda: é engraçadinho e se fosse um enfermeiro ?- o provoquei, ele fez uma cara engraçada e começou a falar
Jb: ai, realmente teria problema, e eu não ia gostar nada nada dele ver tuuudo isso que por um acaso pertence á mim e eu sou muito ciumento com oque é meu. Principalmente...
  Ele tava tagarelando sem parar e eu o calei com um beijo. Ele envolveu seus braços em volta da minha cintura pressionando ainda mais seu corpo ao meu e eu passava uma das minhas mãos em seus macios cabelos e a outra, apertava sua cintura. A lingua dele invadiu minha boca, fazendo os movimentos que só ele mesmo sabia. Uma de suas mãos subiu até minha nuca por debaixo dos meus cabelos, dando assim mais intensidade ao beijo, eu estava sem salto então nossa diferença de tamanho era um pouco grande, mas nada que ele não resolvesse me levantando, contra seu corpo quente. Aquilo estava perfeito, ao ponto deu me perguntar se estava sonhando.
  Ele terminou o beijo com selinhos e por fim mordeu meu lábio inferior.
Jb: Bom dia meu anjo. Eu te amo!
Duda: -sorri- eu também te amo e acho que hoje vai ser um longo e ótimo dia
Jb: Sim, vai ! Vamos embora ? não gosto daqui.
Duda: vamos.
  Finalmente saimos daquele lugar, sabe... tinha pessoas maravilhosas trabalhando ali dentro, mas eu e Justin decidimos deixar lá dentro tudo o que havíamos sofrido juntos essa semana, me sinto como se tivesse nascido de novo.
  Como sempre ele estava me fazendo rir enquanto dirigia. E quando não mudava a marcha, sua mão mantinha-se na minha coxa.
Jb: agora é sério amor, precisamos parar na far,ácia para comprar o restante dos remédios.
Duda: ok baby.
  Ele parou e desceu, eram remédios que estimulavam cicatrização, em recuperei do tiro e da placenta em meu útero.  Não precisaria mais de repouso, mas tinha feito uma cirurgia plástica para não haver nenhum sinal de cicatrizes no lugar do tiro. Afinal eu sou uma modelo, e o resultado foi perfeito ! Pelo menos o Justin aprovou... Por falar em Justin ele acaba de abrir a porta do carro, me deu uma sacola cheia média, pos o cinto e ligou o carro.
Duda: quanto foi ?
Jb: quanto foi oque ?
Duda: Justin esses remédios são absurdamente caros ! Isso deve ter dado no minimo 2 mil dólares (aprox. 5mil reais)- eu disse ainda vasculhando a sacola.
Jb: idaí ?
Duda: idaí que eu não quero que você gaste do seu dinheiro comigo, quando chegarmos em casa vou lhe pagar ! 
Jb: Amor, não esquenta ! 
Duda: esquento sim Justin ! não quero ser dependente em nada em voc... -ops ! exagerei
Jb: Marie você realmente quer discutir por isso ?
Duda: não, me desculpe
Jb:-sorri- chegamos !
 Passamos pelo portão principal e ele estacionou o carro e descemos, eu fui para abrir a porta que tinha no estacionamento para a casa e ele me puxou.
Duda: o que foi agora ?
Jb: quero que você entre pela porta central, como uma princesa !
   Eu estava sendo muito dura com ele, olha só aqueles olhos brilhando de entusiasmo e transbordando amor. Eu então sorri docemente.
Duda: ok, meu amor
  Saimos do estacionamentos e entrelaçamos nossos dedos, passamos pelo jardim e ele abriu a enorme porta para mim.
 Entrei, parecia que não vinha aqui á anos !
 Tava tudo muito escuro, as cortinas fechadas e então a mão do Justin que estava junta a minha, soltou e eu logo senti aqueles dedos longo, macios e quentes sobre meus olhos.
Duda: Justin ? - eu sorria
Jb: estou aqui meu amor- ele disse quase num sussurro perto do meu ouvido, aliás tão perto que eu podia sentir seu coração batendo rápido e forte nas minhas costas.
Duda: o que esta acontecendo ? - Com uma ponta de curiosidade coloquei minhas mãos sobre as suas  que ainda cobria completamente meus olhos. Ansiedade era isso que eu estava sentindo.


CONTINUAAAA E AÍ CURTIRAM ? COMENTEM SE NÃO NÃO VOU POSTAR !


10 comentários:

  1. adorei, sempre adooooooooooro rs , continua amg , ta mtto legal , estou curiosa pra saber *--*

    by: Bruna Oliveira !!

    ResponderExcluir
  2. aai coontinua por favor, ta mt boooa KK beijo

    ResponderExcluir
  3. *o* o que será que vai aconteceeeeeer?? coontinua, muuito boa (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa voce realmente tem talento com isso !!Para pra pensar voce ja postou 105 capituloos O.o
    Quero que naum desista de seus sonhos e continue acreditando nele ! Eu ñ sou uma belieber , mas adoro ler a sua historia . Continue assim sempre disposta a tudo !
    Ficou mt boom bjoos .

    ResponderExcluir
  5. eu amei o cap. o anônimo tem toda a razão, voc tem muuuuuuuuuuuuito taleento! Parabéns girl! kara voc é d+! E acho q é uma festa surpresa de "boas-vindas". Será? Bem isso eu acho q agente só vai saber no próximo capítulo...

    bý: Thayane, só mudei o nome msm kkk

    ResponderExcluir
  6. omg o que será que vai acontecer? *---*
    awn, continuaaa kk
    cara, você escreve muito bem *-*
    nem acredito que já são 105 capítulos *---*
    continua k

    ResponderExcluir
  7. Mano, se isso tá perfeito? KKK, magina. Isso tá mais que perfeito, tá maravilhoso, tá aaaaaaaaaaaaa não sei nem como descrever como essa IB é boa. Amo demais, e continua ok? rsrs
    POR FAVOR, MENINAS LEIAM!!!!!!!!!!!! http://wafe-of-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ta muito boa, já disse que você escrevi muito bem? se não disse, belieber você pode investir na carreira de autora, serio haha
    continua logo... por favor

    @biebs_meuvicio

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAIS PERFEITO IMPOSSÍVEL !! AAAAAAAAAAAAIN *-------* CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    PS: DESCULPA O SUMIÇO, EU NÃO MORRI. TIVE UNS PROBLEMAS E NÃO TAVA PODENDO ENTRAR. DESCULPA?

    ResponderExcluir