31 de jul. de 2012

122° Capítulo

~Narrador~
   E finalmente chegou o dia ! O dia que fez Justin não dormir nessa semana. O dia em que fez a Duda chorar de medo e receio. E o dia em que você leitor, esta morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer e afinal, que dia é esse ? certo ?. Bom, chega de mistérios ! Hoje é o dia em que a justiça decidirá a penalidade que a Jeniffer merece, onde todas as testemunhas do ato do crime se reencontrarão e se lembraram da história perante, não só a Juíza e sim para a imprensa que já tem seu lugar confirmado na plateia do tribunal.
  Ah' esqueci de lhes informar, mais 1 ano se passou desde o último capítulo. Por isso tanta tensão neste dia.
  Jeniffer já foi transferida para Las Vegas onde acontecerá o julgamento, ela esta no México por isso foi antes. Justin também esta saindo de seu lugar misterioso para ir a caminho. E a Duda já esta se arrumando para sair da Alemanha para o mesmo destino.
 Destino...
 E ainda á rumores que o Justin e a Eduarda terminaram por culpa da Rita, mas não ! O Destino com certeza deveria ser julgado também.
~pensamentos da Duda on~
Duda: eu estou com medo - eu dizia enquanto terminava de me maquiar.
Agatha: medo de que ?
Duda: de ter que lembrar todo aquele horror de novo
Agatha: respira ! tudo vai dar certo
Duda: como se as pessoas que vão estar lar contribuíssem para isso
Agatha: ta falando do Justin ?
Duda: também
Agatha: quem mais ?
Duda: Jeniffer ! Letícia, que é outra que não fala mais comigo
Agatha: por que será né ?
Duda: não sei e também não quero saber, eaí ? estou bonita ?
Agatha: ta linda ! Volta quando ? :cc
Duda: amanhã !
Agatha: sério ? *-*
Duda: óbvio ! quando eu chegar em LA, já vai estar de tarde. O julgamento é anoite, no outro dia de tarde eu volto !
Agatha: tudo bem
   Horas depois eu já estava em solo americano, pegando um táxi, rumo ao tribunal.
 ~Narrador~
UAU ! quantos flashes ! isso aqui é um tribunal de justiça ou uma premiação ? Eu heim. Bom, os pombinhos separados já entraram e provavelmente ainda não se encontraram. A Jeniffer foi a que chegou primeiro, ela esta beeeem diferente. Esta mais magra e terrivelmente feia. A Letícia acabou de chagar também, pronto ! Circo montado, aguardamos pelo espetáculo.
~Pensamentos do Justin On~
    Nunca pensei que estaria aqui, sentado num lugar esquisito, frio e sério. A Jeniffer entrou acompanhada por um policial e algemada, aquilo de alguma forma apertou meu coração, me matem se quiser, mas eu fiquei com dó dela !
  Eu era a primeira pessoa a depor, por isso já me encontrava aqui dentro, só o corpo por que a mente só se fazia uma pergunta: "Cadê a Duda?"
  Me levantei com a ordem da juíza e fiz meu juramento na bíblia. Subi numa espécie de palanque e começei a responder perguntas e contar o que havia acontecido, segurei ás lágrimas por lembrar da cena do amor da minha vida em meus braços. Sangue. Sangue. Sangue. Lágrimas.
Juíza: Sr. Bieber ? você esta bem ?
Jb: oh' sim ! me perdoe.
   Continuei a tortura, até meu depoimento ser encerrado. Quando voltei para meu lugar, a juíza falou a palavras que eu aguardei por dois anos, tudo estava em câmera lenta  e era difícil manter meu coração no peito para ele não pular pela boca.
Juíza: Agora vamos ouvir o depoimento da segunda vítima, Eduarda Fontinelli, já tem as ordens para entrar.
    Então, ela entrou. Tudo parou, e eu só conseguia ouvir a minha respiração acelerada, e meu coração pulsando em um ritmo impossível de acompanhar, e eu quase desmaiei quando aquele olhos azuis também olhavam para mim.
~Pensamentos da Duda On~
  Respirei fundo e entrei, e destino ou não a primeira pessoa que olhei foi ele. Perfeito, do jeito que o deixei dois anos atrás, olhando dentro dos meus olhos, fazendo tudo dentro de mim se agitar com meus batimentos cardíacos, era ele. 
  Sai correndo e o abracei chorando e ele me abraçou também, confortavelmente, o melhor abraço do mundo, ele murmurou no meu ouvido "eu te amo" e eu chorei mais ainda. O Beijei, bem ali na frente de todo o mundo. E então a Juíza gritava e batia seu martelo pedindo algo indecifrável no momento e aos poucos foi esclarecendo.
Juíza: Srt. Fontinelli, estou esperando.
  E então percebi que tudo não passou de uma imaginação, quase um sonho acordada. Ele já tinha desviado o olhar e eu estava parecendo uma idiota. Finalmente dei atenção á mulher de beca que se encontrava em um lugar alto. Fui e dei meu depoimento.
Duda: peço desculpa pelo descontrole emocional, por que isso se tornou um verdadeiro trauma na minha vida. Bom, na época eu namorava com o Bieber e então a Jeniffer veio passar um tempo na casa do Justin,  em Los Angeles. Depois de um tempo ela ganhou minha confiança e nos tornamos amigas. Algum tempo passou e o Justin me confessou que havia sido assediado pela Jeniffer, porém, quando ele me disse ela já tinha saído da casa, sem satisfações. Alguns dias depois ela me mandou uma mensagem dizendo para mim ir ao seu encontro. Lá ela me deu um bebida que continha algum sonífero e quando eu acordei eu já estava em cativeiro. Algum tempo depois, a noite. O Justin chegou com o dinheiro do resgate que ela havia pedido. Eu estava amarrada em uma cadeira e amordaçada. Foram um dos piores momentos da minha vida. Logo após receber o dinheiro, ela fez a proposta ao Justin de... Bem.... de ter relações sexuais com ela na minha frente, caso contrário ela me mataria..............
Algum tempo depois eu terminei, a parte mais chocante fora o tiro, eu contei todos os mínimos detalhes e sem evitar as lágrimas e os soluços que vieram juntos. Todos prestavam a atenção, a maioria dos jornalistas estavam com os olhos marejados, a Juíza se encontrava séria, a Jeniffer escondia as lágrimas e o rosto e ele, bem.... ele chorava no mesmo ritmo que eu.
  Tive permissão para me retirar por causa do meu estado emocional, já que eu não conseguia parar de chorar. Sai de la e me deram calmante. Passaram-se algumas horas e a Juíza abriu uma concessão para a decisão de pena da Jeniffer.
  Retornamos todos juntos para o tribunal, para ouvirmos a sentença.
Juíza: Pelo direito que minha formação juntamente com os votos do júri, eu declaro a réu Jeniffer Miller Hooper culpada, por desrespeitar as leis decretadas sobre o código penal da Justiça Federal dos Estados Unidos, Artigo 121, Tentativa de homicídio qualificado. Artigo 288, formação de quadrilha. Artigo 146, Sequestro.....
 Ela falou, falou, falou e falou resultando em 13 anos de prisão sem direito á habeas corpus. Suspirei alivia pela Justiça ter feita.
  Sair dali é que foi difícil, era, muita gente, muitas câmeras, muitas perguntas.
Repórter: Eduarda ! Foi muito difícil relembrar aquela noite ?
Duda: obviamente, mas tudo fora esclarecido e agora ela pagará pelos seus crimes.
   Evitei ao máximos responder todas as mil perguntas e entrei no carro para ir para o hotel que ficarei hospedada esta noite.
  Ao chegar lá, mais fotógrafos e mais perguntas, entrei ignorando todos e fui para a recepção. 
Duda: um quarto por favor.
Moça: quarto de número 229, tenha uma boa noite.
Duda: obrigada, você também.
  Enquanto eu estava no elevador, me lembrei da última imagem que tive do Justin. Ele sorrindo e abraçando uma menina no lado de fora, a imagem se perdeu conforme o táxi virara a avenida.
  Sai de la e entrei no quarto, fechei a porta, passei pela saleta e deixei minha pequena mala em cima da cama no quarto. Liguei para recepção e pedi meu jantar. Logo depois, fui tomar banho.
~Pensamentos do Justin On~
  Depois de tudo, fui para o hotel, e a mulher gentil me deu a chave do quarto, subi de elevador e repetia - não muito auto o número do quarto para mim mesmo enquanto o procurava.
Jb: aqui, 229.



Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
  Esse capítulo, definitivamente foi o pior que eu já escrevi entre esses 122 capítulos !!!! Me perdoem por ter ficado uma merda ! :S O que acham que vai acontecer ??? comentem !!!! bezoo- Ana Carolina





9 comentários:

  1. aaaaaaah que perfeito, continuuuuuuuuuuuua , foi um dos mais legais, e gostei da parte dele se confudir denovo com os quartos igual no começo KKK continua /ariadny

    ResponderExcluir
  2. Mesmo quarto de novo? Eita. Vai ser a mesma coisa. No começo ele que saio do banheiro, agora vai ser ela. Continua logo.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, COONTINUA TÁ PERFEITO! *-*

    ResponderExcluir
  4. TA AGORA AS COISA CLAREARAM UM POUCO. AAAAAAAH MAIS EU AINDA NÃO ENTENDO O PORQUE DO JUSTIN TER SE SEPARANDO DA DUDA ! OKAY? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. MESMO QUARTO.. VAI COMEÇAR DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKK EU QUERO ENTENDER POR QUE ELE SE SEPAROU DA DUDA.. CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaah no mesmo quarto de novoo... Como tudo começou.. A cara ta perfeito, to chorando.. Serio não demora pra postar eh n agüento mais... Posta um BEEEM BIIIG PF N CONSIGO MAIS AGUENTAR

    ResponderExcluir
  7. AAH. to cada vez mais curiosa '-' . Não ficou "uma merda" não u.u ficou mttttttttt dahora manola do morro s2.
    Nem preciso dizer quem é né :BBB

    ResponderExcluir
  8. Como assim o pior que você já escreveu?? Cara esse foi um dos melhores e tá cada vez mais perfeito... E eu estou super, hiper, mega, blaster, plaster curiosaaa, haha! Os mesmos quartos *---* Ainn continua logo, por favor, eu estou morrendo aquie, serião! Se num tem noção de como você escreve bem Ana!

    Xoxo s2

    By Jeniffer Alves'

    ResponderExcluir
  9. ELES VÃO FICAR NO MSM QUARTO!!!! :))))) MAS, PQ O JUS SE SEPAROU DA DUDA?? EU AINDA N ENTENDI :s CONTINUA PFV *-* - ANA (desculpa pelo comentário SUPER sem graça, mas eu estou doente daí n consigo pensar em nada legal :s)

    ResponderExcluir