11 de out. de 2011

71º Capítulo

   Eu fechei meus olhos e apenas senti todo o amor que ele tinha pra me dar, me virei, não pude o ver mas pudia sentir a respiração dele em minha face, o beijei com intensidade, desejo e um certo desespero, desespero dele, era desejo era necessidade de me entregar pra ele, ele fazia eu me sentir única a cada toque, me sentir amada a cada beijo, era impossível resistir aquele olhar, era impossível não sorri ao lembrar daquele sorriso, eu tirei minha camiseta e ele á dele, fomos até a cama e ele subiu em cima de mim.
( se não se mexer clica)
  Cada detalhe ele transformava em perfeição, o poder dele sobre mim era sobrenatural, nosso amor era sobrenatural, eramos como um só, algo tão forte que nada nem ninguém será capaz de separar. E se algum dia ele deixar de me amar eu o amarei por nós dois, eu jamais vou desistir de nós, JAMAIS.
   Ele tirou meu short, que já estava desabotoado e eu sua bermuda, o escuro predominava a única coisa que mantia acesa era a chama no nosso amor incondicional adolescente.
  Subi em cima dele, sem partir o beijo.
( se não se mexer clica)
  Sem mais detalhes, nosso amor mais uma vez transbordou, eu era dele, e ele era meu. E assim seria até quando fosse a vontade de Deus, após algum tempo nos amando, fomos tomar banho, juntos. Saímos logo do banheiro ainda era 10:30 da manhã.
Eu abri as janelas e a cortina que tampava a porta de vidro da varanda, bem de longe mais ainda dava pra ver as pessoas que se encontravam no portão.
Duda: elas nunca descansam ?
Jb: rsrs se elas soubessem oque eu estava fazendo enlouqueciam 
Duda: HAHA engraçadinho ! 
Jb: será que minha mãe vai demorar ?
Duda: não sei ! meu pai disse que ela chegaria com a Rose logo cedo não é ?
Jb: sim ! vou ligar pra ela, não tem como sair daqui ! 
  Esperei o Justin ligar pra mãe dele.
Duda: eaí ?
Jb: ela já ta vindo.
Duda: hmm  amor ! 
Jb: oi ! 
Duda: já que voce já vai embora segunda, hoje é domingo, ai voce só vai ter o fim de semana livre agora por causa dos show, oque acha de nós viajarmos para o interior, em Sp meu pai tem uma casa lá, ai iria só nós dois.
Jb: acho ótimo, mas tem como ir de avião ?
Duda: eu acho melhor irmos de avião até são paulo e de la nós vamos dirigindo mesmo.
Jb: acha seguro ?
Duda: não custa tentar.
Jb: com uma condição 
Duda: qual ? 
Jb: que um segurança nos acompanhe pelo menos até la, ai depois ele volta.
Duda: feito ! Quando a minha futura sogra chegar e o seu futuro sogro nós conversamos com eles sobre isso.
Jb: por que futura e futuro ?
Duda: por que só se é sogro e sogra depois que casa.
Jb: eu não sabia que estava noivo ! 
 Olhei pra ele com uma sobrancelha levantada e falei.
Duda: nossa que fora !
Jb: eu tava brincando ! 
Duda: não ! ta bom, deixa você vai ficar sem beijo e sem sexo por uma semana.
Jb: quem disse que eu preciso disso pra sobreviver ? Só o teu olhar e teu sorriso me completa.
Duda: ótimo , isso é oque nós vamos ver ;)
CONTINUAAAAAAA COMENTEM PLEASE SE TIVER PELO MENOS 2 COMENTÉRIOS ATÉ AMANHÃ EU POSTO AMANHÃ MESMO ;D ACHO QUE ESSE CAPITULO FICOU UM POUQUINHO MELHOR DO QUE O OUTRO RSRS. AAH E ME DIGAM TBM OQUE ACHARAM DA IDEIA DO GIF ME AJDOU BASTANTE POR CAUSA DA MINHA TIMIDEZ RSRS.


6 comentários:

  1. anhim continua por favor *--*

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I
    ... Continua pur favor =D


    Por jeniffer

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog amor =D
    continua vai *---*

    ResponderExcluir
  4. rs, contiinua adoorei esse >.<

    by: Bruna Oliveira!

    ResponderExcluir
  5. AAA, leitora nova, eu comecei a ler ontem fiquei até de madrugada lendo, e hoje eu acabei! ta muito bom! por favor não demora pra postar se não eu morro!
    By: Nicole >.<

    ResponderExcluir