1 de out. de 2012

127º Capítulo

  Passei a mão no rosto, tentado interromper os raios de sol que me impediam de enxergar com mais nitidez. Quando tudo clareou me dei conta que a noite anterior não foi um sonho á mais para minha coleção de sonhos com ela durante esses últimos 2 anos. Ela estava ali sim, ainda nos meus braços. Sua cabeça estava enterrada entre os travesseiros permitindo uma visão direta para a tatuagem em sua nuca. Tatuagem qual foi á nossa homenagem, a torre Eiffel, aquela única testemunha do nosso verdadeiro amor. Beijei o local e ao olhar bem, noto algo anormal. MEDO, MEDO, MEDO. Não podia ser ! Não com ela, eu nem posso imaginar que eu seja o motivo para tal atitude, veio na mesma hora em mim uma onda de angústia e sofrimento e principalmente vontade de chorar. Eu não podia crer que ela havia feito aquilo e por isso me levantei com cuidado na mesma hora e fui até o banheiro. Lavei meu rosto e por alguns minutos eu chorei por tudo que estava acontecendo ao meu redor e mais essa ! Foi como uma documentário que percorreu por toda a minha mente, documentário com gênero diferenciado entre drama, romance e alegria, tudo misturado e resumido na vida que eu decidi seguir a partir do momento em assinei aquele bendito contrato, consegui realizar meu sonho, conseguir viver momentos que nunca imaginei, conheci pessoas, sou amado e minha vida era perfeita até que encontrei aquele olhar, aquele sorriso em um show e então ela entrou na minha vida, roubou minha alma e me preencheu de uma maneira que eu jamais poderia fantasiar nos meus profundos devaneios durante noites sem sono. E então a vida que eu sonhei, a vida que eu acreditava ser perfeita impossivelmente melhorou. Tudo ocorria bem e então uma ligação cortou esse elo tão forte, essa perfeição mútua. Me encontrei sozinho, sem caminho e com uma eterna compaixão dentro de mim. Ta tudo tão confuso, é muitos sentimentos ao mesmo tempo. Responsabilidade, amor, medo, irritação  compaixão, tristeza, saudade, angústia, nostalgia. É muita coisa para mim e agora isso, como ela pôde ?
     Em meio mais lágrimas, lavei meu rosto tentando me recuperar ao ouvir passos no quarto ela havia acordado e de alguma forma me devia explicações. O que ela fez feriu a mim, com certeza mais do que a ela mesma.
  Escovei meus dentes e ela abriu a porta do banheiro com um sorriso lindo, eu não consegui retribuir, eu moveria o mundo inteiro para protegê-la, eu abri mão por um tempo da minha carreira, de viver o meu sonho para protegê-la de uma dor que de um jeito ou de outro ela esta sentido.
Duda: o que foi ?- Ela foi de um sorriso para um rosto preocupado
Jb: eu vi
Duda: do que você esta falando ?
Jb: da tatuagem, eu viu seu "complemento"
  Ela abaixou a cabeça, colocando a mão na nuca.
Duda: isso já faz tempo
Jb: por que fez isso ?
Duda: por que você foi embora
Jb: não coloque a culpa em mim, eu jamais faria você sofrer assim
Duda: mas fez ! Olha, eu não sei que diabos de motivos o fez se afastar de mim, o fez ir embora e fazer essa confusão toda, mas eu acredito em você e agora eu lhe peço para que acredite em mim, em minhas dores, em meu amor.
Jb: amor Eduarda ? O que você fez me feriu de mais, tu tem alguma noção ?
Duda: por que eu teria ? já fiz não fiz ? não tem volta !
Jb: Meu Deus - sai do banheiro com as mãos na cabeça.
Duda: me perdoe
Jb: se perdoe !
Duda: tente me entender !
Jb: eu não consigo, não posso imaginar a cena, é forte de mais para mim. Não me obrigue pensar na possibilidade que você pegou uma...
Duda: shiiu não fala ! - Ela veio a té mim e selou nossos lábios- eu só preciso de você e tudo vai ficar bem.
Jb: não vai ! sabe por que ? Por que existe muito mais dor e sofrimento por trás do que você imagina.
Duda: por que não me conta ? poderíamos resolver isso junto !
Jb: depois de ontem eu até imaginei que você conseguiria segurar isso nas costas comigo mas depois do que eu acabei de ver, eu não sei se devo mais.
Duda: eu estava sozinha, em um mundo que eu sempre sonhei, porém, estava me sentindo completamente estranha, como se eu não pertencesse àquele lugar, eu não tinha ninguém. A minha única família não liga para mim á 2 anos ! Meu único refúgio havia me expulsado de sua vida. O que queria que eu fizesse ?
Jb: tudo Marie, TUDO, menos que se cortasse !
Duda: você não entende !
Jb: você também não
   Ela começou a chorar e sentou-se na cama, levando as mãos no rosto.
Duda: eu amo você !
Jb: eu também ! mas temos problemas demais para ficarmos juntos, eu pensei que tinha uma guerreira ao meu lado, eu pensei que estaria enfrentando essa luta, estaria fazendo essa confusão, mas que no final valeria a pena, por que eu teria uma princesa intacta e forte me esperando...
Duda: o erro foi seu em imaginar que eu sou perfeita e que sou feita de ferro, por um minuto se coloque em meu lugar..
  Ela havia me interrompido e agora era a minha vez.
Jb: Não se você se colocasse no meu !
Duda: acontece que eu não sei o que esta acontecendo com você, por que você não me diz, esta sendo egoísta Bieber.
Jb: e você inconsequente !
Duda: quer saber ? você esta certo ! Eu desisto
Jb: essas cicatrizes já me provaram isso !
Duda: beleza, já que você resolveu me amar me julgando então posso contar que não existe mais a possibilidade de existir "nós" novamente.
Jb: não enquanto você for uma problemática.
  Ela parou e olhou para mim de boca aberta. Depois, assentiu em silêncio e foi se vestir, saiu do banheiro com essa roupa.
Jb: aonde você vai ?
Duda: vou embora ! você com certeza merece mais do que uma garota egoísta, inconsequente e o que mais mesmo ? ..... ah é ! problemática.
  Ela se virou carregando a mala e abriu a porta
Jb: eu te amo
  Ela se virou e me olhou em silêncio.
Jb: de mais para te perder por isso.
Duda: eu também te amo Justin, mas parece que não estamos sabendo administrar isso direito. Eu cometo erros, e os cortes pode até ter sido uma perca de controle, mas não é dando lição de moral que você vai curar isso de mim.
Jb: por que ?
Duda: porque desde aos meus 12 anos eu sei oque é ser sozinha, e eu vou ficar bem ! E se for para nós ficarmos juntos, vai acontecer.
Jb: eu vou fazer acontecer !
Duda: eu sei que vai meu amor - Ela sorriu com ternura- eu vou esperar !
Jb: promete que não fará mais isso ?
Duda: promete que não cometerá mais erros ?
Jb: eu não posso, não sou perfeito.
Duda: esta respondido a sua pergunta !
     Ela jogou um beijo demorado no ar com a mão e quase inacreditavelmente para o meu coração.... Ela se foi.

CONTINUAAAA


EAÍ ??? LIKED ????????????? GENTEE DEIXA EU CONTAR : MEU CABELO TA ROSA *-* KKKK MAS ENFIM EU QUERO QUE VOCÊS COMENTEM E ME EXPRESSEM A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A SITUAÇÃO DOS CORTES DESTE CAPÍTULO, OU SEJA, ME DIGAM QUEM VOCÊS ACHAM QUE TEM A RAZÃO BLZ ?????? E NÃO SE DESCABELEM EVERYTHING IS GONNA BE ALRIGHT, RIGHT RIGHT (8) POSTO APÓS 15 COMENTS ;)


10 comentários:

  1. Posta, vou morrer, se sabe né? P-E-R-F-E-I-T-O esse capitulo

    ResponderExcluir
  2. OMG que perfeito e enquanto aos cortes, acho que o jus ta certo por que é dificil saber que uma pessoa que vc ama foi capaz de fazer isso sla, só acho hehe
    CONTINUA LOGO PLEASE!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. MANO PERFEITO DEMAIS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SEI LÁ !! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. SERIO, QUE PERFEITO !!! AMO SUA IB, CONTINUA ?

    ResponderExcluir
  5. MEEEEEEEEEUDEUUUUUUUUUS, to de cara o; quero eles juntos :( kk mas ta perfeito ana, continue assim /ariadny

    ResponderExcluir
  6. Perfeito , ta esse capiulo ana, posta mais, o quanto mais rapido possivel .. estava com saudades já, e me surpreendi com os cortes, quero saber o motivo porq Bieber se afastou estou super hiper mega curiosa, Beijos , ta perfeito Continue.

    By: Brunna Oliveira

    ResponderExcluir
  7. ta rosa??? O.O Uaaaal kkk >< posta footo! shaushua,
    annn dos baguiu dos cortes achu ki o Justin ta serto em ficar triste... mas a Duda teve seus motivos rs' axu ki ela ta mais serta do ki ele, quer dizer nao por ter se cortado isso nao é NADA legal mas ela estava sozinha e tal e todo mundo erra rs , o Justin devia nao julga-la tanto ;P
    Agora continua?? kkk
    xoxo *--*

    by Jeniffer Alves

    ResponderExcluir
  8. TAVA TUDO TÃO PERFEITO MAS AÍ SEMPRE TEM ALGO PRA ATRAPALHAR, NÉ? ='( TIPO, EU CONCORDO COM ELA. ELA PASSOU ESSE TEMPO TODO SEM NGM, SEM A PESSOA QUE AMA... ISSO É UMA FORMA DE ALIVIAR A DOR INTERIOR (mas n alivia, acredite!) ESPERO Q ELES FIQUEM JUNTOS LOGO, NÃO VEJO A HORA :B OMB, SEU CABELO TÁ ROSA???????????????? EU QUERIA PINTAR O MEU DE ROSA E ROXO BUUUUUUUT A MINHA MÃE NÃO DEIXOU :/ #FAIL CONTINUA PFV. BJ :* - ANA

    ResponderExcluir
  9. Aaah ta mais que perfeito.. Acho que os cortes foram um fase de desespero.. Algo q ela superará.. Tudo vai melhorar.. PF POSTA LOGGO VC TA ME DEIXNDO DOIDA
    @giuliagregorio

    ResponderExcluir
  10. Caracaaaa , manow ta muito fodaaaa
    To morrendo haldienakanaksisjahabajjaiaa posta loooogo amr .. E pelo corte. Fiquei triste mas ela eh forte ela já passou por tanta coisa e o jus vai fzr eles ficarem bem.. Eles tem q ser perfos
    @mamacitadobiebs

    ResponderExcluir