1 de out. de 2011

69° Capítulo

 Após algum tempo, meu corpo já se encontrava exausto e avaliando o fôlego de Justin acredito que ele também estava muito cansado, paramos e fomos tomar banho juntos.
Jb: eu te amo (selinho) eu te amo (selinho)eu te amo(selinho)e eu te amo (selinho)
Duda: KKK eu tbm(selinho) eu tbm (selinho) eu tbm(selinho) e eu tbm(selinho)
   Saímos, era de madrugada fomos dormir, de conchinha, com muito amor, eu era a mulher mais feliz do mundo.
No dia seguinte....
  Eu levantei, estava sem sono e ainda era 6 horas da manhã, Justin tava dormindo, em casa tava só empregados, não quero entrar na internet por que tem gente que me odeia muito menos ler revista, fui no meu closet, já que ficaria em casa vesti uma roupa simples e como sempre fiquei com o pé descalço:
 Com o meu ilustre desastre acabei derrubando uma caixa que estava na ponta de uma das pratilheiras, se espalhou um monte de foto, me sentei encostando na parede e fiquei olhando cada uma delas, tinha fotos do meu pai comigo, foto de mim pequena, um réplica da foto da minha mãe (que eu já mostrei aqui no blog), foto de mim e da Letícia pequena, enfim várias.. sorri ao lembrar de cada momento que tirei aquelas fotos mas óbvio que de algumas eu não lembrava, desde que uma me chamou a atenção.
Duda: ué achei que já tinha me livrado de todas essas fotos com ele.
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON 
 Acordei e mais uma vez a Duda não tava na cama tava cedo ainda porém não tinha muito sono, a luz do closet dela tava acesa, deduzi que ela estava la e eu estava certo.
Jb: bom dia amor. 
Duda: bom dia (selinho)
Jb: eu te amo 
Duda: eu tbm 
  Ela tava com uma foto na mão e á virou logo que eu cheguei, curioso resolvi perguntar.
Jb: o que esta fazendo? ( disse se sentando no chão tbm)
Duda: vendo umas fotos. 
Jb: hmm deixa eu ver essa ai que esta na sua mão ?
Duda: é-é-é cl-a-aro ! 
Jb: pq ta nervosa ?
Duda: eu não estou nevosa ! 
Jb: então me mostre o que tem ai 
Duda: ok ! 
 Ela me mostrou a seguinte foto:
Jb: quem é ele ?
Duda: Guilherme, meu ex
Jb: é eu percebi que é seu ex... faz muito tempo que namorou ele ?
Duda: antes de você.
Jb: hmmm
Duda: agora voce vai ficar com ciúmes ?
Jb: ah' não imagina.. (ironia) se voce encontrasse uma foto minha beijando a Jasmine ou Selena voce nem se importaria não é ?
Duda: KK eu vejo essas fotos tuas quase todos os dias, ou voce se esqueceu que é o Justin Bieber ?
Jb: ata ! e voce já encontrou alguma delas nas minhas coisas ?
Duda: eu nem lembrava que ela existia.
Jb: mas existe.
  Ela pegou a foto da minha mão e a rasgou completamente.
Duda: pronto não existe mais ! da pra parar de ser bobo agora ?
Jb: tbm não precisava fazer isso !
 Duda: entende uma coisa de uma vez por todas eu sempre serei sua e não é uma foto que vai acabar com isso, é ?
Jb: não ! desculpe
  Ela pegou meu rosto e me deu um selinho.
Duda: eu te amo Justin Drew Bieber
Jb: é ! eu tbm.  Mas eaí ainda ta muitoo cedo, oque nós vamos fazer ? eu não estou com sono. 
  A olhei com um sorriso malicioso.
Duda: KKKK nem vem ! eu to cansada ! 
Jb: ok ! 
Duda: sério ?
Jb: não ! 
Duda: a noite ok ?
Jb: promete ?
Duda: hmmmmmmmm sim ! 
Jb: rsrs eu to com fome ! 
Duda: conte-me uma novidade !
Jb: eu te amo ainda mais hoje ! 
Duda: motivo ?
Jb: deixe me ver... o dia amanheceu ! 
Duda: isso é óbvio ! 
Jb: o meu amor tbm ! 
Duda: da pra ser menos perfeito ?
Jb: não ao seu lado ! 
Duda: vem vamos comer alguma coisa.
Jb: pera, vai descendo que jaja eu desço 
Duda: ok amor da minha vida !
Jb: perai, não ouvi direito. repete ?
Duda: amor da minha vida ! 
Jb: ótimo
Duda: larga a mão de ser besta  !
Jb: larga a mão de ser linda ! 
Duda: para ! 
Jb: já parei ! 
Duda: tchau ! 
  Fiquei rindo enquanto ela sai do quarto, balancei minha cabeça parando de rir, ela era demais ! Escovei meus dentes, coloquei uma bermuda. Apenas, Rio de Janeiro.. o lugar mais quente que já visitei em toda a minha vida  ! 
CONTINUAAA EAÍ POVO, OQUE ACHARAM ?




3 comentários:

  1. Amei esse capitulo amoor continuaa k' mt loucos eles. Rasga mesmo isso ai kkkkk
    J

    ResponderExcluir
  2. Aa ,eu amei , e o Justin como sempre fofo *--*

    ResponderExcluir