25 de set. de 2011

68° Capítulo

MEUS PENSAMENTOS ON 
  Ai que droga ! respira Duda, isso ainda não é o fim do mundo, mas eu to com raiva ! Muita. Peguei meu Ipad e entrei no twitter, ee coisa boa, todo mundo me odeia ! ¬¬ da pra ficar pior ?? anhim cade o Justin que não sobe logo ?? oque sera que meu pai ta falando pra ele ? deve ta dando uma bronca enorme ! 
  Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta. Me levantei e abri. Ao ver quem é me deitei de novo na cama e peguei novamente o Ipad.
Duda: desde quando você precisa bater na porta ?
Jb: não sei, só foi por educação.
Duda: hm 
Jb: ta nervosa ?
Duda: por que todo mundo me odeia ? Que droga ! 
Jb: eu já falei pra você parar de ler essas coisas ! 
  Ele pegou o aparelho da minha mão, deligou e pôs em cima do criado-mudo.
Duda: fala
Jb: oque ?
Duda: oque ele disse  !
Jb: conversei com ele ! 
Duda: e ?
Jb: e.. que ele autorizou !
Duda: ta brincando !
Jb: nem um pouco ! 
Duda: que demais ! (sorrindo) só tem um problema ! (parou de sorrir)
Jb: qual ?
Duda: acabou o clima ne ?
Jb: nem tanto.
  Ele sorriu com cara de safado.
Duda: cade ele ?
Jb: ele quem ?
Duda: meu pai ¬¬ ta lerdo heim ! 
Jb: hã? ata ! ele já foi ! 
Duda: hm...
Jb: ...
Duda: ta tenso né ?
Jb: muito ! 
Duda: eai ?
Jb: KKKKK eu não sei ! 
Duda: já volto ! 
Jb: estarei te esperando ! 
     Corri pro meu imenso closet, entrei la dentro e fechei a porta automática e fui direto pra parte das minha fantásticas lingeries, depois de tanto escolher resolvi por essa:
 Olhei pro espelho e passei bem forte um batom vermelho, é ! tava bem sexy ! 
Jb: Amooor ! 
Duda: já vai ! 
  Apertei o botão e a porta se abriu lentamente, que justamente ficava do outro lado do quarto de frente pra cama, fiz uma cara sexy e mordi meu lábio inferior.
Jb:...
Duda: não vai falar nada ?
Jb: não preciso falar, preciso fazer ! 
Duda: OMG! 
  Justin veio tirando sua camisa, me pegou pela cintura me levantando, fazendo eu ficar cara a cara com ele e absolutamente nenhum espaço entre nossos corpos. Ele beijou meu pescoço e ao chegar na minha orelha ele sussurrou.
Jb: voce me deixa louco. - disse com uma voz rouca
Duda: é ? mostra pra mim essa loucura toda !- eu disse entrelaçando minhas pernas em sua cintura, ele começou  a beijar meu pescoço novamente, desceu mais um pouco e mais um pouco chegando ao meu busto, ele dava leves beijo, e me levava lentamente pra cama, ele me deitou e ainda entre beijos, mas não na boca, meu pescoço ainda pertencia á ele.
   Agora era a minha vez, com todo o charme do mundo, joguei meu cabelo pro lado pra que não atrapalhasse,  e comecei o beijar, primeiro o queixo, depois o pescoço, fui descendo, fazendo uma "trilha" por seu peito e abdômen e as marcas do batom ficavam, ele estava com os olhos fechados, porém com a respiração profunda. o beijando abri o ziper de sua bermuda e a tirei sem mesmo precisar olhar "pra baixo", era tortura de mais, ele se virou ficando ele dessa vez em cima de mim me prendendo na cama, ao segurar meus puços com suas duas mãos ele me beijou, loucamente e apaixonadamente, ainda me beijando ele soltou meus puços e desprendeu a cinta liga, como minhas mãos estavam livres eu passei minha unhas levemente em suas costas nua. Ele desceu e beijando com carinho minha perna inteira ele tirou a meia calça, subiu de novo e me beijando desabotoou a micro sai que ainda se encontrava na minha cintura e eu já completamente excitada tirei meu sutiã deixando meu seios a mostra. (fato) Tirei a cueca do Justin e ele minha calcinha, estava a noite, a luz estava apagada, estava tudo totalmente escuro á não ser a luz da lua que vinha da varanda. E fizemos amor, simplesmente amor, não pude evitar e gemi, Justin por sua vez calou meus gemidos com deliciosos e doces beijos, ele parou de me beijar, porém continuava "dentro de mim" subiu até o pé da minha orelha e sussurrou.
Jb: eu te amo.
  A onda de prazer dominava tanto meu corpo que não permitia que eu respondesse com palavras, apenas com intensos e calorosos beijos.

CONTUAAAAAAAAAAAAAAA NEM PRECISO FALAR QUE EU TO COM VERGONHA NÉ ? MAIS ENFIM, UM DIA EU ME ACOSTUMO RSRS MAS EAÊ ? OQUE ACHARAM, PRECISA SER MAIS PICANTE ? OU MENOS OU TA BOM ASSIM, OPINEM AE ! POR FAVOR, POR QUE SE TIVER QUE SER MAIS, VOU PRECISAR DE AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS ! KK BRINCADEIRA EU EXAGEREI AGORA, NÃO ! MAS É SERIO SE PRECISAR EU ME ESFORÇO MAIS SÓ PARA A SATISFAÇÃO DE VOCÊS BEIJOOO 


  

5 comentários:

  1. continua ta perfeito . Bom eu ameei !! xD

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito! se fikar mais picante tambem ficaria legal ;D
    + ASSIM TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK Ta daoura continua rs (6)

    ResponderExcluir
  4. anhinn ta perfeito *-*, tol ansiosa pru proximo capitulo!!

    by Jeniffer

    ResponderExcluir
  5. anhinn continua ta PERFECT eu to amando !!
    vc tem uma otima imaginação kkkk
    bjos se precisa de ajuda mim fala ta?!

    ResponderExcluir