10 de ago. de 2012

124° Capítulo

  Eu a beijava como se não houvesse amanhã, como se no mundo só existisse ela e eu.
  Ela colocou as pernas em volta da minha cintura enquanto ainda me beijava, parei o beijo por falta de oxigênio, e então comecei a beijar seu pescoço. Enquanto ela inclinava a cabeça para trás e segurava com uma mão meus cabelos molhados pela chuva que ainda caía, com a mesma intensidade. Sua outra mão estava segurando firmemente meu braço, enquanto as minhas sustentavam suas pernas contra o meu corpo. Eu parei um segundo beijo e ela desceu de repente.
Jb: o que foi ?
Duda: Isso não esta certo !
Jb: oque não esta certo ?
   Ela saiu correndo, de volta para o hotel e eu fui atrás dela. Chegamos e eu a segui até o elevador. Subimos em silêncio, por que tinha duas pessoas conosco que nos olhávamos como se fôssemos dois pintinhos molhados.
  Ela saiu, e adentrou deixando a porta entreaberta.
Jb: Heey o que aconteceu ?
Duda: Justin, eu...e-eu estou namorando. - Ela disse e eu não esbocei reação.
Jb: é mentira !
Duda: por que acha que eu mentiria ?
Jb: por que então, não diz isso olhando dentro dos meus olhos ?
Duda: Por que isso agora ? Você não tinha dito que não me ama mais ?
Jb: é , eu disse ! E foi a maior mentira que eu já inventei em toda a minha vida. E quer saber ? Foda-se os problemas que te contar isso vai me causar, mas eu te amo Eduarda Marie Fontinelli, e foi longe de você que eu passei os piores anos e dias da minha vida, eu não suporto mais viver sem você, não suporto mais passar um dia á mais, sem olhar para os seus olhos.
Duda: Jeito estranho de amar.
Jb: mas é o mais sincero que eu conheço.
Duda:...
Jb: e você, não me ama mais ?
Duda: amor? eu sei lá o que eu senti quando você me expulsou da sua vida, sem motivos sem explicações. E agora me diz que me ama ? Acha o que Bieber, que meu coração é brinquedo que quando você enjoa guarda no armário e pega de volta quando senti saudade de brincar ?
Jb: Sabe por que diz isso ? Por que não sabe que eu parei minha carreira por um tempo, por você...
Duda: pera ai ! eu nunca te pedi nada ! Lembra do que você me disse quando eu fui embora ? Que eu tinha desistido de um sonho por você, que eu tinha quase dado a minha vida por você. Mas, você não faria o mesmo, por que não era idiota como eu !! E agora ? agora é idiota ?
Jb: Se largar tudo para cuidar de uma pessoa que você depende é ser idiota, então eu sou idiota sim. Sou o idiota que mais ama nesse mundo !
Duda: e tudo aquilo que você me disse...
Jb: era tudo mentira Marie !!!
Duda: do que você esta falando ? alguém que eu dependo... Se é mentira, me diz por que me deixou ir embora ??
Jb: eu não posso
Duda: "eu não posso" ?? é tudo que eu mereço ouvir depois de noites chorando procurando aonde eu errei para ter merecido sua perda. Só isso ? Não pode ? por que não pode ? Não existe amor sem confiança !
Jb: sério ? por que se você confiasse em mim, não me questionaria quando eu dissesse que não posso.
Duda: você é doente.
  Ela se virou para ir em direção para o banheiro.
Jb: eu ia te pedir para ficar !
Duda: a cada batida do meu coração eu esperei que você dissesse, mas não disse ! Se engasgou com as próprias mentiras ?
Jb: Me engasguei no momento que você mandou eu me calar.
Duda: não, Bieber ! não vai rolar ! Não reverte a culpa para cima de mim. Você me matou naquele dia ! Você jogou na minha cara o maior remorso da minha vida, a morte da minha mãe. Seja lá qual for seus motivos, nada dói mais do que ouvir isso, principalmente vindo de você.
Jb: Esse foi o único jeito que eu encontrei, para te magoar. Assim você iria embora.
Duda: funcionou, não funcionou ? Então não julgue o meu "cale a boca"
  Ela se virou mais uma vez e foi até o banheiro.
Jb: Eduarda!-  Eu disse e ela se virou com a  mão na cintura.- Eu te amo
Duda: cala a boca
  Isso me feriu, e ela não sabe o quanto, algum tempo depois, ela saiu de banho tomado e começou a secar o cabelo. E eu fui tomar banho, por que estava molhado e poderia ganhar uma bela gripe se não o fizesse.
  Sai do banheiro, de camiseta e bermuda branca, e fui secar o meu cabelo, também. A olhei pelo espelho ela deitada na cama lendo um livro de capa vermelha.
  Eu peguei um travesseiro e um edredom no armário e sai sem dizer uma palavra e sem uma troca de olhares.
  Deitei no sofá e ali eu fiquei, até ás 1:00h da manhã, sem pregar os olhos. Me levantei, peguei um pouco de café e sentei na bancada.
  De repente, ela entra na cozinha, de pijama curto, com o cabelo incrivelmente lindo e sexy e olha para mim.
Duda: oque faz acordado á essa hora ?
Jb: to sem sono
Duda: o café não vai ajudar
Jb: não to afim de dormir mesmo- levantei os ombros- e você ? sem sono tbm ? Não deveria, ficou com a cama !
Duda: você não deitou lá por que não quis !
  A fuzilei com os olhos, por que obviamente ela não deixaria eu dormir la e agora se faz de vítima.
Jb: qual é o nome do livro ?- tentei mudar de assunto
Duda: A garota de dizia "eu te amo" em forma de "cala a boca"
  Eu olhei para ela e ela sorriu charmosamente. Ai Ai...
Jb: ainda não me respondeu oque faz acordada á essa hora !
Duda: hormônios ! desejo de sexo !
  Levantei as sobrancelhas disfarçando a minha surpresa. É a Duda naquele corpo mesmo ?
Duda: brincadeira ! Eu, sei lá, só não consigo dormir.
Jb: leite com açúcar queimado, sempre funciona para você
Duda: opa ! esqueci que você me conhece como a palma da sua mão.
Jb: cada lugarzinho, inclusive o corpo.
  Resolvi então, fazer o joguinho dela.
Duda: fazer perder o sono assim, é culpa de muitos pensamentos ! Namorada ?
Jb: aham ! Ela esta louca apara me levar para cama e fica me seduzindo... com... shorts- Eu disse olhando para suas pernas- sem sutiã.
  Subi meu olhar.
Duda: como sabe ?- ela disse interrompendo minha descrição e segurando o riso.
Jb: os olhos estão intensos, escuro, desafiadores e extremamente sexys- eu falei á olhando no olho.
Jb: e aboca ta muito vermelha, isso sempre acontece quando você se excita.
  As bochechas dela coraram e eu segurei o riso, bebendo um gole de café.
Duda: oque é isso no pescoço /
Jb: ah' isso ? - segurei a aliança- é o objeto mais importante da minha vida, ganhei esse anel de alguém que duvida do meu amor.
Duda: ela deve ter seus motivos
Jb: eu também tenho os meus.
  Levantei e me sentei no sofá, ela parou na minha frente e eu a fitei de cima a baixo.
Jb: o que foi ?
Duda: eaí ? vai rolar ou não ?
  Eu dei risada e levantei, ficando de frente para ela. Bem perto.... ao ponto do coração pulsar. E a respiração acelerar. Ao ponto de ouvir o coração dela também.
Jb: e se eu disser não ?
  Ela de abaixou um pouco, encostando seu ouvido no meu peito esquerdo.
Duda: seu coração vai continuar dizendo sim.
  A segurei pelos ombros e a levantei, olhando dentro de seus oceanos olhos intensos, transbordando desejo.
Jb: me beija
Duda: vem roubar
  Ela riu e foi para o quarto e eu como sempre fui atrás.


CONTINUAAAAAAAA EAÍ CURTIRAM ? HAHA O CLIMA VAI ESQUENTAAAAR !!! COMENTEEEM NÃO POSTEI ANTES POR FALTA DE TEMPO, MAS EU AINDA AMO VOCÊS, BEIJOCAS- ANA CAROLINA

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O QUE FOI ISSO ? ME ABANA ! ME SUBIU UM CALOR AQUI ! MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Desculpa o palavrão mas PUTA QUE PARIU.. P.E.R.F.E.I.T.O serio tenho vontade de chorar qnd leio eh simplesmente maravilhoso .. Entro AQ td dia serio na esperança de mais um capitulo HUAHUAHUA eu amo oq vc escreve .. Vc merece escrever um livro HUAHUAHUA serio gosto de mais vc ta de parabéns to MUITO CURIOSA E N QRO Q ACABE HUAHUA BEEEIJOS

    ResponderExcluir
  3. CARALHO, cada capítulo fica mais perfeito. Sério mesmo ;]]
    Sem dúvidas esse é meu capítulo preferido kkkk ta muito perfeito menina.
    Cooooontinua logo pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  4. aaaaa que perfeiiito, DEMAIS, só quero ver o proximo cap haha continua isso ta PERFEEEITO.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK' ui , que clima ein ;))) ! to louca pra ver o proximo capito , ta daora amiga <3 ' by: brunnaOliveira.

    ResponderExcluir
  6. Já sabemos o que vem por aí né... KKKKK.
    Leneide here o/

    ResponderExcluir
  7. OMB!!! O Q É Q FOI ESSE BEIJO EM?? PERFEITO, SEM MAIS! NO PRÓXIMO CAPITULO VAI TER HOT, NÉ? 66' CONTINUA PFV :B - ANA

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA Por favor continua se nao eu vou morrer aquiie!!! serioooo!

    by Jeniffer Alves

    ResponderExcluir