23 de jul. de 2012

118° Capítulo


Assim que Eduarda passou pela porta, Pattie correu para secar as lágrimas de seu filho.  Aliás, ele chorava tanto que lhe faltava o ar por conta dos soluços. Você leitora, nem se quer pode imaginar tamanha dor. 
~Pensamentos do Justin ON~
  Eu só conseguia chorar, era a única a ação que me submetia no momento. Alguém bateu na porta e como eu já sabia quem era pela circuntâncias das coisas eu abri e abracei meu refúgio, a única nesse mundo que me comprendia e que nunca viraria as costas para mim.
Jb: Ela disse que me odeia, mãe ! 
Pattie: Querido ela disse isso da boca para fora.
Jb: será mãe ? Eu a machuquei ! 
Pattie: vem cá.
  Ela me soltou e sentou na cama, eu deitei e apoiei a cabeça no colo dela, ainda chorando.
Jb: não poderia ser tudo diferente ?  
Pattie: Justin, no começo eu não concordei e você sabe que não concordo completamente dessa loucura, mas no fundo eu estou orgulhosa, eu consegui criar um homem ! Que coloca o amor acima de tudo, dinheiro e fama. Amar assim como você ama é uma virtude meu filho,  amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame, ou seja, aceite, valorize, respeite, dê afeto, ternura, admire e compreenda. Simplesmente: Ame! A vida sem amor, não tem sentido. A inteligência sem amor te faz perverso. A justiça sem amor te faz implacável. A diplomacia sem amor te faz hipócrita. O êxito sem amor te faz arrogante. A riqueza sem amor te faz avarento. A docilidade sem amor te faz servil. A pobreza sem amor te faz orgulhoso. A beleza sem amor te faz ridículo. A autoridade sem amor te faz tirano. O trabalho sem amor te faz escravo. A simplicidade sem amor te deprecia. A lei sem amor te escraviza. A política sem amor te deixa egoísta. A vida sem amor, não tem sentido. E você não tem que chorar pela decisão que tomou, você pensou muito nisso e ela precisa de você.
Jb: é ! mãe, a senhora nunca esteve tão certa ! Ela precisa de mim forte certo ?
Pattie: certo ! Ela foi guerreira quando lutou pela vida quando você pediu, cheogu a sua hora de retribuir.
~Pensamentos da Duda ON~
  Olhei no relógio e parece até que as hosras se recusam á passar desde que sai daquela casa. De qualquer forma aqui estou eu: Naquela mesma sala de embarque, quase 6 meses depois, o mesmo destino, o mesmo objetivo, sentimentos diferentes e seria ótimo se o avião explodisse comigo lá dentro, para mim, tanto faz.
  Se eu estou machucada ? não ! Não agora. Eu estou com raiva, ódio, arrependida, decepcionada, tudo ! Menos dor e muito menos vontade de chorar.
  Coloquei meu óculos e comecei á ouvir meu rock no fone de ouvido óbvio por que não sou sem cultura igual os funckeiros. Vish, que revoltada eu estou hoje. Peguei meu celular e apaguei TUDO que envolvia ele. Mensagem, telefone, foto, música, video.
XxXx: por favor ! é só uma foto.
  Desviei minha atenção para uma menina que chorava, enquanto implorava algo para o Carlos.
Carlos: vá embora por favor !
XxXx: Eu á amo ! Você não tem sentimentos ?
  Me levantei e me aproximei.
Duda: o que esta acontecendo aqui Carlos ?
  Tirei meus óculos e sorri para menina que nem piscava, será que morreu ? 
Duda: você esta bem ?
XxXx: ai... meu- Deus ! Você viu ! ela falou comigo !? Posso te dar um abraço ?
Duda: mais é claro que sim !
  Eu então abracei forte a menina dos olhos negros brilhantes, ela tinha o cabelo muito preto com pquenos detalhes rosa pink, baixinhada pele muito, muito clara e de um sorriso lindo ! Ela exclamou um "eu te amo" enquanto me abraçava, que me deu frio na barriga.
Duda: awwn que linda ! obrigada pelo carinho. Como é o seu nome ?
XxXx: Agatha Price Simon ! Mas pode me chamar só de Agatha, eu sou presidente do fã clube das Faithnellis.
~Ana invadindo aqui~
Olha escolhi esse nome por que.... na verdade eu não sei o por que mas é bonitinho se não gostarem ignorem minha falta de criatividade e opinem outro nome para os fãs da Duda nos comentários. Bezo
~Ana off~
Duda: haha que fofa ! 
Agatha: poxa ! :c meu voo vai sair :/
Duda:é, o meu também, Paris ?
Agatha: sim
Duda: ótimo ! assim você pode me contar melhor essa história de Faithnellis.
   Primeira classe definitivamente nunca foi "lotada" o que permitiu que minha nova amiga me fizesse companhia ao meu lado.
   Foi muito bom ! Ela é calma, e me contava detalhadamente essa vida de ser minha fã. OMG ! que demais isso.
Duda: a última coisa qe eu poderia imaginar é que eu teria fãs fora do Brasil !
Agatha: Acha mesmo que os 3 milhões de followers no seu twitter fossem todos brasileiros ? Cara ! Há Faithnellis por todo o mundo ! E antes que me pergunte, esse nome vem de "Faith (fé)" e "Fontinelli", você inspira a todos nós a ter fé em nossos sonhos, sabe eu te acompanho desde suas primeiras capas de revista com 12 anos. Viajei por todo o mundo para te ver desfilar perfeitamente nas passarelas, como se elas tivessem sido produzidas exclusivamente para a minha princesa Marie. E eu nunca consegui uma foto com você, apenas uma +follow no twitter e mosdesta parte eu merecia te conhecer ! 
  Ela tagarelava de um modo encantador, me fez rir com muita verdade ! Mal poderia imaginar ser amada por alguém que nunca havia conhecido, esse alguém por acaso seria talvez minha maior fã ?
Duda: awn Agatha você é realmente muito fofa ! Mas me conte, o que uma Faithnelli lindíssima fará sozinha em Paris ?
Agatha: Permita-me lhe contar minha história ?
Duda: ooooh ! Peraí- olhei no relógio sem prestar a atenção objetivamente nas horas.
Duda: É temos 13 horas dentro de um avião e eu quero ouvir MUITO sua história.
  Eu sorri e os olhos dela brilharam e então ela começou.
Agatha: Eu nasci em Atlanta, classe média baixa, onde eu era muito feliz, com excessão das vezes que o meu pai tinha que viajar para outros países por trabalho, aí eu ficava com a minha mãe e ficávamos bem, mesmo vendo meu pai só em cada 15 dias no máximo. Quando eu tinha 8 anos, estávamos de férias na Califórnia, por que duas semanas seguintes eu faria 9 anos, eu estava muito animada, ganharia uma grande festa, e então meu pai teria que viajar para o Japão com urgência. Ele era engenheiro civil e era realmente importante a viajem, ele nem pensou em nós e muito menos nos riscos que corria. Nos primeiros dias eu chorei muito por que ele ficaria 1 mês fora e não poderia nos levar, com isso eu não queria mais festa e então cancelamos tudo.
Duda: E sua mãe ?
Agatha: Ah ! Ela já tinha meio que se acostumado, só que essa viajem foi a pior de todas, pois justamente no local do trabalho do meu pai, havia vazamento de radiação por causa de um tsunami de baixa escala, eu não me lembro direito, mas o que mais tarde o levou a ter cancêr, infelizmente depois de muito tratamento, cerca de hm... 6 meses depois ele faleceu. Na época minha mãe se obrigou a esquecer sua dor, pois tinha uma filha de apenas 9 anos para sustentar, oque seria difícil pois a única pessoa que trabalhava em casa era o papai. Minha mãe processou a empresa, mas essas coisas demora e fomos entrando cada vez em mais dívidas, mas o importante é que ganhamos e recebemos uma indenização milionária, o que ajudou investir na profissão da mamãe, ainda assim era coisa demais para ela administrar sozinha e ainda conviver com a dor, e então ela se rendeu e entrou em uma depressão horrível, onde por vezes tentava suícidio na minha frente.  Com 11 anos eu assistia aquela cena e realmente não podia fazer nada, apenas conviver, então quando eu fiz 12 anos descobri dentro de mim o sonho de ser modelo fotográfico, eu amava tirar foto e achava fantástico editá-las ou como diz minha diva, "fantabuloso" ! e foi me apaixonando pela profissão que me deparei como Eduarda Fontinelli, a mesma idade que eu, realizando um sonho que eu sonhava todos os dias, se ela conseguiu por que eu não poderia ? E então comecei a seguir os seus passos. Com 14 anos começei a viajar pelo mundo sozinha, atrás do meu sonho, como eu era menor de idade precisava da autorização da minha mãe, mas ela assinava mesmo nunca me apoiando e só me dizendo coisas negativas. E assim eu passei a viver, sem apoio familiar, sem amigos, com um sonho e uma inspiração. E á pouco tempo as coisas começaram a dar certo para mim, e se não fosse você, meu exeplo de vida, eu teria desistido a muuuito tempo, então obrigada Deus pela a oportunidade de te dizer isso agora. - Ela beijou o seu dedo e então eu percebi a frase "forever Faithnelli" tatuada em volta de seu dedo anelar esquerdo em fomar de anel.
Agatha: se não fosse você, eu não estaria indo agora para Paris realizar um curso na Top Model's Fashion Paris.
  Meu Deus, que história linda ! Que pessoa maravilhosa, eu estava chorando e á abracei.
Duda: é eu que te agradeço, minha nossa ! Obrigada ! mesmo ! Estou orgulhosa de você e coincidência ou não, estou indo para Paris justamente para dar aula á modelos iniciantes, nessa mesma empresa.
Agatha: que ?
Duda: você é uma das minhas alunas ! Aposto que será uma das melhores ! 

CONTINUAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário