17 de jun. de 2012

113° Capítulo


E então eu estava prestes a beijar a Beyoncé enquanto a Angelina Jolie chorava de ciúmes, um barulho irritante vinha do fundo, quando caí em si. Era o despertador e eu só estava sonhando. Poderia até ter ficado puto da vida por não ter sentido os lábios da Beyoncé, mas eu tinha mulher mais linda e bem mais gostosa pra mim deitada do meu lado. Desliguei aquela porra que ainda gritava no meu ouvido e abracei minha princesa pela cintura debaixo da coberta, ela gemeu e se acomodou. É ! não ia adiantar, ela contiuava dormindo. Respirei fundo e parecia mais um fantasma aquela ligação. E por falar em ligação me parece familiar aquele toque... mas de onde ? Ah' claro Justin é seu celular, idiota. Ta tocando. 
Levantei com cuidado e corri para atender. Era o Scooter.
Scoot: Cara, cade você ?
Jb: Bom dia para você tbm, que foi ? - passei a mão no cabelo e por fim coçei a nuca
Scoot: Como que foi Justin ? Você precisa terminar de gravar o clipe, se não fosse o pit de ontem tudo tinha dado certo.
Jb: anhim, ta, ta ! já vou. Eu só... eu só estou um pouco atrasado !
Scoot: São 10:30 da manhã, você não esta só um pouco atrasado, era para voce estar aqui ás 7:00.
Jb: se continuar me dando bronca, não vai dar para mim tomar banho.
Scoot: eu quero você aqui em uma hora.
 Ele desligou sem mesmo me deixar lembrar que é impossível atravessar a cidade em uma hora, mas enfim.
  Coloquei o celular onde estava, peguei a toalha e joguei no ombro e entrei no banheiro.
A água caia no meu corpo e eu lembrava da noite anterior, umas das melhores da minha vida. 
Terminei de tomar banho, enrolei a toalha na cintura e sai, ela dormia, abraçando o travesseiro e me deu uma imensa vontade de morder ela, por que ela tava muito fofa daquele jeito mais ai veio a voz irritante do Scooter no meu ouvido " eu quero você aqui em uma hora" DROGA ! Me vesti e desci.


 Estavam todos á mesa. Dei Bom dia a todos em uma só fala e um breve beijo na testa da minha mãe que ficou dizendo "o que faz aqui ainda ?"
 Ok ! eu to muito atrasado, mas precisa o mundo parar para comentar ? aff eu tava cansado... kkk aiai.
  Moshe me esperava já no carro, eu entrei e ele me olhou pelo retrovisor.
Moshe: Você está...
Jb: eu sei ! estou extremamente artrasado. Bom dia para você também.
  Será possível que vou ouvir isso o dia inteiro ?
PENSAMENTOS DA DUDA ON
 Abri os olhos lentamente, olhei do lado e bufei. Ele deve ter chegado atrasado !
Passei a mão no meu rosto e o cheiro dele e a cama quente me deixava cada segundo com mais preguiça de se levantar, até que olhei no relógio que marcavam 11:40 e pulei da cama.
Duda: OMG ! Eu tenho prova hoje !
Gritei para mim mesma enquanto corria pro banheiro para fazer minha higiêne matinal.
 Sai de la, vesti uma roupa. Desci, tia Pattie ditava á Maria o que ela tinha que comprar no mercado. Chaz jogava video-game e Letícia lia um livro.
Duda: Boom dia Chaz.
Chaz: que ?
Duda: Bom dia Leeh
Leeh: hm
Duda: Bom dia sogrinha
Pattie: Não esqueçe os tomates ! Oi querida. Acordou tarde hoje
Duda: é. rs Eu sai ontem a noite ai me cansei.
  Me sentei pegando meu iorgute que a Maria pos na mesa e o netbook. Suspirei fundo e Pattie olhou confusa para mim.
Pattie: que foi ?
Duda: achei que tinha perdido uma prova mas é só amanhã.
Pattie: ainda bem né ? oque vai fazer hoje ? Vai no set ?
Duda: não, hoje não. Quero que o Justin se concentre. Então... não sei. Oque a senhora vai fazer ?
Pattie: já que não temos o que fazer kkk que tal formos ás compras ?
Duda: posso chamar a Letícia ?
Pattie: claro !
 Fui chamar a Leeh mas ela disse que iria sair com o Chaz então subi e me troquei

 Foi eu e minha sogrinha. haha Conversamos, brincamos, rimos e gastamos. Verdade ! Eu comprei muita coisa.

CONTINUO AMANHÃ

7 comentários:

  1. continua, você demorou pra postar ;/

    ResponderExcluir
  2. Ah, demorou pra postar, e tá pequeno. :( Mas continua, rss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. Tá muuuitoo booomm =3 tá perto de revelar o q é aquela ligação?? Ansiosa!!!! CONTINUA pfv =)
    @MrsAna_ ps: a foto é da Avril mas o tt é meu msm C= kisses with swaaaaagg s2

    ResponderExcluir
  5. Demorou pra postar mas valeu a pena :)) Continuuuaaaa <3

    ResponderExcluir
  6. Anw anw ta perfeito, continua!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir