2 de jul. de 2012

116° Capítulo

 E então passaram-se mais dias e esta cada vez pior.. Os pesadelos com a minha mãe voltaram á me perseguir, meu pai nunca quer falar comigo e a Letícia mal se lembra da minha existência e o Justin ? Eu nem sei mais quem é o Justin, nos últimos 2 meses ele só tem reunião, o tempo todo. Não saímos mais e comigo ele só fala o necessário. Essas reuniões são de noite e vai até a madrugada, quando ele chega para dormir eu estou me levantando e por isso nem nos falamos direito. Minha vida esta exatamente do jeito que eu nunca quis. 
    Minha cabeça esta á explodir e eu lutava contra tudo que me incentivava a abrir os olhos, motivo ? Um pesadelo pior começava quando eu abria meus olhos nesses últimos dias, criei coragem e procurei motivo para que a ideia de acordar valesse a pena. Então abri meus olhos com a intenção de resolver HOJE a minha vida, começando pelo Justin. Quando finalmente os abri, não era novidade para mim o Justin não esta deitado do meu lado mas é surpresa já que ele disse que voltaria logo de mais uma reunião ontem. Olhei no relógio que marcavam 10:47 AM.
  Passei a mão no rosto como um gesto de cansaço sentimental. Levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene e escovei os dentes, olhei no espelho e não era a mesma pessoa de tempos atrás, passei os dedos nos meus olhos inchados e tomei um remédio para aquela maldita dor de cabeça.
  Vesti qualquer coisa e desci, estavam todos na mesa menos, é claro, o Justin.
Duda: Bom dia- minha voz soava rouca por conta do sono.- Pattie, podemos conversar um minuto ?
Pattie: sim, podemos !
  Ela se levantou e fomos até o canto da sala principal.
Pattie: sim ?
Duda: Olha só, Eu não aguento mais ok ? nada mais faz sentido na minha vida. Você esta estranha comigo, a Selena esta estranha comigo, Chaz, Justin, até minha família no Brasil esta estranha comigo, afinal oque foi que eu fiz ? Qual é a novidade que só eu não sei ? Por que...
Pattie: Eduarda, se controle.
  Respirei fundo.
Duda: ok, cade o meu namorado ?
Pattie: Quarto de hospedes, numero 4
  Olhei incrédula e subi depressa. Bati na porta e não demorou muito ele abriu e logo sentou na cama olhando para mim. Eu entrei, fechei a porta e me encostei nela cruzando os braços.
Duda: então agora você resolveu não dormir mais comigo e nem me avisa ?
Jb: quem disse que eu dormi essa noite ?
Duda: ata ! Posso me atrever a perguntar o motivo ? não né ? já que eu não sei mais nada do que acontece entre a gente.
  Ele ia falar mais meu celular tocou, olhei na tela e rejeitei a ligação.
Jb: não vai atender ?
Duda: estamos tendo uma conversa
Jb: não to afim !
Duda: mas eu to, eu engoli por 2 meses seu silêncio, eu quero decidir isso de uma vez por todas...
Jb: e o que pensa em fazer ? 
  Celular tocando de novo.
Duda: droga
Jb: atende !
 Peguei o celular e atendi para me livrar disso de uma vez.
Duda: Alô ?!
xXxX: Eduarda, é o Brian! Tudo bom ?
Duda: Ah' oi Brian, sim, estou bem e você ?
Brian: vou estar melhor se você me responder uma coisa.
Duda: pois não ?
Brian: Se lembra da minha última proposta ?
Duda: Como eu poderia me esquecer Brian ? Eu recusei um sonho por motivos pessoais né ?
  Eu disse encarando os olhos de Justin e ele abaixou a cabeça.
Brian: Então... eu estou te ligando para te oferecer mais uma oportunidade, a Paris Top models precisa de você, precisa desse seu charme e carisma para ensinar minhas modelos mais novas a chegar quem sabe um dia ser uma Eduarda Fontinelli.
Duda: Obrigada, obrigada ! Mas eu infelizmente não posso te responder agora, liga para meu empresário, e assim que puder lhe dou a resposta, pode ser ?
Brian: claro ! claro...
Duda: ótimo ! passar bem.
 Desliguei o celular e o coloquei no meu bolso.
Duda: sem mais interrupções !
Jb: aceita
Duda: o que disse ?
Jb: a proposta, aceita ! Não é seu sonho ? Não o deixe ir mais uma vez
Duda: mas e você ?
Jb: não tem mais eu na sua vida
Duda: o que quer dizer com isso ?
Jb: Eduarda eu... eu não quero mais nada com você, quero terminar.
  Engoli a seco.
Duda: isso é a coisa mais sem sentido de todas, por que isso agora ? Nós não nos amávamos ?
Jb: o amor não é o suficiente Duda, eu me cansei da sua convivência. 
Duda: então nunca foi amor Justin
Jb: sim ! foi!  Foi quando eu fiz a Selena chorar por que me apaixonei. Foi amor quando eu fui atrás de você naquele cativeiro, foi amor todas as vezes que me declarei á você de todas as formas. Mas acabou, a gente cansa, não tem mais graça, me enjoou, acabou a diversão.
Duda: Eu desisti de tudo por você
Jb: e foi o maior erro da sua vida, mas olha só para você a vida nem é tão injusta esta tendo uma nova oportunidade. A sua sorte Eduarda é que é filha de um Fontinelli e não precisou lutar para estar aqui como eu lutei. Você foi burra ! Você desistiu de um sonho por causa de mim, mas eu não vou fazer o mesmo por você, sinto muito..
Duda: eu nunca te cobrei nada
Jb: Você nunca faz nada né ? Mas saiba que foi sim culpa sua quando sua mãe morreu e deixou seu pai em depressão, é sim culpa sua por seu pai só pensar em trabalho por que a única filha que ele teve o abandonou para viajar pelo mundo e mais do que isso matou o amor da vida dele.
Duda: você esta me machucando
Jb: é bom ouvir a verdade de vez enquando sabia ? Pena que quando eu cai em si, já tinha ido longe demais.
Duda: maldita foi a hora que eu sobrevivi aquele tiro
Jb: ta vendo ? você continua se lamentando mesmo tendo a vida que milhões e milhões de meninas gostariam de ter, mesmo assim não esta feliz, sério mesmo que queria morrer por causa daquele tiro ? Não ! Eduarda ! Maldita foi a hora que você entrou na minha vida e me fez esquecer o meu mundo assim como você esqueceu o seu, eu passei quase dois anos Eduarda me dedicando por alguém ingrata o suficiente para não saber o valor de uma vida e por isso disse essa frase insensata " Maldita foi a hora que eu sobrevivi aquele tiro" isso é pensamento de pessoas egoístas, e eu não quero esse tipo de gente na minha vida.  
Duda: era isso que me diria se eu ainda tivesse aquele filho dentro de mim ?
Jb: esquece o passado porra ! Eu não tenho um filho com você, não á nada que me prenda á você, nem amor eu sinto mais. Agora para de se lamentar e vá para Paris.
Duda: Desde quando você manda em mim ?
Jb: ótimo! fique forte na minha frente, por que eu sei que vai chorar depois.
Duda: sabe o que é pior ? eu não consigo te odiar, não consigo me ferir por você, por que eu te amo e sei que você sente o mesmo.
Jb: Não, Marie. Não se iluda mais que vai ser pior para você. eu não te amo mais, encare a realidade.
        Ele olhou firme dentro dos meus olhos e disse as piores palavras que eu poderia ouvir de alguém que era tudo para mim: " eu não te amo mais" logo em seguida ele tirou a aliança do bolso e então eu percebi que ele já havia tirado ela do dedo á muito tempo.
Jb: estou livre. Finalmente me libertei de você. E agora vou fazer tudo oque meu namoro me impedia de fazer, e você.... deveria fazer o mesmo
Duda: Por que não me deixou ir antes então ?
Jb: por que algo me dizia que eu ainda não tinha me divertido o suficiente.
Duda: você é a pior decepção em toda a minha vida. E eu retiro o que disse, eu te odeio, com todas as minhas forças ! Você pode ter destruído meu coração Justin Drew Bieber. Mas eu vou provar á você que posso reconstruí-lo sozinha. Sim ! Sozinha como eu sempre fui, sem família e sem amigos, por que eu tive meus motivos e você não tem o direito de julgá-los. Você...
  Fechei os olhos e prendi a respiração para lágrimas não cair, logo em seguida os abri e exclamei.
Duda: Você é a pior pessoa que eu já conheci em toda a minha vida.- essas palavras quase não saiu pela dor que corrói alguém que ama.
Jb: sério ? por que não foi isso que você me disse quando gritava na cama comi...
  Meu sangue ferveu e eu não podia ouvir ele terminar aquela nojenta frase, então eu o interrompi com um tapa na cara.
Duda: Independente do que passamos, de tudo ! Independente do que dissemos um pro outro agora, você me deve respeito por que eu não sou uma vadia ! Me faz um favor ? Nunca de hipótese alguma cruze o meu caminho, SUMA da minha vida.
  Eu me virei e abri a porta bruscamente.
Jb: Eduarda ! 
  Ele gritou e eu virei
Jb: se cuida.
Duda: cala a boca !
                                                               


CONTINUAAAAAAAAAAA
  NÃO PIREM ! TUDO ACONTECE POR UM ACASO, E O IMAGINE TA ACABANDO HAHAHA UAL ! ACABEI DE POSTAR O 116° CAPÍTULO ! QUEM DIRIA EU TER CAPACIDADE PARA TANTO ! COMENTEM POOOOOOR FAVOR. BJS - ANA CAROLINA

9 comentários:

  1. Puts , eu realmente estou CHOCADA , Justin assim , OMG , mais o amor deles era eterno , oque está acontecendo ? , estou confusa , ana diz oque está acontecendo com o Justin . por favor .

    bjj by: Bruna Oliveira .

    ResponderExcluir
  2. puuuuuuuuutz, vei na boa POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA TA TIPO MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO, EU CHOREI VEI, KKK AI POR FAVOR POSTA ANJO, TO QUASE TENDO UM ATAQUE AQUI (MAS EU CERTEZA QUE ESSE É UM TIPO DE PEGADINHA OU ALGO ASSIM LOL )

    ResponderExcluir
  3. OMG não to acreditando, o que aconteceu com o Justin eu to chocada O.o eu to alagando a casa aqui :( ( me diz que isso foi uma pegadinha) haha Continua!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA, NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN DISSE TUDO AQUILO?? AAA, ME DIZ QUE ERA MENTIRA, POR FAVOOOR. CONTINUAAAA, TO MT CURIOSA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH Posta logo por favor Anaa! Oq qui tá acontessendo com o Justin? Porq ele tá fazendo isso? AAAAAAAAAAAAH To ansiosaaa! To morrendo de tao curiosaa! *--*


    beijin. e posta logo por favorr!

    ResponderExcluir
  6. TOOOOOOOOOOO CHORANDO GEEEEEENTE, QUE ISSSO, MEU DEEEEEEEEEEUS, AAAAAAAI SOCORRO, SOCORRRO SÉRIO, OMG, CONTINUA TÁ MAIS QUE PERFEITO, TÁ FABULOSO, TÁ AAAAAAAH NÃO TENHO PALAVRAS SUFICIENTES PRA DESCREVER! AAAAAH, OO QUE ACONTECEU COM O JUSTIN VELHO? AINDA NÃO TO ACREDITANDO '-'

    ResponderExcluir
  7. OMG O.O O QUE ACONTECEU PRA ELE FICAR ASSIM??????????? CHOREI D: CONTINUA PLMDDS O.O O.O O.O O.O O.O O.O - ANA

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOMMMMMMMMMGGGGGGG eu to tipo *OO* véei, como assim o Bieber terminou com a Duda ? cara esse #ib é P E R F E I T O
    continua ! !

    ResponderExcluir
  9. Caralhoooooo to morredoooo... Noosssa arrebenta nesses próximos capítulos vc eh foda huahuahuahua

    ResponderExcluir