14 de ago. de 2012

LEIA E COMENTE !

 Amorecos da minha vidoca, é o seguinte ,não postei ainda por que meu tempo esta mais curto que coice de porco !! Motivo ? 2 professores meus estraram em licença médica, ai oque acontece, não tem professor para repor essas aulas, então a direção esta passando, tipo, muuuitos trabalhos com um prazo muito curto de tempo. E então eu estou ralando para fazer tudo logo, para poder voltar minha rotina normal e finalmente postar, certo ?
  Mas o principal dessa postagem é que como vocês viram no capítulo anterior, o clima vai esquentar e tipo como no IB fazem 2 anos que eles não se reencontraram, essa noite precisa ser perfeita, e também quero que seja perfeita de se ler para vocês. Vou parar de enrolar e perguntar logo: Você querem que seja fofinha, bonitinha e romântica ou que seja bem hot ( nos meu limites) ??  Preciso da opinião de vocês para poder escrever ok ? mesmo estando sem tempo, eu escrevo o capítulo e quando eu conseguir, eu digito e posto ok ? então comentem e me digam como querem que seja, a opinião mais repetida sera atendida. Beijocas- Ana Carolina

11 comentários:

  1. Eu prefiro romântica e hot! Pq tipo, eles não 66' a 2 anos então tem que ser HOT, maaaaass como eles se amam tem que ser algo romântico! xcvbnjkhg~ghsjtoiuwq faz do jeito q vc achar melhor flor, pq de qualquer maneira eu sei que irá ficar lindo :B bj s2 - ANA

    ResponderExcluir
  2. romantica *----* mas também hot KKKK

    ResponderExcluir
  3. eu acho que tem que ter tudo no proximo capitulo !

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a colega ai em que ter TUDO !

    ResponderExcluir
  5. Eu axu ki tem que ser BEEM hot... pq eles estão a 2 anos sem nada e tal e vai combinar mais amiga Poorq eles estavam todos safadinhos no capitulo passado, haha! >.<
    e eu acho qui não tinha ki ser romantico/hot não!! ia desfocar meu kkkk faz mais hot ... mas pra frente se faz umm hot romantico agora eu axu ki não ia combinar pq eles estão a 2 ANOS SEM NADA!! kkk Serio meu axu qui nao ia ter muito haver ser romantico não! Mas vai de você amiga... o que você fizer eu vou gostar >.<

    xoxo' s2

    By Jeniffer Alves

    ResponderExcluir
  6. aaah, amr, do jeito que vc escrever vai ser perfeita, eu tenho certeza. ah, eu acho que tinha que ser um pouco de tudo, né, sei lá..
    hahaha, boa sorte na escola (:

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAH EU ACHO QUE TIPO TEM QUE SER ROMÂNTICA, PORQUE ELES NÃO TEM UMA A DOIS ANOS SABE E TEM A SAUDADE E BAH . EFIMMM PREFIRO MEGAA ROMÂNTICA !

    ResponderExcluir
  8. Acho que tem que ser um pouco hot e um pouco romântico haha
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  9. Amoooore BEM HOT pleaase !!

    ResponderExcluir
  10. Acho que tem que ser romântico e hot... Como se fosse a primeira vez.. Tem que ser magico prazeroso emocionante .. N precisa exagerar na parte hot Pq senão estraga o clima estraga o amor e vira Soh putaria e não eh isso o q acontece entre eles.. Acho q tem q ser slá tp em conto de fada picante huahuahuahua eles tem q ser perfeitos .. Soh.

    ResponderExcluir