28 de jul. de 2012

121° Capítulo

~Narrador~
 Tanta angustia das duas partes, fizeram com que lágrimas de ambos arrastassem os dias e chegasse o próximo ano bem rápido. 5 meses depois e hoje completa 1 ano ! UAU ! passou rápido, não ? Aposto que esteja extramamente curiosa para saber como vai a vida de ambos certo ? Bom... Eduarda se mudou para a unidade da escola lá na Alemanha e levou sua fiel companheira junto, pode você imaginar o quando a Agatha surtou ! Ela se deixou esquecer de todo o sofrimento, na verdade ele se estendeu apenas por 2 meses, porém, ninguém fica "morrendo" de amor por tanto tempo não é ? Então ela esta digamos alegre, mas feliz não. Sua felicidade esta muito, mas muito longe dali, em outro continente. Seria a Jeniffer a tal pessoa misteriosa ? Não se retorcem ! É apenas um palpite, a Ana tem esse segredo até de mim, que já estou roendo as unhas só de imaginar. A única coisa que ela me disse é que isso saíra na hora certa, estou com um leve pressentimento de que ela cometeu um erro enorme aí, por que a hora certa para essas coisas nunca chega !
  Mas voltando a história, nosso príncipe loiro e encantado esta muito bem, ele soube se ocupar para não se entregar á nostalgia. A amiga do casal, tão odiada na vida real deveria muito ser amada aqui, pois se não fosse a Selena, o que seria dos dois ? Um exemplo que a Duda não estaria mais aqui. 
   Um pouco egoísta da parte da Selena não se lembrar da Duda justo no momento que ela se sente mais sozinha ? Talvez ! Mas ela esta ajudando, esta fazendo o Justin sorrir o máximo que pode. Ela deu um tempo na carreira justamente para cuidar do nosso pequeno.
       Agora que já te atualizei desse mundo, vou te dizer um pequeno detalhe do mundo de fora, aquele que abriga Justin e Eduarda. Esta um verdadeiro caos, principalmente para os fãs do Bieber. Ninguém sabe onde ele está, ele quase não sai de casa, já que tem o estúdio lá dentro mesmo. Os paparazzi estão loucos por uma foto, ele não se comunica mais no twitter, mas calma ! Ele disse que isso ia acontecer antes de cometer tal loucura, com uma desculpa que estava gravando um filme ele se explicou numa coletiva de imprensa que ficaria "fora do ar" por 3 anos. O que é estranho por que é o mesmo tempo do curso da Eduarda. Bom, não quero confundir sua mente. O importante é que ele esta bem. E já que estamos falando nele, vamos ver o que se passa nessa casa ás 19:00h.
~PENSAMENTOS DO JUSTIN ON~
      Eu estava quase chorando de rir da cara que a Selena fez quando perdeu de mim MAIS UMA VEZ no video game.
Jb: eu te avisei que ia conseguir de novo !
Sel: lógico ! roubando até eu consigo.
Jb: então por que não rouba também ?
Sel: por que eu não sou voce !
Jb: eu não faço isso
Sel: você acabou de admitir ! "por que não rouba também"- Ela disse com uma voz engraçada.
Jb: boba
  Ela mostrou a língua e eu ri.
Jb: faz assim, vamos a última ! Se você ganhar vale por todas as vezes que eu ganhei e ainda eu faço o que você quiser. Mas se eu ganhar...
Sel: lá vem !- Ela me interrompeu rindo
Jb: vai levar cócegas ! 
Sel: hmm e essas cócegas vai ser até eu morrer ou quando eu pedi você vai parar ?
Jb: já esta decretando que vai perder é ?
Sel: de jeito nenhum, é que como eu vou ganhar, quem vai levar cócegas é você
Jb: ok !
   Começamos a jogar e eu estava me segurando para não rir da cara dela de concentrada, era guitar hero e olha que coisa, jogávamos ao som da música dela.
  Eaí o que você acha que deu o placar ?? O Bieber aqui, CLARO ! A única menina que já ganhou de mim no video game foi a Duda, sorri ao lembrar de quão feliz ela ficava quando isso acontecia.  Mas voltando... Sel estava com uma cara emburrada.  Eu olhei para ela fazendo gesto de cócegas com os meus dedos, ela riu e subi no sofá.
Jb: nem adianta fugir !
Sel: AAAah
   Ela caiu no tapete e a prendi sentando em cima da sua cintura, ela batia as pernas e ria sem parar enquanto eu fazia cócegas nela.
Sel: chega, chega ! para ! aaaaaaah
Jb: kkkk
   Eu parei, e fomos parando de rir aos poucos, apoiei minhas mãos em cada lado dela, e quando percebi estávamos olhando um para outro. Vish, que clima! 
  Sai de cima dela rapidamente e ela percebeu, fato !
Jb: Desculpe - Eu disse me sentado no sofá.
Sel: somos melhores amigos e essas coisas não podem acontecer.
Jb: é eu sei. Vem cá me da um abraço.
   Eu á abracei de lado e ela encostou o rosto em meu peito. Nos soltamos e fico AQUELE silêncio,   que coisa mais estranha, ela estava de shorts e eu olhei para suas pernas. 
   Balancei a cabeça com a intenção de tirar a ideia ou a lembrança de um dos nossos beijos á muito tempo atrás da cabeça. 
  Meu coração batia forte, não é tão fácil se controlar, principalmente quando faz mais de 1 ano que estou sem me relacionar sexualmente ou não com alguém. Eu REALMENTE precisava de sexo.
Jb: Sel, posso te fazer uma pergunta ?
Sel: claro anjo
Jb: você ainda é virgem ?
Sel: rs não
  As bochechas dela corou e eu me senti um idiota. Porém, foi mais forte que eu e disse sem pensar. Sem pensar na Duda e nem na própria Selena.
Jb: ér... você transaria comigo ?
  Ela me deu um olhar estranho
Sel: provavelmente não !
Jb: só sexo, sem compromisso
Sel: Justin, não acredito que esta me perguntando isso, eu sou amiga da Eduarda
Jb: que é minha EX !
Sel: mas você ainda ama ela ! 
Jb: sim, amo ! Mas não estou pedindo para você fazer amor comigo e sim sexo.
Sel: desculpe Justin, mas a Duda não merece isso.
Jb: tudo bem, eu entendo. 
  Eu me levantei e ela perguntou
Sel: onde vai ?
Jb: tomar banho
    Subi tomei banho e me arrumei, desci as escadas e a Sel, estava assistindo televisão enquanto comia uma maça. Passei por ela e ela me olhou
Sel: aonde vai ?
Jb: desde quando te devo satisfação do que eu faço ?
Sel: e desde quando você fala assim comigo ?
Jb: desculpe. Vou sair.
Sel: você não pode sair assim, sabe que ninguém pode desconfiar que estamos aqui
Jb: é só uma prostituta ok ?
Sel: eu não vou deixar voce sair com uma garota de programa ! 
Jb: então me convença !
Sel: ela pode engravidar e acabar com a sua vida.
Jb: existe camisinha masculina para isso
Sel: ela pode contar para imprensa que voce esta aqui
Jb: nada que dinheiro não resolva
Sel: e se ela não falar inglês ?
Jb: não preciso que ela fale, apenas que geme !
   Ela olhou para mim e sem questionar se virou
Jb: não chegarei muito tarde !
  Me virei e fui em direção á porta
Sel: Justin
   Voltei a olhar para ela. Ela suspirou de olhos fechados e disse com dificuldade
Sel: ta, voce venceu, vamos subir
~PENSAMENTOS DA SELENA ON~
  Foi mais forte que eu, eu o via como um irmão, mas foi por amá-lo assim que não quero que ele acabe com sua vida.
  Subimos em silêncio, ele abriu a porta de seu quarto e eu entrei, MORRENDO de vergonha. Ele me olhou e percebeu na hora, fechando os olhos e balançando a cabeça
Jb: você não precisa passar por isso...
Sel: eu quero - Menti
  Ele trancou a porta, diminuiu a luz, tirou a camiseta e veio até mim e começo a beijar meu pescoço. O abracei e ele me beijou, no começo foi estranho por que eu já tinha até me esquecido de quão bom era seu beijo.  Fashes passaram pela minha mente,  de quem ? Eduarda é claro.
   Ele passou a mão em minha costas por de baixo da minha camiseta, e segurou o fecho do meu sutiã.
      Foi mais forte que eu e uma lágrima escorreu pelo meu rosto e foi como ele tivesse sentido. Parou na mesma hora.
  Ele me soltou e virou de costa olhando em direção a janela e colocou as mão na cabeça.
 Eu fui em sua direção e o abracei por trás, sem malícia, sem desejo, mas com um imenso carinho. Ele começou a chorar.
Jb: eu preciso dela
Sel: eu sei meu anjo, e estou orgulhosa de você. E sinto te dizer, mas isso não ia acontecer por que eu não consigo
   Dei uma risada fraca ao perceber que o que disse era completamente verdade, eu não o amava como antes.
Jb: me perdoa por ter feito você passar por isso
  Ele se virou e segurou meu rosto
Sel: Eu te amo Justin, como meu irmão mais velho
Jb: Antes era mais novo ! -  Ele sorriu de alivio por tudo ter ficado bem
Sel: é, né ! mas você era baixinho
Jb: agora eu tenho músculos ! 
Sel: nossa ! como eles são grandes !
   Eu disse irônica e caímos na risada. Se veste, eu vou descer.
Jb: ok
 Ele disse e beijou minha testa. Sai do quarto aliviada e sorrindo
~PENSAMENTOS DO JUSTIN ON~
 Onde é que eu estava com a cabeça ? Isso que dá pensar com a cabeça de baixo !!!!!
        Desci e eu e ela fomos jantar. Depois fomos assistir filme, de comédia, o preferido dela ! Sentei no sofá e ela deitou a cabeça no meu colo, foi bom o restante da noite, e não tocamos no assunto do que quase aconteceu, por que na verdade não iria acontecer. Eu não faria isso com a minha Duda e ela com certeza não faria isso com sua amiga.




CONTINUUUUUUUUUUUUUUUA EAÍ OQUE ACHARAM DA QUASE RECAÍDA DO JUSTIN ? OLHA COMO EU SOU BOAZINHA POSTEI RÁPIDO E AINDA DEI UMA DICA NO CAPÍTULO DE ONDE ELE ESTA. HAHA DESCUBRAM ! LOGO LOGO ELES VÃO SE REVER, POR QUE TEM AÍ O JULGAMENTO DA JENIFFER NÃO É ? E ELES SÃO AS TESTEMUNHAS PRINCIPAIS, BOM EU POSTO LOGO SE VOCÊS COMENTAREM BASTANTE ENTÃO, COMENTEM ! EU AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TEM  MAIS DO QUE "CONTINUA, ESTA PERFEITO" E ANA, ADOREI A IDEIA DO BJBJBJBJBJB HAHAHA. NÃO SEI SE NOTARAM MAS TEM UMA ENQUETE NO LADO ESQUERDO DO BLOG. VOTEM POR FAVOR!!  BEZOO - ANA CAROLINA
contado: sonhar-com-ele.tumblr.com/ask

12 comentários:

  1. pelo amor de Deus continua !!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa por favoor! morrendo de curiosidade aquiee!

    Beijin.

    By Jeniffer Alves ♥

    ResponderExcluir
  3. Sempre me deixando curiosa, serio mesmo vc para e eu quero ler mais, eu até leio o capitulo mais de um vez hahaha'
    Eu amo a parte do narrador é tão diferente :)
    Mas continua logo, please !

    ResponderExcluir
  4. Adorei e quero saber logo oque vai acontecer com a Duda&Justin estou muito curiosa ...conta logo ein amiga ... estou adorando ! by: Brunna

    ResponderExcluir
  5. Se puder ler também! *-*
    princesa-do-bieber.blogspot.com
    princesa-do-bieber.blogspot.comprincesa-do-bieber.blogspot.com
    vprincesa-do-bieber.blogspot.com
    princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiie denovo KKKK tudo bom meu amor? ta perfeeeeito eu amo isso aqui, e ta demais sério KK continua assim, baby e viu como o jus ta com musculo mesmo? nossa senhora divina KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Pensar com a cabeça de baixo? kkkkk XContinua. Era bom que ela arrumasse um namorado. Sem amor, claro.

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOOR @kidrauhl_hero

    ResponderExcluir
  9. Anaaaaaa caralhoooo já te disse q vc eh perfeita huahuahuahua ta muito bom Msm eh o melhor q eu já li vc eh maravilhosa e o rumo q as coisas tão levando ta me enlouquecendo HUAHUAHUA beijos sua linda e pf n me faça sofrer posta logo haha

    ResponderExcluir
  10. ATÉ O POBRE DO NARRADOR QUER SABER DO SEGREDO E VC NÃO DIZ!!!!! QUE MÁ -.- EU AINDA N SEI ONDE ELE ESTÁ :S O BIEBS QUERIA 66' COM A SELENA O___O MEU BB COM SAUDADE DA DUDA... VC GOSTOU DO BJBJBJBJ (AAAAAAAAAAAAAAA) QUANDO EU VI O Q VC COMENTOU EU FIQUEI TIPO: "AAAAAAAAAA ELA GOSTOU ELA GOSTOU MÃÃÃÃÃE!!" EU SEI Q N SOU NORMAL, TÁ? U.U CONTINUA PLMDDS KISSES WITH SWAAAG ;* - ANA

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! EU ATÉ AGORA NÃO ESTOU ENTENDENDO ABSOLUTAMENTE NADA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir