6 de set. de 2011

65° Capítulo

Duda: Ela vai matar ele ! (especulei sobre o filme)
Jb: não vai não ! 
Duda: vai sim ! você vai ver !
Jb: teimosa !
Duda: chato.
Jb: linda.
Duda: xiiiu presta atenção no filme ! 
Jb: brava! (Justin sussurrou fazendo bico)
Duda: anhim que vontade de te morder ! (disse brincando)
Jb: OMG ! 
Duda: KKK 
   Voltamos á assistir rsrs HAHA eu disse que a mulher ia morrer u.u
Duda: viu ! eu falei ! e agora quem é a teimosa ??
Jb: continua sendo você u.u
Duda: (fiz biquinho)
Jb: agora quem vai te morder sou eu !
Duda: só se você me pegar !
   Sai correndo descalça pela sala depois abri a porta e corri pro jardim que estava completamente iluminado, Justin vinha logo atrás de mim. Eu gargalhava feito uma criança sapeca até que ele conseguiu me pegar e caímos no chão ou melhor ele caiu em cima de mim e olhando dentro os meus olhos fomos parando de rir aos poucos. E acabamos nos beijando daquele jeitinho, paramos o beijo e ele deu uma mordidinha no meu lábio inferior, sorrimos.
Duda: e o filme ?
Jb: tava sem graça mesmo! 
Duda: tem razão! 
Jb: vamos subir ?
Duda: aham ! to com sono ! 
  Ele se levantou e me ajudou a levantar entrelaçamos nos dedos e subimos com calma, mas antes passei pra desligar a televisão, subimos e entramos no quarto.
Jb: amoor, amanhã vai comigo na entrevista ?
Duda: nem vai dar :S eu vou lá na faculdade pega os papéis.
Jb: aé ! agora minha bebê já esta formada.
Duda: rsrs vai ser em programa de tv ? (eu disse me deitando na cama)
Jb: não, acho que pra uma revista, mais eu esqueci o nome. (ele disse tirando a bermuda e deitando ao meu lado)
  Deitei no seu peito como se costume. e me aconcheguei.
Duda: vai logo cedo ?
Jb: sim !
Duda: então não vou tomar café com o meu baby ?
Jb: não ! rsrs
Duda: nem vou dormir a noite ! 
Jb: rsrs hoje o dia foi tão lindo né ?
Duda: muito ! amor.. (bocejei)
Jb: rsrs Bom noite meu bebê. 
  Essa foi a última frase que eu escutei só lembro dele ter me dado um beijo na testa e apagando a luz do abajur, eu tava cansada, ele me abraçou e tudo aquilo ficou cada vez mais distante, era como se eu estivesse flutuando em outro espaço, acho que aquilo era um sonho, eu estava toda de branco era como se eu precisasse estar de branco pra entrar naquele lugar, uma mulher linda estava sentada, ela tinha traços em seu rosto que lembravam o meu, seus cabelos loiros brilhavam e ela sorria lindamente, logo meu coração a reconheceu... era a minha mãe, veio me visitar.. ela esta tão bem, isso me conforta, pela primeira vez não foi um pesadelo, ela me dizia que estava bem por que eu estava bem, eu sorrindo corri para seus braços, eu pudia sentir a adrenalina em todo o meu corpo, eu podia sentir paz e tranquilidade, mas ai tudo meio que desabou e eu abri os meus olhos como se eu estivesse voltado pra "terra" de volta.  Estava acordada mas não consegui dormir, tirei com cuidado os braços de Justin que pressionava meu corpo ao dele confortavelmente, abri a porta com cuidado e desci as escadas, fui até a cozinha pegar um copo de água, me sentei em um dos bancos que pertenciam ao balcão da cozinha e fiquei la por um bom tempo pensando na minha mamãe, eu teria que ficar triste por saudades de alguém que eu nem conheci ou feliz por ela estar feliz ou então apenas ouvir o meu coração, ele mesmo ! estava confuso em seus sentimentos depois que Justin entrou nele ta tudo revirado ele quer mandar em tudo rsrs, mas ele faz muito bem pro meu coração, ele nunca havia batido tão forte antes.

CONTINUAAAA EAÍ GOSTARAM ?? FICOU UM POUCO MENOR DO QUE OS ÚLTIMOS MAIS AMANHÃ EU POSTO SEM FALTA !!! E ESSE FOI DEDICADO A : BRUNA OLIVEIRA =D

3 comentários:

  1. awn qee lindooooooo * , aa parte qe eu mais ameiii foi as qe eles estavam no jardim dai se beijaramm ooooooooong * mtto fofo isso ! conntinuua amiigÁ tte amo !rs

    by : Bruna Oliveira ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaain meu Deus que lindooo aaai que sonho queriaa euu. :) Continua Divaa s2

    ResponderExcluir