5 de out. de 2012

Prévia do 128° Capítulo !!!!

  Então me parece que é isso, a história acaba aqui. No final nem ficamos juntos, porém, por motivos que justificam um amor que nasceu em meio á um show e jamais morrerá, certo ? Não ! Dessa vez quem vai escrever os "felizes para sempre" sou eu. Chegou a hora de parar com as promessas e começar a realizá-las.
   Me arrumei e fui para o aeroporto, e dentro de 7 horas já teria chegado.
 Cheguei e só me dei o trabalho de passar em casa para deixar a mala e já fui para o hospital. E por ali fiquei até o dia seguinte. 
  Cedo, fui para casa tomar banho e comer e voltei novamente, dessa vez com a Selena, iríamos revesar por que o Doutor disse que a cada dia que passa a situação piora e automaticamente o meu desespero aumenta no mesmo ritmo.
~Narrador~
     Em uma rotina que eu pessoalmente não desejo á ninguém, Justin enfrentou firme essas lutas diárias pela única justificativa para alguém cometer loucuras: amar sem medida. Enfrentou por 12 meses um dia de cada vez, uma guerra por dia, e como força a lembrança da última vez que a viu. Era dezembro, perto do Natal, o terceiro natal em um hospital, sem ela. Era triste, mas era gratificante ouvir os agradecimentos de alguém que significa o mundo para a Eduarda. 1 ano á mais, sem melhoras, sem esperança para a cura da pior doença que já foi descoberta, aquela que destrói aos poucos e faz vítima todos em volta: o câncer.


CONTINUAA

BOOOOM COMO A IB ESTA ACABANDO AQUI ESTA UMA PRÉVIA DO CAPÍTULO QUE PERTENCE A UM DOS ÚLTIMOS. VIRAM COMO EU SOU BOAZINHA ??? "CONTINUEI" ANTES QUE O OUTRO CHEGASSE AOS 15 COMENTÁRIOS U.U ENFIM VAMOS AO QUE INTERESSA: A CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 128 SÓ SAÍRA QUANDO ESSA POSTAGEM CHEGAR AO SÉTIMO COMENTÁRIO. ENTRETANTO, SÓ SERA VÁLIDO O COMENTÁRIO QUE CONTER A SUGESTÃO DA PESSOA QUE ESTA COM CÂNCER E A OPINIÃO PARA O FIM DA IB, CERTO ??? BEZOOOOO EU AMO VOCÊS- ANA

10 comentários:

  1. Eles tem que ficar junto ! e ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. PEEEEEEEERAE, QUEM TA COM CÂNCER?????/ OOOOOOMG CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, eu acho que a Eduarda tá com câncer e ela vai morrer, e quem vai ficar com o Justin e a Selena!

    ResponderExcluir
  4. NOSSINHONHOSSASINHOSSA! Quem tá com câncer? :o Eu acho que a Selena tá com câncer e o Justin voltou a amar ela... E a Eduarda vai amar outro cara e nunca mais amar o Justin, acho que é isso ç-ç Beijos

    ResponderExcluir
  5. AFFE MARIA, QUEM TÁ COM CÂNCER MEU DEUS????? ACHO QUE É A EDUARDA :S E ACHO QUE ELA VAI SOFRER ALGO E O JUSTIN VAI MANDAR DESLIGAR OS APARELHOS, MAS AI ELA VIVE, NÃO SEI COMO MAS VIVE '-'

    ResponderExcluir
  6. OMG! É A LETÍCIA??????? OU O PAI DA DUDA?????? O.O TIPO, EU CONFIO EM VC PRA FAZER O FINAL NÃO QUERO ME METER MT MAS ACHO QUE DEVERIA SER FELIZ. PQ GERALMENTE AS PERSONAGENS PRINCIPAIS MORREM E O JUSTIN FICA SOZINHO ='/ NA MINHA OPINIÃO DEVERIA SER ELES JÁ COM OS FILHOS SLÁ.. DE QUALQUER FORMA SEI Q IRÁ FICAR BOM PQ É VC QUE VAI FAZER! =) POSTA LOGO O 128 PLMDDS O/ - ANA

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa, confusa , querendo saber logo quem ta com cancer, OMG ... ta ficando muuito daora Ana <3' poste logo u.u rs


    by: bruna Oliveira.

    ResponderExcluir
  8. axu ki pode ser ou u pai da duda ou a Le ou ate a Maria .... mas axu ki é o pai da duda... se for Le ela NAO PODE morrer !!! por favor !!
    Ah, i.. continua?? kk
    xoxo'

    by Jeniffer Alves

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SERÁ QUE É S LETHICIA ??? OU SERÁ QUE É O PAI DA EDUARDA ??? AAAAAAAAAAAAAIN NÃOOOOOOO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir