23 de out. de 2012

Recado

   Por mais inútil que esse recado seja por que vão ignorar, assim como os outros, eu sinto que devo me explicar justamente por ser a responsável pela ligação de vocês com a minha história, então é o seguinte: Graças aos feriadoss de outubro e novembro e eleições e etc, só vou ter 30 dias no meu 4º Bimestre escolar, isso significa todos os trabalhos do ano, em uma semana, entendem ?? Enfim, ai o tempo da Ana aqui escorre pelo ralo, podem observar que não postei no tumblr. E no face postei só pelo celular, a Ib esta manuscrita, por que eu escrevi a noite, e eu não posso entrar no pc a noite, por isso não digitei e postei. E durante o dia, to sem tempo. Somente hoje que o relógio resolveu colaborar, mas eu fiquei doente ! Resumindo: Posto amanhã ! Obrigada pela compreensão  respondi todos os comentários do capítulo anterior, nos próprios comentários, me perdoem pela demora e eu amo vocês <3 - Ana

4 comentários:

  1. TO ESPERANDO BABY ! MELHORAS FLOR ! SE NÃO ESTIVER BEM, NÃO PRECISA POSTAR, VOU ENTENDER ! BEEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. A gente te entende Ana ! beijos e melhoras ! s2
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. A gente entende rlx... Faz todas suas obrigações , fica em dia c a escola e Dps posta.. N se prejudique .. Estamos esperando haha e MELHORAS !!!

    ResponderExcluir
  4. não fica preocupada não ana, ultimamente muita gente anda sem tempo... beijos, e melhoras (:

    ResponderExcluir