27 de jul. de 2012

120° Capítulo

~ Pensamentos da Duda On~
  Maldita foi a hora que eu encontrei aquela foto, foi como se uma feria abrisse em meu peito e estou desesperada para fazer parar de sangrar, mas eu vou ligar para quem ?Letícia não atende nenhuma das minhas ligações, e toda vez que ligo para o Brasil, da para "numero errado" o do papai também, que merda ! Já se passaram uma semana desde que vi aquele pedaço de papel, a única lembrança concreta de que "eu e ele" existiu aqui dentro da escola. Pelo menos eu tenho a Agatha, que me ouviu assim que entrou no quarto aquele dia e deixou eu chorar no seu colo como um bebê. Eu nem posso pensar no meu futuro, me diga você, se estivesse em minha situação teria alguma expectativa para viver ? Exatamente ! Agora sabe como eu me sinto.
   Domingo, dia de fazer nada, apenas estudar e eu realmente NÃO ESTOU AFIM !
Olhei para o canto do quarto, onde se encontrava meu violão, música ! Claro, como não pensei nisso antes ? 
 Me levantei e fui buscar meu refúgio temporário, sentei no chão e cruzei minhas pernas para ficar confortável o suficiente para mim tocar. 
  Coloquei a foto em um porta-retrato, nem sei o que passava na minha cabeça para tomar essa atitude, ver aquela foto ali era quase como se mutilar. Olhei em cima da comoda e peguei a aliança que permaneceu no meu dedo anelar direito por tanto tempo. Eu sinto uma vazio enorme toda vez que olho para minha mão e não vejo a pequena joia com a pedra roxa, a peguei na mão e - eu sei, adoro me torturar- li aquelas escritas com uma letra suave em torno dela na parte de dentro.
                                                         "Agora e para sempre"
 Ri por um segundo ao lembrar to tempo que eu acreditava que o para sempre existia. 
Duda: Durou pouco seu para sempre não é Justin Bieber ?
   O que eu estou fazendo ? Falando sozinha agora ? Merda de solidão. Voltei á atenção no violão em meu braços e coloquei o anel no mesmo lugar que se encontrara outrora.
 Comecei a tocar e cantar essa música~> clica
~Ana aqui~
Vou colocar a letra em português para ficar mais compreensível com a história 
~Ana off~
         Comecei a tocar conforme lembrava a letra e os acordes, de alguma forma ela expressava exatamente o que eu sentia.
Eu posso ser dura
Eu posso ser forte
Mas com você, não é assim

Há uma menina
Que se importa
Atrás desta parede
Que você simplesmente atravessa
Ao cantar esses versos me lembrei de como eu era antes dele entrar na minha vida, como ele me mudou, como seu amor me mudou, pelo menos enquanto durou...
Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou correndo pela minha cabeça
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui
Todas aquelas coisas malucas que fizemos
Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui
 Enquanto eu cantava com coração, como ele me ensinou, flashes atravessavam minha mente e fazia meu coração querer pular para fora do peito.
~Flash Back on~ Capítulo 87
Sai correndo puxando o Justin, subimos em uma espécie de pedra gigante eu olhei pra baixo.
Jb: isso é perigoso !
Duda: ta com medo ?
Jb: não ! mas você pode se machucar ! não tem medo do perigo ?
Duda: muito pelo contrário ! eu AMO o perigo !
Jb: doida !
Duda: amor !
Jb: oooi !
Duda: lembra que uma vez eu te disse que não tinha nascido pra ser feliz ?
Jb: sim ! eu lembro !
Duda: obrigada !
Jb: pelo oque ?
Duda: ter me provado ao contrário ! Eu nasci pra ser feliz, por que eu nasci pra ser sua !
Jb: posso te contar um segredo ?
Duda: todos !
Jb: quando você me disse aquilo eu prometi pra mim mesmo que te fazer feliz seria a minha sina, bem antes de saber que você também me amava.
Duda: e amarei até o último segundo da minha vida ! E daqui alguns anos nós vamos ter muita coisa pra contar pros nossos filhos.
Jb: como por exemplo ?
Duda: isso !
Eu não pensei duas vezes e pulei lá de cima, não demorou e eu cai no mar com uma descarga de adrenalina bem maior que as palavras podem dizer. Subi pra superfície e olhei pra cima, o Justin não estava lá em cima e nem em qualquer lugar que eu olhasse e de repente ele me apareceu na minha frente.
Jb: BUUU !
Duda: aaah ! KKKK seu doido ! Nunca pensei que você viria !
Jb: eu irei onde você for, não aprendeu isso ainda garota ?
Duda: kkk ok !
O beijei e ficamos nos beijando por um longo tempo.
- Fask Back Off~
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Queria que você estivesse aqui
Eu não podia evitar, meu coração se apertou de um tanto que lágrimas escorriam pelo meu rosto descontroladamente. Eu ainda o amava mais que o céu e a terra, mais que o infinito e o irreal, mais que os sonhos e a realidades, eu o amo mais que o mar inteiro, de todas as coisas que Deus já criou, meu amor fora a maior delas.

Eu amo o jeito que você é
Essa é quem eu sou, não tem que se esforçar
Nós sempre dizemos "diga como isso é"
E a verdade é que eu realmente sinto sua falta
" E a verdade é que eu realmente sinto sua falta" Sim ! é realmente isso, é só isso que eu sinto, meu coração está ao chão e você esta longe demais para segurá-lo como costumava fazer, para olhar em meu olhos e dizer que tudo vai ficar bem. Para falar a verdade você dizia bem pouco essa frase né ? "Tudo vai ficar bem" quase nunca ouvia isso, por que você não falava, você fazia tudo ficar bem, quando eu estava em seus braços tudo estava tão bem, se tornava meu oxigênio ouvir seu coração batendo perto de mim, eu sinto tanta falta. Meu Deus faz tanto tempo desde que o vi da última vez, tempo suficiente para matar alguém que ama tanto e imaginar que eu só consegui ficar longe dele 15 dias. Como eu sobrevivi todos esses meses ? Anestesiada por palavras que  doeram mais que facadas, mais que um tiro na costela. Bem mais. Saudade... Saudade que quando ele simplesmente me amava.
    A música fluía como meus pensamentos em torno dela.
Não, eu não quero deixa-lo ir
Eu só quero que você saiba
Que nunca vou deixá-lo ir
Quando se é "além da vida" A gente não deixa ir, independente dos rumos que a minha, a vida dele tome. Nunca vou deixá-lo ir do meu coração. Por que quem me deixou partir, não fui eu. Foi ele.
~PENSAMENTOS DO JUSTIN ON~
  Estava sentado na cadeira, de frente para mesa do estúdio, ouvindo mais uma de minhas canções.
Scoot: Justin, a All About Us vai para o Cd ?
Jb: com certeza, não ! 
Scoot: é ! também pensei assim, eu vou para uma reunião agora depois nos encontramos ok ?
Jb: Tudo bem.
  Fiquei sozinho naquela sala que costumava ser o meu paraíso, e voltou a ser ! Já que não tenho mais os braços dela. 
   "All About Us" é música que um dia eu e a Eduarda gravamos juntos, você deve se lembrar. Fazia tempo que eu não á ouvia.
  Coloquei ela para tocar e me segurei para não chorar ao ouvir aquela doce voz.
~ Ana aqui de novo --'~
   A música, já existe e não é do Justin. Mas faz de conta aê que a parte do menino seja a voz do Justin e a da Duda "supostamente" é aquela voz mesmo.
~Ana off~
  PARA OUVIR A MÚSICA CLIQUE AQUI
 Que saudade dela e daquele sorriso lindo, todos eles.
~Flash Back On~ Capítulo 94
Jb: eu não já te disse que onde quer que ela esteja estará sempre te protegendo ?
Duda: sim
Jb: então vá dormir.
Duda: não consigo, estou com medo !
Jb: medo ? de que ?
Duda: não sei :S
Jb: seu purple ninja está aqui nada vai se atrever tocar em você !
Duda: kkkk
Jb: não sério vou ficar aqui até você dormir.
Duda: Justin eu não consigo.
Jb: e se eu cantar pra você ?
Duda: eu adoraria, eu amo sua voz !
Jb: Ah' fala sério ! você ama tudo em mim !
Duda: até mesmo esse jeitinho convencido.
Jb: eu também te amo !
Eu fazia carinho em sua cabeça e cantava suavemente, next 2 you e depois favorite girl é que depois da segunda música ela foi adormecendo docemente, como o sol se pondo. 
Jb: Justin eu não consigo dormir !
Eu disse rindo logo que ela adormeceu no meu colo, vê-la dormir assim no meu colo é uma sensação fantástica, é como se ela pertencesse somente á mim, quem diria que fazendo uma das coisas que eu mais gosto conheci a mulher da minha vida, no começo foi meio inusitado, eu confesso, mas foi perfeito quando deu certo. Tudo nela me encanta, aqueles olhos da cor do mar, do céu... a sua inteligência e humildade chama a minha atenção, mas o que tira meu sono é aquele sorriso, por ele eu tiraria minha própria vida. E eu conheço cada um, sim ! ela tem vários sorrisos rsrs. Por exemplo oque ela da quando eu faço uma piada sem graça é contagiante. o que ela da quando esta feliz, faz meu coração bater mais rápido, seu sorriso quando esta tímida faz logo o meu aparecer. Quando ela esta com ciúmes seu sorriso sarcástico me faz querer agarrá-la, mas quando ela sorri e diz que me ama me faz querer beijá-la e nunca mais parar. Quando ela acaba de acordar e sorri é como se somente aquela hora o sol nascesse para mim. Eu chamo-a de princesa mas também posso chamá-la de sorriso mais lindo do mundo.
~Fash Bck Off~

CONTINUAAAAAAAA EAÍ ESTÃO GOSTANDO DA MINHA TORTURA COM OS PERSONAGENS ?  POR FAVOR COMENTEM ! SE NÃO EU NÃO POSTO :C U.U BEZOO- ANA CAROLINA


5 comentários:

  1. awwwwwwwn ta perrfeito princeeesa, continua sempr assim !!! essa IB é tudo K

    ResponderExcluir
  2. Você não ta torturando só os personagens, ta torturando as pessoas que querem saber o que ta acontecendo, tipo EU. Rum u.u KKK.

    Adivinha quem é ? e.e
    Le:B.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK AMANDOOOOOOOOOO, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITAMENTE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! E PARA DE TORTURA-LOS E ME TORTURA JUNTO, OK??

    ResponderExcluir
  5. PARA TUDO! QUE CAPITULO P.E.R.F.E.I.T.O!!!!! TUDO LINDOOO E PARA DE ME TOTRTURAAAARR PLMDDS DAQUI A POUCO EU VOU TER UM INFARTE O.O ONDE O BIEBER TÁ???? PQ ELE FEZ ISSO??? AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO RESPOSTAS SENHORA ANA!!! CONTINUA PELO AMOR Q VC TEM PELO O BIEBER E POR MIM CLARO U.U KKKKKKK -n BJBJBJBJBJ (já percebeu q se inverter as letras fica JBJBJBJB? :B) I'm crazy and know it (8 - ANA

    ResponderExcluir