23 de jul. de 2012

119° Capítulo

Leia o capítulo ouvindo esse vídeo -> clica
             7 meses depois
Acordei e olhei no relógio, eram 8:00h da manhã, e estava frio, tipico de Paris, fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa:
 Procurando meu par de luvas eu achei um caderninho que costumava ser meu diário, na verdade eu nunca consegui cumprir diariamente aquilo, a última vez que mexi nele foi meses atrás. o Folheei e uma foto caiu de lá, quando a vi, prendi a respiração com o quanto meu coração acelerou ao ver a minha foto com o Justin, passaram-se meses desde que terminamos e ainda não chorei, ainda não senti bem... oque estou sentindo agora, nostalgia, saudade. Quando dei por mim lágrimas escorriam pelo meu rosto, sentei no chão e fiquei olhando a foto me lembrando dos nossos melhores momentos. Como será que ele está agora ? Será que ele esta bem ? Eu não podia sair dessa escola, era uma espécie de concentração, não posso ter contato com o mundo la fora e por isso não sei o que esta acontecendo, como eu queria falar com ele agora. 
  Olhando aquele papel sendo molhado por minhas lágrimas desabafei o que estava entalado dentro de mim, e falei assim, sozinha. Ou melhor para foto, para mim mesma.
Duda: Eu não desisti. Não completamente. Eu ainda continuo aqui, mas não com a mesma esperança e tolerância que tinha antes. Talvez eu tenha deixado de ser idiota ou quem sabe, talvez agora, eu tenha amor próprio. Dei-me valor e vi que, apesar das amizades, ninguém ouvirá minhas dores por completo, pois eu sei o quão tedioso é ficar ouvindo e aguentando problemas alheio. Ora, de problemas já tenho vários, mais os seus? Aí é apelar. E eu não te deixei, porque te prometi que ficaria, e fiquei. Fiquei, e aguentei todos os pesos e complicações que a mim eram impostos. Chorei, sorri, fiquei louco e empolgado, senti. Morri e ressuscitei, e então vi que minha promessa tinha sido em vão. Mas eu não sou como a maioria. Quando prometo, cumpro. Eu estive aqui, e jamais deixei de te proporcionar tudo que desejou. Ouvi teus problemas e sempre enxuguei suas lágrimas, independente da quantidade. Então, depois de tantas juras, tu fostes embora. Que amor é esse? Ora, beija-flor que vive de flor em flor? Aqui não. E eu me consenti e vi que nunca valeu nenhum esforço que eu fiz, mas eu não desisti. Não completamente… Eu vou te amar até o último dia de minha vida Justin Drew Bieber.

Chorando, muito eu levei a foto ao lado esquerdo no peito e fechei os olhos desejando ele aqui, só por uma hora, me dizendo que ainda me ama.

~Narrador~
   A muitos e muitos quilômetros dali, um coração também ferido lutando contra a dor e as saudades dela. Depois de alguns meses ele parou de chorar todas as noites, mas religiosamente todos os dias ao acordar ele beijava a aliança que ela o deu e que ele não tirava do pescoço como pingente por nada nesse mundo. Aparentemente o que ele queria estava dando certo, restava saber se valeria a pena, mas isso.... ah ! isso não posso contar ! Só o tempo meu caro leitor, só ele matara a sua curiosidade ! 
~ Pensamentos do Justin ON~
  Acordei com o sol forte ás 10h da manhã em meu rosto, aff então até na primavera isso aqui é quente assim ? Segurei a aliança em meu pescoço, a beijei e disse "eu te amo", ela com certeza não iria escultar, mas eu a amava, sempre a amei. Levantei fiz minha higiene matinal, vesti isso:


E fui para o estúdio, mas um longo dia no estúdio, quando deu 18:00h fui para o último lugar que gostaria que a Duda viesse, principalmente ver essa pessoa. Eu estava cansado, cansado de tudo aquilo, mas vamos lá Justin ! Pela Eduarda !

CONTINUAAAAAAAAA EAÍ ESTÃO GOSTANDO ? AI EU MUDEI O FUNDO E AS CORES DO BLOG MAS NÃO GOSTEI, ALGUÉM AI SABE FAZER DESIGN DE BLOG ? SE SOUBER AVISA AI EMBAIXO POR FAVOR. MAS ME CONTEM ! GOSTARAM DA AGATHA ? E ONDE ACHAM QUE O BIEBS ESTA ? VOU DAR UMA DICA ! É UM PAÍS HAHAHAHA BEZOOO- ANA CAROLINA









5 comentários:

  1. aaai meu Deus, ta perfeeiiito, continua por faaaavor !!!! é melhor que vi até hoje, continuee postando, BELIEVE, nois suas irmãs te amamos muuito princesa <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC POSTOU \O/ QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDO *-----* TÃO EMOCIONATE A HISTÓRIA DA AGATHA =') ONDE O BIEBER TÁ??????????? PLMDDS ANAAAAA CONTINUA!!!!!!!! KISSES WITH GLITTER WE/ :** - ANA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! ONDE ELE TÁ CARA ? QUEM É ESSA PESSOA ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Ai mds,que perfeito,continuuuuuua. :] onde será que ele ta????????? D:

    ResponderExcluir
  5. AHHH EU acho que ele tá no BRASIL. Acertei? Continua logo.

    ResponderExcluir