19 de jun. de 2012

114° Capítulo


Pensamentos do Justin On
Finalmente ! Esta tudo acabado agora é só eles editarem o video e Boyfriend será lançado.
 Olhei no relógio que já marcavam 18:17. Poxa liguei o dia inteiro para a Eduarda e ela não atendeu, e nem mesmo me ligou. 
  Fui para casa na ansiedade de vê-la. Entrei, tirei a blusa e joguei no sofá. Tudo que vi foi Maria.
Jb: cade todo mundo ?
Maria: Chaz e Letícia sairam, Sua mãe e a Duda também.
Jb: Não ! Legal isso.. niguém nem lembra mais que eu existo.
  Ela fez uma cara engraçada e eu ri. Peguei minha blusa e subi pro meu quarto eu tava cansado e com sono, tomei banho e deitei e... acho que dormi.
Pensamentos da Duda on
Cheguei em casa com a Pattie e Carlos (segurança) trouxe as sacolas e deixou na sala. Vish, cade o povo dessa casa ? Fui até a cozinha.
Duda: Maria, o Justin já chegou ?
Maria: chegou sim, ele subiu a tarde e não desceu mais.
Duda: ata, obrigada.
Maria: De nada.
 Subi correndo, nossa tudo aquilo era saudade ? kkk
 Entrei no quarto e tava tudo escuro, acendi a luz e vi um volume por debaixo das cobertas bem no meio da cama. Fui até lá, ele estava dormindo docemente. Um sono pesado, mas parecia um anjo adormecido. Acordo ele ou não ? Acordo ou não ? Aaah ! Vou tomar banho e depois decido. Tomei banho e lavei meu cabelo, não tinha pressa. Nossa que mancha é essa ? 
Ri de mim mesma por ser ingenua ao ponto de por segundos não saber o que era um "chupão".
"Eu vou matar o Justin!" disse para mim mesma enquanto terminava de vestir minha roupa íntima.
  Sai do banheiro e o Justin se espreguiçava.
Duda: anhim amor, te acordei ?
Jb: não sei ! eu só acordei kkk e... Ai Meu Deus
Duda: que foi ? 
Jb: você assim, não consigo me controlar ainda
Duda: você é muito besta e olha o que voce fez- eu disse mostrando uma parte do meu seio.
Jb: kkk desculpa
Duda: a sua sorte é que não tenho que tirar fotos por ora.
Jb: e para tirar foto tem que mostrar o que é meu ?
Duda: não coisa linda, mas mesmo de biquini da para ver !
Jb: oque faz ai ainda ?
Duda: hã ?
Jb: ta do outro lado do quarto e se voce não percebeu não nos falamos desde ontem.
  Ele fez bico e eu besta, fiquei com dó.
Duda: awwwwn 
 Fui até a cama e deitei com ele. Ele me abraçou e nos beijamos.
Jb: ai que saudade !- ele disse após desgrudar nossos lábios.
Duda: você me abandonou !
Jb: eu né ? Eu é que chego aqui e minha garota não ta.
Duda: e foi dormir.
Jb: eu tava cansado
Duda: mas agora quem esta cansada sou eu
Jb: é eu acho que ainda tenho um pouco de sono
Duda: kkk Justin é 7:30 ainda. Eu to com fome
Jb: eu tbm ! Vou pedir pizza
Duda: voce quer é me engordar !
Jb: paro com as frescura  ! u.u vai comer sim !
Duda: ta né ! Então me solta que eu vou colocar uma roupa !
Jb: não !
Duda: Ah' é para mim descer assim ? então ta bom, vem vamos ! o Chaz nem vai se importar né....
Jb: já pro closet !
Duda: kkkk
 Levantei eu fui vestir uma roupa. 


O fim de noite foi ótimo, a Leeh e o Chaz chegaram e depois de comer pizza a gente jogou video-game, mas eu fui dormir antes do Justin por que eu tinha prova no outro dia cedo.


  Passaram-se 30 dias, o aniversário do Justin foi semana passada. Agora ele tem 18 anos, foi legal ele deu uma festa pequena, mas perfeita. Letícia já foi embora e minha nova amiga é a Selena, estou dependente dela nesses últimos dias. O Justin ta estranho, ta cada dia mais longe, pode ate ser maior besteira que eu já pensei mas eu sinto como se ele estivesse deixando de me amar, ou como se ele estivesse me preparando para poder me deixar a qualquer momento, entende ? Ah' claro que não ! você não sente o que eu sinto. 
Ta me machucando mas não vou falar nada para ele, não mais. Já dise mil vezes e ele já respondeu mil e uma vez que isso é coisa da minha cabeça. OK ! então deixa rolar !
PENSAMENTO DO JUSTIN ON
  Ta cada vez mais difícil controlar a minha vontade de demonstrar meu amor por ela.
   Entrei na sala de jogos, o Chaz tava lá e eu só precisava esfriar minha cabeça. Quando me sentei no sofá alguém me chamou.
Pattie: Filho, estou indo perto daquela loja que voce gosta de comprar bonés, não quer ir comigo ?
Jb: Não, mãe ! Ja ja eu vou sair com a Eduarda.
Pattie: tudo bem
  Eu suspirei olhando para televisão, Chaz parou o video game, e me encarou
Jb: que foi ?
Chaz: Justin, você não percebe ?
Jb: o que cara ?
Chaz: k, eu não acredito nisso ! não percebeu mesmo que sua mãe esta quase implorando por sua atenção ?
Jb: sério ? percebi não
Chaz: claro que não, a Duda não deixa !
Jb: o que quer dizer com isso ? ta louco ?
Chaz: sério mesmo que pensa assim ? Me responde uma coisa, qual foi a última vez que voce disse "eu te amo" para a Eduarda ?
Jb: semana passada, por que ?
Chaz: e para sua mãe ?
Jb: eu não sei
Chaz: por que será ?
Jb: para com as drogas !
Chaz: tu é um idota né ? Percebeu que sua vida parou depois que a Duda entrou nela ? Cara eu percebi isso desde quando voce cometeu aquela loucura de ir em um cativeiro sozinho !
Jb: Chaz  não confunde as coisas !
Chaz: eu ? não estou confundindo nada ! Eu apenas vi sua mãe chorando pelos cantos enquanto o filho dela completava 18 anos e não tava nem ai pra ela
Jb: esta me magoando
Chaz: e sua mãe cara ? Só pensa em voce ?
Jb: eu to com problemas 
Chaz: é ? quais ?
Jb: logo todos vão saber ! não se preocupa
  Me levantei e fui pro meu quarto, vou aproveitar para ficar sozinho já que a Eduarda foi tirar fotos.
  O que o Chaz me disse agora pouco só fortalece a decisão que eu vou ter que tomar daqui uns dias. Eles me ligaram hoje cedo de novo. Vai ser bom ficar longe dela por esse tempo, vou resolver o que tenho para resolver e ser um pouco mais filho.
CONTINUA...

10 comentários:

  1. quero saber oque esta acontecendo com o Justin *-* , gostei Ana .. continua estou muito curiosa .. Beijos !

    by: Bruna Oliveira .

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuua pleasee tá perfeito! Tenta postar todo dia?? por favorzinho?? *--*
    Beijiin'

    ResponderExcluir
  3. AINNNNNNNNNNN CARA TO MEGA CURIOSA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE, HEIN?? AAAAIN NÃO ME DIGA QUE ELES VÃO SE SEPARA .. PORQUE CARA? AIIIIIIIIIIN CONTINUA !! POSTA LOGO !!

    ResponderExcluir
  4. vei na boa, posta logo por favooor, to quase morrendo aqui.. preciso sabe o que vai acontecer LAKSLASKA ta pft continuua

    ResponderExcluir
  5. Eles vão se separar?????? Naaaaaaaaaaaaaaooo DD= Continua amor, tó ansiosa pra saber o que vai acontecer :3 bj - ANA

    ResponderExcluir
  6. leiitora nova *_*

    By: náàh

    ResponderExcluir
  7. Ana, posta logo por favor, eu sei que você tem a sua vida e tal mas eu estou muito ansiosa!! tol quase morrendo aqui shuahsuahsua.


    beijiinhus

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOOONNNTIIIIINUUUUUUUUAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ TUDO PERFEITO *-----------------------------------------* S2 S2 S2

    ResponderExcluir