18 de ago. de 2012

125° Capítulo

  Eu entrei no quarto e fechei a porta, diminuindo a luz. Não estava tudo completamente escuro, porém estava escuro o suficiente para fazer daquela noite perfeita.
   Ela me abraçou por trás, dando vários beijos na minha nuca.
  Me virei sentindo um calor incontrolável, uma necessidade inexplicável de tê-la para mim, uma chama que fazia arder de cima abaixo, fazendo a temperatura subir ao ponto deu tirar minha camisa rapidamente. Á puxei pela cintura com firmeza do jeito que seus olhos denunciavam amar. Mordi meus lábios, e segurando  com força sua nuca com meus dedos atravessados em seus cabelos á beijei, sugando seu lábio inferior e fazendo movimentos com a língua dentro de sua boca.
  Com a minha mão direita eu apertava sua cintura, demonstrando que eu a desejava mais á cada segundo, enquanto ela passava levemente suas unhas nas minha costas fazendo eu me arrepiar em meio tanto calor. 
  Parei o beijo, ainda com os olhos fechados, beijava em volta de todo seu rosto. Aquela pele macia com o melhor cheiro do mundo, me fazia querer avançar e ao mesmo tempo aproveitar com muito cuidado cada milésimo de segundo. Meu coração batia ao lado dela no mesmo ritmo que o dela, mais rápido que descer em uma montanha russa ou pular de um penhasco. 
  Segurei seu rosto com minhas duas mãos e mordi seu lábio inferior, enquanto em sintonia caminhávamos em direção á cama. Ela soltou seus braços quentes que estavam em minha volta e abriu os olhos, bagunçando meus cabelos atrás. Eu abri meus olhos e me deparei com aquele olhar que tem a cor mais incrível que eu já poderia ter visto, aqueles olhos intensos que tive a oportunidade de revelar cada um de seus mistérios, o mundo poderia acabar ali, que eu já tinha o meu oceano perto de mim, a imagem mais paradisíaca para mim até aquele minuto, então ela sorriu, e provou que existe sem sombra de dúvida algo mais lindo que aquele olhar cor do mar, brilhando como as estrelas. Aquele sorriso, que dava razão ao meu viver, que dava sentido a cada batida do meu coração. Aquele sorriso que fazia eu perder as forças e os sentidos, que fazia eu me entregar sem dizer nem mesmo uma palavra. Era inevitável não sorrir junto.
~Narrador~
   E uma das cenas mais lindas daquela noite já estava concretizada. Dois amantes da lua sorrindo e se maravilhando com a beleza de ambos. O amor intenso e inegável circulavam pelo ar, eles respiravam amor, e espiravam desejo. Nada no mundo era mais forte que aquela cena, que aquele dois seres que quando se beijavam, se tornavam um só. Nada é mais poderoso no mundo para separar o que Deus uniu para sempre.
~Pensamentos da Duda On~
  Aqueles faróis cor-de-mel direcionado á mim, com a cor mais exata que Deus já pintou, cor de minha felicidade, era impossível não sorrir olhando aquele olhar, era impossível controlar as borboletas em meu estômago com aquele sorriso recíproco, como eu senti saudade daquelas mãos quentes em meu rosto. Como eu senti falta daquelas batidas de coração tão próximos á mim. 
   Acordei do transe com aqueles beijos quentes sendo distribuídos por todo o meu pescoço, lentamente descendo e logo alcançando meu ombro. Me virei colocando meu cabelo de lado, ele abraçou minha cintura por trás, beijando meu rosto enquanto eu sorria como nunca havia sorrido antes. 
  Ele colocou as mãos por debaixo da minha blusa fazendo queimar cada lugar que aqueles dedos passavam. Subindo suas mãos, ele tirou aos poucos o que impedia deu estar ainda mais próximo dele. 
~Pensamentos do Justin On~
  Tirei sua blusa, e segurei seus seios com as minhas duas mãos, eu suspirei e ela gemeu bem baixinho no meu ouvido.  
  Nos soltamos e ela se afastou, tirando a parte de baixo do pijama e ficando só de calcinha, ela ficou longe o suficiente para mim observar seu escultural corpo e me fazer cair a ficha do quão grande é o período de dois anos, ela cresceu... esta mais mulher, mais sensual. Não mais aquela adolescente de 18 anos. Assim como eu, agora ela tinha seus 20 anos. 20 anos de pura beleza. 
  Eu passei minha mão na nuca, assistindo o espetáculo que era ela se despir na minha frente demonstrando nada mais que ela é e sempre será só minha.
     Andei em sua direção e comecei á beijar, ela abriu o zíper da minha bermuda. Me excitando impossivelmente mais, terminei de tirar e á puxei para cama. Ela caiu em cima de mim e começamos a nos beijar novamente. Á virei ficando em cima dela. Ela abriu suas pernas e as cruzou em minha cintura, eu a beijava loucamente e apaixonadamente.
  Explorava seu corpo perfeito o máximo que eu podia. Comecei á beijá-la no pescoço, ombro e busto, enquanto ela bagunçava meus cabelos numa atitude desesperada de me querer dentro dela.
   Abaixei nua calcinha e ela tratou de terminar de tirá-la com as pernas, e eu fiz o mesmo com a minha cueca. Desci beijando e passando a língua em de seus seios. Enquanto ela gemia e pedia cada vez mais. Com meus dedos eu á estimulava e ela contorcia seu corpo para cima de prazer.
  Afastei mais um pouco sua pernas e me encaixei em seu meio, penetrando e saindo vagarosamente, ela puxou minha nuca e me beijou, enquanto eu ainda fazia os movimentos bem lentamente, sentindo todo o calor e amor que eu tinha sair dentro de mim. Encerramos o beijo e eu pousei minha cabeça na curva de seu pescoço.
Jb: diz para mim que você é minha. - Eu disse num sussurro no pé de seu ouvido quase para mim mesmo.
Duda: para sempre, só sua - ela dizia entre os intervalos da respiração acelerada.
  Penetrei meu membro dentro dela completamente e o deixei. Fazendo ela gemer bem alto.
Jb: eu te amo
Duda: repete !
Jb: eu te amo, eu amo você, para sempre. Você é a mulher da minha vida.
Duda: eu preciso de você !
Jb: eu também !
Duda: então prometa nunca mais ir embora.
Jb: eu nunca fui, e nunca irei.
Duda: eu amo você, mais que tudo.
Jb: promete ?
Duda: por toda a eternidade.
  Me virei, para deixá-la em cima de mim, ela começou á cavalgar é só parou quando sentiu minha ejaculação dentro dela, e gemeu, ao ponto de fazer meu coração acelerar mais ainda. Ela deitou no meu lado e nos olhamos por um bom tempo. Eu não conseguia acreditar que era ela ali, não conseguia acreditar no quão grande aquele amor poderia ser, eu não conseguia acreditar que era só meu, AQUELES olhos...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA
  EAÍ ? CURTIRAM ? NEM COLOQUEI A MÚSICA ACHEI QUE FICARIA BREGA, MAS ENFIM VOCÊS GOSTARAM ??? TEM MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO !!!! HEHE COMENTEEEEEEEEEEM ! BEIJOCAS, AMO VOCÊS - ANA CAROLINA




                                                           

13 comentários:

  1. MUUUUUUUUIIIIIIITO BOM , hehehhehe COTINUA!!!!!!
    SE PUDER LER....

    princesa-do-bieber.blogspot.com
    princesa-do-bieber.blogspot.com
    princesa-do-bieber.blogspot.com
    princesa-do-bieber.blogspot.com
    princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amei, continua ta perfeeeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah EU QUERO MAAAIS
    Mmtmtmtmtmt BOOOM haha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE LINDO, QUE PERFEITO *O* QUER ME MATAR DO CORAÇÃO FIA??? MUITO FODA, SEM MAIS! FOI TÃO ROMANTICO E HOT QUE DÁ ATÉ UMA EMOÇÃO ='D E NA PARTE QUE ELE DIZ: "eu te amo" ELA: "repete" QUASE QUE EU MORRIA, SÉRIO!!!!!! MUITO MUITO MUITO MUITO LINDO! CONTINUA PFV =^.^= - ANA S2

    ResponderExcluir
  5. Consiguiu fazer eu chorar amiga, muito perfeito. arrasou .. continua !*-* by: Brunna Oliveira

    ResponderExcluir
  6. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PERFEIÇÃO COLOU EM VOCê NÉ FLOR ? PORQUE SEUS CAPÍTULOS ESTÃO UNS MAIS PERFEITOS QUE O OUTRO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus *-------*
    ta pft, demais *-*

    ResponderExcluir
  8. Continua logo, tá mto bom ")

    ResponderExcluir
  9. COOOOOOOONNNTINUUUUUAAAAA =DDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  10. AMOOOOOR, VC PODE DIVULGAR E INDICAR ESSE BLOG ?! PFFF http://imagine-belieber-lol-pts.blogspot.com.br/ e se gostar, pf comenta linda <3
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa, Pelo amor de Deus, respiro sua WEB !!

    ResponderExcluir