30 de jun. de 2012

115° Capítulo


~Pensamentos da Duda on~
Isso esta um tédio ! [...] Ótimo ! mais uma troca de roupa e já posso ir, finalmente.
  Fui até o camarim e coloquei a última troca do cabideiro extenso. Essa foto seria com um modelo.
   O diretor descreveu a posição e nós a fizemos.
Diretor: Pefeito ! Agora se beijam [...] Coloque a mão na cintura dela e a sua Duda, na nuca dele [...] BLZ [...] Pronto ! por hoje só.
  Encerrei, fui até o estacionamento, entrei no carro, coloquei minha bolsa no banco de trás, peguei meu celular e tinha 2 ligações perdidas do Justin. Respirei fundo e retornei. Chamou...chamou e chamou. Eu estava prestes a desligar quando ele atendeu.
Jb: oi
Duda: o que foi ?
Jb: vai demorar ?
Duda: estou indo embora por que ?
Jb: nós não íamos no cinema ?
Duda: aiiin eu esqueci, merda ! Desculpe
Jb: ok, vou te esperar para almoçar.
Duda: ok, eu te amo
Jb: ta, tchau.
  Ele desligou. Eu liguei o carro e fui para casa, cheguei e nós almoçamos. Subi para o quarto e fui escovar os dentes. O Justin teria reunião e chegaria tarde, eu fui estudar.
  Eram por volta das 20:00h, fechei o computador e olhei para a penteadeira onde se encontrava um porta retratos que guardava uma foto minha e de Justin na Disney, sorrindo... felizes. Pena que isso não durou tanto tempo, ou pelo menos o eterno que ele me prometeu. Cade o MEU Justin ?
 Peguei meu celular e liguei para casa com a inteção de tentar preencher aquele fazio ou matar todo aquele silêncio.
XxXx: Residência Fontinelli, Boa Noite
Duda: Rose ? oi ! é a Eduarda
Rose: Duda?!...ah...é...oi que-ri-da
Duda: tudo bem ?
Rose: sim ! estou muito bem, quanto tempo !
Duda: é ! eu sei...como vão as coisas por aí ? commo vai meu pai ?
Rose: Ah' Duda, ele esta bem ! Sempre ocupado. Mas sente sua falta, voce sabe disso
Duda: rs, eu também sinto falta dele, aliás seu sinto falta de todos vocês... muita falta
Rose: E por aí ? O Justin ta bem ?
Duda: ta sim, ele... ele esta ótimo! Mas me diga, meu pai ta por aí ?, faz um mes que não nos falamos !
Rose: não querida, ele esta na Alemnha.
Duda: ah' tudo bem !:c. Vou desligar agora
Rose: Fique com Deus meu bem.
  Desliguei o telefone e meu coração nunca esteve tão apertado, meu olhos se encheram d'água e não pude evitar as lágrimas. Chorei sem medo, eu estava me sentindo sozinha e completamente frágil.
  De repente Justin entrou no quarto e olhou para mim querendo parecer não tão assustado.
Jb: o que houve ? - Ele disse sem se alterar mas pude notar preocupação no tom de sua voz, ou não.
 Ele veio até mim e beijou de leve minha testa.
Duda: Saudade
Jb: família ?
Duda: também, do meu pai, do Brasil, da minha vida, da Rose e principalmente de você.
Jb: Não fique assim, vai passar ! Já jantou ?
Duda: não.
Jb: eu também não, ér... eu vou tomar um banho e quando eu voltar a gente desce para comer, pode ser ?
Duda: Claro.
 Engoli minhas lágrimas e fui até o banheiro lavar meu rosto. O olhei rapidamente através do box embaçado e sai. Logo depois ele saiu do banho e descemos.
Jb: como foi o ensaio hoje ?
Duda: estranho
Jb: por que ?
Duda: tive que beijar o modelo
Jb: idai ? não tinha feito isso antes ?
Duda: tinha, mas eu era solteira.
Jb: ah sim ! eu vou subir para dormir, você vem ?
Duda: aham
  Subimos, escovamos os dentes. Justin tirou a camisa ficando apenas com shorts e eu coloquei meu pijama. Deitamos, eu estava carente... muito carente dele. Nem me lembro qual foi a úlima vez que... bem, que fizemos amor.
Duda: amor (?)
Jb: hmm
Duda: você... você não me ama mais ?
  Ele se virou e ficou olhando para mim.
Jb: amo ! claro que amo. Por que isso agora ? .... Heey ! não chora !
Duda: Me perdoa mas... eu estou sentindo a sua falta
 Ele me puxou para mais perto e me envolveu em seu braços quentes. Olhou para mim e nos beijamos. Em meio ao beijo eu fui descendo a minha mão. Ele a segurou e paramos o beijo no mesmo momento.
Jb: eu estou cansado, hoje não
Duda: você esta negando sexo para mim ?
Jb: Eu só quero dormir, a reunião foi tensa hoje.
Respirei fundo.
Duda: ok ! Boa Noite
  Eu disse e me virei para dormir.
~Pensamentos do Justin on
 Fechei os olhos e á pedi perdão mentalmente. Ela se virou e dormiu, Já eu vi o sol nascer e nem mesmo preguei os olhos.

Continua

NÃO ESTAVA POSTANDO POR PROBLEMAS PESSOAIS, ME DESCULPEM.

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA Por favor continua tô morrendo aquiee kkkkk'

    beijinhus e se cuida, espero do fundo do meu coração qi seus problemas pessoais se resolvam sendo eles qual for rs'

    beijin.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!!! Fica bem anjinha *-* bjs ;* -ANA

    ResponderExcluir
  3. awwwn fico perfeito, eu amo aqui, e quero te falar que NUNCA vou te abondonar (': Obriagad por essa IB bj

    ResponderExcluir
  4. OMG tadinha da Duda :/ continua amor, tomara que voc resolva seus problemas! @Elaebelieber

    ResponderExcluir
  5. TÁAAAAAAAA PERFEITO! CONTINUA FLOR!

    ResponderExcluir
  6. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PORQUE ISSO HEIN?? TO FICANDO TRISTE COM ISSO ! AAAAAAAAAAH CARA O QUE TÁ ACONTECENDO? AAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! AAIN FORÇA, QUE VOCÊ CONSIGA RESOLVER ESSES PROBLEMAS !

    ResponderExcluir