6 de out. de 2012

128° Capítulo



Então me parece que é isso, a história acaba aqui. No final nem ficamos juntos, porém, por motivos que justificam um amor que nasceu em meio á um show e jamais morrerá, certo ? Não ! Dessa vez quem vai escrever os "felizes para sempre" sou eu. Chegou a hora de parar com as promessas e começar a realizá-las.
   Me arrumei e fui para o aeroporto, e dentro de 7 horas já teria chegado.
 Cheguei e só me dei o trabalho de passar em casa para deixar a mala e já fui para o hospital. E por ali fiquei até o dia seguinte. 
  Cedo, fui para casa tomar banho e comer e voltei novamente, dessa vez com a Selena, iríamos revesar por que o Doutor disse que a cada dia que passa a situação piora e automaticamente o meu desespero aumenta no mesmo ritmo.
~Narrador~
     Em uma rotina que eu pessoalmente não desejo á ninguém, Justin enfrentou firme essas lutas diárias pela única justificativa para alguém cometer loucuras: amar sem medida. Enfrentou por 12 meses um dia de cada vez, uma guerra por dia, e como força a lembrança da última vez que a viu. Era dezembro, perto do Natal, o terceiro natal em um hospital, sem ela. Era triste, mas era gratificante ouvir os agradecimentos de alguém que significa o mundo para a Eduarda. 1 ano á mais, sem melhoras, sem esperança para a cura da pior doença que já foi descoberta, aquela que destrói aos poucos e faz vítima todos em volta: o câncer.
~ Justin Bieber~
   10 de janeiro, de 2015. Acordei cansado por mais uma noite no hospital, sai para tomar café e escovar meus dentes. Iria realizar os exames finais e por isso eu ficaria aqui o dia inteiro, quando voltei, fui em direção a UTI e me assusto ao ver grande movimentação pelo quarto. Uma enfermeira que estava na porta, disse que eu não podia entrar. Deixei o desespero tomar conta e fui para fora, ligar para a Selena que 1 hora depois já estava me abraçando enquanto eu chorava.
Sel: se acalme !
    Controlei o choro e me soltei dela. Ela me deu um copo d'água e me puxou para sentar ao seu lado.
Sel: mais calmo ?
Jb: um pouco.
Sel: tudo bem, o que aconteceu ?
Jb: Teve parada cardíaca e descobriram o local do tumor, não é só na cabeça como imaginavam.
Sel: e é aonde ? 
Jb: me disseram que era no...
  Fui interrompido pelo médico chamando o meu nome completo, me manisfestei e fui até la, Selena segurou meu braço e me acompanhou.
Jb: sim, Doutor.
Dr: Bom, temos notícias não muito agradáveis, achávamos que o tumor só havia se desenvolvido na parte lateral esquerda da cabeça, porém, fizemos outra tomografia pelos sintomas piores persistirem, e a quimioterapia já não estava fazendo efeito...
Sel: e onde é ?
Dr: no coração.
Jb: existe câncer de coração ?- Perguntei angustiado
Dr: Embora sejam extremamente raros - algo em torno de 0,001% a 0,3% de todas as neoplasias -, casos de câncer no coração existem. 75% deles são diagnosticados benigno, ou seja, que não apresenta riscos de morte, porém, infelizmente o caso é ainda mais grave, e são ao todo três tumores malignos. Eles desenvolveram rápido demais, e tomaram conta da circulação.
Jb: isso quer dizer ??
  Eu temia pela resposta e a Selena apertou a minha mão, pois estava tensa também.
Dr: quer dizer, que não existe tratamento, não existe cura. E eu vou precisar da autorização da família para desligar os aparelhos, por que ficará vegetando em coma por um pouco mais de 3 dias, psicologicamente falando, seria sofrido, portanto desligar os aparelhos seria a única alternativa.
   As palavras daquele senhor todo de branco que me acompanhou por todos esses 3 anos ecoavam na minha mente se encontrando com a inconformidade que as batidas do meu coração expressavam, parei de respirar, olhando em volta tudo embaçado, eu não podia sentir chão ou qualquer apoio, a dor que carrego comigo por todo esse tempo explodiu dentro de mim como uma chuva ácida, que a cada lugar que toca queima, eu não conseguia chorar eu mal conseguia pensar. Apenas me sentaram e eu abaixei a cabeça e sozinho, querendo morrer eu desabei.
  Fui para casa e a Selena me deu um calmante que me fez dormir por aproximadamente 10 horas. Quando eu acordei era a noite, tomei banho, escovei os dentes, me arrumei e desci.
Jb: Sel ?
Sel: to aqui na cozinha.
 Cheguei la, ela estava pondo a mesa, com um sorriso no rosto.
Sel: eu fiz spaghetti á bolonhesa !
Jb: eu não to com fome
Sel: mas vai comer ! se não eu não conto a novidade.
Jb: conte antes
Sel: promete que come ?
Jb: sim
Sel: o hospital ligou dizendo que houve uma pequena melhora e (a pessoa) acordou !
Jb: você esta falando sério  ??
Sel: eu não brincaria com algo do tipo.
  Eu dei um grande sorrido esperançoso.
Sel: se acalme Justin, (a pessoa) ainda se encontra com as mesmas condições, agora come para irmos para lá.
  Eu sentei e comi tudo, entusiasmado ela ria da minha camiseta toda suja de molho.
Jb: oh shit !
Sel: kkk termine de comer, eu vou pegar outra.
  Um pouco depois ela voltou, eu tirei a camisa suja e coloquei a que ela me deu. Ela foi até a lavanderia e depois voltou com a bolsa.
Sel: agora que você comeu, eu tenho um notícia ruim
Jb: oque ?
Sel: (a pessoa) só chama pela Eduarda...
  Eu arregalei os olhos ao ver ela me entregando o telefone.
Sel: você vai ligar agora e dizer para ela vir
Jb: nem pensar !
  Eu me virei e fui andando.
Sel: não vai ligar ?? então ta, se alguma coisa acontecer com (a pessoa) você vai ficar mal pro resto da vida, é isso que você quer ? Perder 3 anos da sua vida e no fim nem ficar com a Duda ?
  Eu parei e virei para ela.
Sel: liga !
  Peguei o IPhone das mãos dela com as minhas tremendo.  Sentei no sofá e ela sentou no outro me olhando fixamente, mordi os lábios e inseguro olhei para ela.
Sel: vamos Justin !
Jb: eu estou com medo
Sel: tu não precisa contar detalhes, apenas diga para ela vir, com urgência. Ela confia em você, não vai hesitar.
Jb: eu não sei..
Sel: Justin Drew Bieber eu estou perdendo a paciência e se você não ligar agora, eu pego esse telefone e eu mesmo ligo por que...
Jb: ta ta ta  !
  Ela se calou e eu liguei.  A cada chamada meu coração sofria um ataque cardíaco.
Duda: Alô ?!
Jb: Eduarda ?
Duda: sim, quem é ?
Jb: Justin Bieber
Duda: ah'... oi
Jb: você esta bem ?
Duda: sim, e você ?
Jb: não estou bem não, e é por isso que eu liguei, eu preciso que você venha para cá.
Duda: ta mais, o que aconteceu ?
Jb: eu não posso falar agora, só venha, por favor !
Duda: tudo bem ! eu vou ! onde você esta ?
Jb: Brasil
Duda: ai Meu Deus, o que você esta fazendo ai ?
Jb: por favor, não me pergunte, confia em mim, lembra ?
Duda: ta ! Eu vou arrumar e pego o primeiro voo, mais ou menos.... 3:00 eu chego aí
Jb: me mande uma mensagem para confirmar o horário e eu te busco no aeroporto.
Duda: tudo bem, tchau
Jb: eu te amo
Duda: desculpa, o que você disse ?
Jb: eu amo você, vem com Deus.
Duda: eu também.
  Desliguei o celular, e a Selena pulou em cima de mim.
Sel: o que ela disse ?
Jb: la esta vindo.
Sel: ótimo, agora vamos para o hospital.
Jb: você falou para minha mãe ?
Sel: ela ta la !
Jb: blz, vamos.


CONTINUAAAAA

EU IA REVELAR TUDO NESSE, MAS SERIA GRANDE DEMAIS E EU ESTOU SEM TEMPO, POR QUE ESSE TIPO DE CAPÍTULO LEVA-SE ESFORÇO PARA FAZER AS SENHORITAS CHORAREM !! KKK E NÃO É TÃO FÁCIL QUANTO PARECE ESCREVER DRAMA ! U.U ENTÃOOOO EU NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR NOVAMENTE, POR CAUSA DA ESCOLA, PORTANTO TENHAM PACIÊNCIA E TENTEM ME COMPREENDER, FAREI O POSSÍVEL. C-O-M-E-N-T-E-M !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! U.U BEZO, AMO VOCÊS- ANA


22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 minutos para mim é muito pouco, por que não apenas só posto ou relato ou conto uma história, escrever essa Ib é como compor uma música, um poema ou um texto, eu me sacrifico e eu sei muito bem das minhas possibilidades, lamento se para você não é assim, mas é assim que funciona para mim

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaimeudeeeeeeeeus. socorr posta logo. Eu preciso saber quem é O;; ta demais a IB, eu amo!

    ResponderExcluir
  3. Oh Meu Deus, você quer me matar não é Ana? POSTA POSTA POSTA antes que eu morra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo capítulo você me pergunta a mesma coisa kkkk não ! Eu não quero lhe matar !!!!! voou postar, mas se morrer depois eu te mato ! kkkk faz mto sentido isso... o.O

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOH MY BIEBER QUEM É HEIN ??? AAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo ! não só pelo Bieber Amado mas por vocês também !! kk não vou dizer, mas o capítulos lhe revelará ;)

      Excluir
  5. Pirando em 3...2...1... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~RESPIRA~ maisAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~GritandoEnlouquecidamenteIgualACarminhaQuandoViuQuiOMaxEstavaVivo~ MEU TA SUPER HIPER MEGA BLASTER PLASTER perfeito !!!!! *o* pirando aquie meuu! Agora eu to achando qui é a Jeniffer qui ta com cancer mais sei la :s Enfim kk ta ótimo! continua logo okay?
    xoxo'

    by Jeniffer Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS ! calma ! respira, respira !!! hahaha tudo vai ficar bem :DD

      Excluir
  6. OMG, VOU TER UMA PARADA CARDIAAACA !! SEILA EU FICO TENTANDO ADIVINHAR QUEM É, EU ACHAVA QUE ERA A PATTIE MAS NÃO É, AI AGORA ACHO QUE É O PAI DELA, OU A LETICIA OU SEI LA, POSTA POSTA ! SUA IB É A MELHOR, BEIJO :*

    - Andreza Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãããããão ! tem o final ainda, e eu garanto ser beeeem mais emocionante que a história inteira em si!! awwwwn OBG amor !! Suas palavras são gratificantes

      Excluir
  7. Aaaaah caralhoooo me espelunca uma coisa.. To boiando.. Esse foi o motivo pelo qual ele terminou c ela da 1 vez????
    E PF me fla Pq ele fez isso e n me diz q eh o pai dela ou a leeh Aaah ta PERFOOOO CONTINUA LOGO LIMD
    @giuliagregorio @mamacitadobiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! todas as "vezes" que eles terminaram foram por esse motivo, ele parou a carreira por esse motivo :) OBG !

      Excluir
  8. ANA CAROLINA ASPAR, VC VAI MSM ME MATAR DE CURIOSIDADE???????? EU AINDA ACHO QUE É A LEEH OU O PAI DELA D: AGR ELES VAO FICAR JUNTOS?? O.o DIZ QUE SIM!!! CONTINUA PFV! SUPER CURIOSA :B QUANDO ACABAR ESSA IB VC VAI FAZER OUTRA??? - ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK essa é a minha intenção... brincadeira !! estou pensando ainda se vai ter outra... vamos ver !!! haha

      Excluir
  9. SOCOOORRO !! PRECISO SABER DA CONTINUAÇÃO S.O.S !! AI MEU DEUS, SUA IB É SIMPLESMENTE É A MAIS PERFEITA QUE EU JA LI EM TODA A MINHA VIDA !!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. Daora, to louca pra descobrir o motivo disso tudo, já tenho uma ideia de quem possa ser , ta perfeito , não demore pra postar beijos.

    by: brunna oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA não vai ser tão surpreendente como eu gostaria pq vocês são mto espertas, mas enfim...

      Excluir
  11. Putz, apenas louca pra saber o resto ! amo sua ib sz

    ResponderExcluir