22 de set. de 2011

67° Capítulo

 Jb: Minha 
Duda: sua
Jb: Minha ?
Duda: Sem dúvidas.
 Casar com ela realmente seria demais, porém... quem sabe daqui alguns anos, acho que não teria nenhum problema, afinal eu a amo por três vidas inteiras de 100 anos rsrs.
Duda: esse lance de casamento não é sério é ?
Jb: podia ser não é ?
Duda: daqui 20 anos quem sabe.
Jb: Heey'   quero ser um pai jovem não ser pai com cara de avô !
Duda: KKKK não exagera Justin..
Jb: nem você amor.
Duda: Príncipe olha lá ! o pôr do sol
Jb: é lindo né?
Duda: não tanto quanto você  !
Jb: hmm que menina romântica.
Duda: amor...
 Ela disse com a voz mais manhosa do mundo e dando beijinhos no meu pescoço que de fato eu fiquei completamente arrepiado.
Jb: O que minha princesa quer ? rsrs
Duda: você
Jb:...
Duda: vem, vamos pra casa. Agora ! 
Jb: de romântica para selvagem  !
  Ela gargalhou, eu levantei e ajudei ela á se levantar, fomos "pra casa", ela entrou me puxando, já estávamos no pé da escada.
Sogro: Oi..
Duda: oi ! ér.. pai, você por um acaso vai jantar fora hoje ? 
  Ela disse como se não quisesse nada eu olhei pra ela e segurei o riso, ela tava que tava. Vou ter trabalho.
Sogro: Não ! tenho uma reunião ainda hoje em São Paulo só volto amanhã para o almoço e a Pattie saiu com a Rose, eu dei folga pra elas  e voltam amanhã de manhã.
  Confesso estar feliz com a notícia e pude ver o sorrisinho safado da Duda.
Duda: ata... Tchau então né? ....
Sogro: é impressão minha ou você esta com pressa srt Eduarda ?
Duda: e-eu? magina...
  Xiii gaguejou :S
Sogro: o Justin nunca fala nada ?
Jb: quer que eu fale oque ?
Sogro: o que vão fazer ! afinal eu não nasci ontem. (ele disse um pouco bravo)
  Gelei ! E agora? Ela me olhou eu olhei pra ela e passei minha mão em meus cabelos. Desculpe a palavra mas agora, fudeu ! 
Sogro: nem precisa responder eu já sei muito bem oque vai, aliás oque IA acontecer.
Duda: Já aconteceu ! 
Jb: DUDA ! 
Sogro&Duda: JUSTIN ! 
Duda: ta muito bravo ? (ela perguntou preocupada)
Sogro: eu só não esperava!
Duda: sua garotinha cresceu ! 
Sogro: pois é  ! e deveria ter responsabilidade o suficiente pra me pedir antes de fazer uma coisa dessas.
Duda: ah' claro ! eu iria te chamar e dizer " ÔÔ pai, posso transar com o meu namorado ? " NEVER  !
Sogro:  :O
Duda: eu o amo, eu confio nele e ele também me ama !
Sogro: (respirou fundo) eu não quero que vocês durmam mais no mesmo quarto !
Duda&Justin: QUE ??
Sogro: Isso mesmo ! 
Duda: mas pai..
Sogro: sem mais nem menos, agora sobe pro seu quarto  !
Duda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
  Ela subiu batendo o pé, eu iria atrás dela.
Sogro: você fica ! 
  Engoli a seco.
Jb: Senhor !
Sogro: não fala nada só responde oque eu perguntar  !
  Sentei no sofá e ele sentou na poltrona de frente pra mim. Medo. Medo. Não Justin ! afinal você é um homem ou um rato ?
Sogro: foram quantas vezes ?
Jb: uma
Sogro: se preveniram ?
Jb: (balancei a cabeça positivamente)
Sogro: de quem foi a iniciativa ?
Jb: dela. 
Sogro: Olha Bieber eu gosto muito de você, és como um filho pra mim, eu sei que você a ama muito, mas vocês ainda são crianças  !
  Me levantei.
Jb: crianças não namoram, crianças não se formam na faculdade e crianças muito menos viaja o mundo inteiro SOZINHAS.
Sogro: acontece que ela é minha menina ! 
Jb: e a minha MULHER  !
Sogro: olha...
Jb: não ! me escuta você agora! Eu fiz amor com a sua filha por que eu a amo, nós já tínhamos seis meses de namoro, não foram três dias, eu nunca faltei com respeito com ela, eu nunca á forcei a nada nem mesmo á um beijo, e não ! eu não transo com qualquer uma  você nem precisava saber disso mais foi com ELA a minha primeira vez e quer saber foi muito mais do que sexo nós apenas nos amamos ! 
Sogro: é difícil pra mim...
Jb: eu sei ! mas ela cresceu ! 
  Ele olhou pra um lado, olhou para o outro passou a mão na cabeça, respirou fundo e finalmente disse.
Sogro: está bem... eu confio em você, entrego minha princesa em suas mãos ! 
Jb: cuidarei bem dela, da NOSSA princesa.
Sogro: Ok ! (olhou no relógio) estou atrasado, mande um beijo á ela por mim.
Jb: pode deixar ! Boa viajem !
Sogro: Boa noite !
Jb: Maravilhosa ! 
Sogro: não abusa...
Jb: com todo o respeito  ...
Sogro: sei... tchau ! 
Jb: tchau 
 Ufa ! amansei a fera, agora deixa eu subir pra ver minha bebê, minha menina ou melhor minha mulher.
CONTINUAA. ENTÃO PESSOAL É O SEGUINTE, EU IA POSTAR ONTEM TAVA DIGITANDO NA METADE E A FORÇA ACABOU :(  EU SEI PARECE MENTIRA MAIS NÃO É ! MAS TAÍ ! OQUE VOCÊS ACHARAM ?? POR FAVOR  COMENTEM ! HÁ SE EU DEMORAR PRA POSTAR ESSA SEMANA É POR CAUSA DAS PROVAS, MAS FINAL DE SEMANA É QUASE CERTEZA, BEIJINHOS.









4 comentários:

  1. OMB. Amei esse capítulo o Justin botou moraaal lá rapáa isso aee mostra quem manda kkkkk' "minha menina" é a vida vc perdeu sua menina a muito tempo kkkk'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Daoora , Justin falow Tudo (y) .. OMB s22 ta otimo , continua plis ??

    by : Bruna Oliveira .

    ResponderExcluir
  3. continua postandu fofa ta perfeito!!!
    [tol ansiosa para o prossimo capitulo!!!]

    ResponderExcluir