Duda: eu to com medo sabia ? - ri, da minha ingenuidade.
Jb: eu estou aqui, nada de mal vai acontecer ok ?- Quando ele disse isso passou pela minha cabeça a ideia de que, ele sempre esteve aqui, ele nunca quebrou a promessa que todos os dias fazemos um pro outro. "Eu te amo" isso é uma promessa, você sabia ? Ele sempre estará aqui, eu tenho certeza disso, ele sempre estará me fazendo sorrir do seu jeito mais bobo, ele sempre estará segurando a minha mão quando eu estiver com medo, ele nunca vai me deixar partir. É tão inexplicável, como tal sentimento pode possuir a gente. Passamos por tantas coisas mesmo ele sendo o Justin Bieber e sermos tão jovens. Cada dia que passa ao lado dele cresce a certeza dentro de mim de querer ficar ao seu lado por toda a minha vida e esse amor nunca vai morrer. Esse é eterno, nem a morte nos separa.
Ele tirou as mãos do meu rosto aos poucos e eu sorri, e chorei ao mesmo tempo, estavam todos ali, todas as pessoas mais próximas á mim, Inclusive a Rose. Todas as pessoas que eu amava. Sorrindo para mim e felizes por eu estar de volta, aquilo radiava luz divina sobre mim.
Meu pai veio até mim, aqueles olhos não eram dele, e eu sei de quem era. Mãe.
Ele veio até mim e me abraçou, muito forte.
Pai: Minha garotinha, como é bom ver você bem, eu tive tanto medo de te perder. Eu te amo demais viu.
Duda: Eu também papai.
Eu estava chorando, mas ele não abria a mão de se entregar a esse ponto. Eu nunca vi meu pai chorar.
Depois de guardar e cumprimentar á todos, fui atrás de Justin, que estava rindo com o Chaz.
Duda: Com licença
Jb: Oi vida.
Duda: obrigada, quero dizer, eu amei a surpresa- eu disse no seu ouvido enquanto eu o abraçava.
Ele riu e me beijou na bochecha.
O dia foi ótimo assim como os três dias seguintes. Meu pai e a Rose foram embora :c. A Leeh ficaria por mais uma semana. O Chaz moraria conosco até que a mãe dele reerga a empresa no Canadá, então eu também não sabia o motivo dele estar aqui, mas agora eu sei e estou dizendo u.u. E a Selena.... bem, ela ficaria aqui em LA por um bom tempo, pelo menos eu não vou ter que ficar na cola do Justin para não ficar sozinha quando a Letícia também for.
Justin esta gravando o clipe do single de seu novo álbum, viajem para longe não tão cedo ! Então eu já poderia considerar LA como minha nova cidade.
De qualquer forma hoje é segunda-feira, eu e Justin fomos dormir muuuuito tarde ontem -v- você já sabem né... Mas ele levantaria cedo hoje e então aqui estou eu, deitada na cama e com uma imensa preguiça de se levantar. Após alguns minutos criei coragem e levantei. Coloquei a Camisa do Justin e peguei o celular que estava logo ali. Um IPod 7, com o papel de parede mais lindo do mundo e que marcavam10:11h da manhã e... UAL ! eu dormi muito ! Fiz um coque frouxo no cablo (como de costume) fui até o banheiro, tomei banho, coloquei uma calcinha e a mesma camisa e quando olhei no espelho, sorri. Motivo ? isso aqui:
(Bom dia minha princesa, eu te amo. Me ligue quando acordar. - Justin)
Foi quase sincronizado, eu terminei de ler e alguém bateu na porta, bom eu estava só de camisa e calcinha, não me atreveria, então por mais arrogante que seja eu gritei.
Duda: Queem é ?
XxXx: Letícia.
Ah', fui até a porta, abri ficando atrás e fechei. Qual é ? Eu conheço aquela menina de cabelos vermelhos desde que me entendo por gente. Ela estava de pijamas, de coque como eu, sentada na cama com as pernas de "índio" e olhava para mim apreensiva.
Duda: o que foi ?- Após fechar a porta, cruzei s braços
Leeh: AAAAAAAAAAAAAAAH !
Duda: K ! O que você fez ?- Sentei do lado dela e a abracei de lado.
Leeh: uma coisa muito, muito feia !
Duda: Letícia por mais que eu te conheça, assim fica bem difícil e entender !
Leeh:ontem a noite, depois que nós quatro voltamos do boliche, você subiu. Aí eu fui beber água na cozinha e o Justin e o Chaz estavam conversando na sala. Aí o Justin subiu e o Chaz entrou na cozinha, eu levei um susto e deixei o copo cair, ai ele foi me ajudar e eu acabei cortando o dedo, por que estava nervosa...
Duda: nervosa ?
Leeh: ééé Duda, deixa eu acabar !
Duda: ok - u.u
Leeh: Ele ainda me ajudando disse que pegaria as coisas para fazer o curativo e que eu esperasse no quarto. Eu disse que não precisava e ele fez questão e até se culpou - Ela falava sem parar- Aí ele foi fazer o curativo... - Sua voz estava tremula e ela "falava com o chão"- ele estava sem camisa, muito perto, pintou um clima e ele me beijou, nós nos beijamos, eu fui beijando.. e ele correspondendo e... - Essas últimas palavras saiu quase num sussurro, eu não escultaria se não estivesse tão perto
Duda: E ?- fiz um gesto com a mão
Ela respirou fundo e disse de uma vez. Quase tudo junto.
Leeh: e eu transei com o Chaz- Ela arregalou os olhos assim como eu e pôs a mão na boca, ela não acreditava que disse e eu não acreditava que ouvi.
Duda: você o que ? O.O
CONTINUAAAAAA, MORZINHOS DESCULPEM A DEMORA, FOI PREGUIÇA MESMO :P BJ BJ COMENTEM POR FAVOR !!!!!- ANA CAROLINA