30 de out. de 2011

75° Capítulo

  Ao subir, só via fumaça, conforme ela foi se apagando eu pude ver todos aqueles lindos rostos, aquilo era realmente lindo e gratificante, a música começou e eu fiz meu trabalho, cantei a primeira, a segunda.... falei com eles.... até que chegou  never let you go, eu cantava com amor, e os ouvia com paixão entre estrofes da música resolvi apenas escutar, era emocionante e impossível não se render, confesso que rapidamente uma lágrima rolou em meu rosto, porém não estava chorando apenas emocionado, eu jamais conseguiria agradecer o quanto elas fazem por mim.
  MEUS PENSAMENTOS ON 
  Justin parou um pouco de cantar, e eu ouvia o coro perfeito da plateia, até que ouvi alguém me chamar olhei pro lado e era Scooter.
Duda: Oi! 
Scooter: aconteceu um imprevisto com o figurino do Justin, nada demais só que a Carin foi resolver, então por favor acompanha o Kenny e escolha rapidamente a OLLG, porque já é a próxima.
Duda: ta ! 
  OMG ! que responsabilidade ! !!  Fui em direção á pista e vi uma menina chorando, muito mesmo. discretamente pedi para que o Kenny ficasse onde estava para que eu falasse com ela.
Kenny: tem certeza ?
Duda: absoluta ! eu sei oque eu estou fazendo ! 
  Fui andando, ela não estava tão distante.
Duda: heeey como é seu nome ?
Menina: Gabriella 
Duda: por que ta chorando tanto Gabi ?
Gabi: por que eu o amo muito.
Duda: rs imagino ! Eu posso te fazer uma pergunta ?
Gabi: aham (disse em soluços)
Duda: não me reconhece ?
Gabi: desculpe, mas.... Eduarda Fontinelli ??
Duda: KK sim ! quer ser a OLLG ?
Gabi: Siim ! 
Duda: ok! então vem comigo.
  Dei um sinal e Kenny a tirou por cima da grade, peguei na mão dela e segui pelos oprimidos corredores. Subimos para trás do palco, Justin já tinha começado a música.
Duda: você esta bem ?
Gabi: aham ! (em prantos)
Duda: ok agora é a sua vez minha querida vá lá ! 
  Gabi entrou no palco e eu fui pro lugar onde eu estava antes no palco só que do lado, eu amava o jeito que ele tratava seus fãs, ele era tão carinhoso, eu não sentia nenhum pouco de ciúmes. Eu jamais atrapalharia um momento tão mágico para uma fã. Ver aquela menina naquele estado realmente mexeu comigo, me fez passar pela cabeça o quão eu sou sortuda por estar com ele, e também veio, que não sou o suficiente para ele, ele merecia muito mais, ele merecia a eternidade, o infinito.
   O show acabou, Justin estava radiante, realmente feliz, voltamos pro hotel, jantamos, tomamos banho. Separados. Ele tava exausto como todo fim de show, mas aquele ele tinha passado ainda pra dar autógrafo aos fãs que estavam na fila pro dia seguinte.
  Ele sentou na cama e eu fiz massagem em suas costas.
Jb: Omg ! suas mão são mágicas !
Duda: rsrs bobo ! 
Jb: hoje foi perfeito né ?
Duda: aham, voce nem viu nada !
Jb: deixa pra amanhã estou muito cansado hoje, só de ver as fãs na fila me cansa por elas, como elas conseguem ?
Duda: aí ! Justin como voce é bobo, elas te amam isso é o minimo que elas fariam por voce.
Jb: é voce tem razão !  Amoor 
Duda: oiii 
Jb: eu to com tanto sono ! 
Duda: então vamos dormir ! 
Jb: uhum.
 Me levantei e me deitei, Justin se levantou e tirou a bermuda, como de costume. Com o ar estava mais ou menos 15° C no quarto, me encolhi debaixo do grosso edredom, Justin deitou e me abraçou pela cintura, e eu de costas para ele, ele apertou minha cintura contra seu corpo e disse no meu ouvido.
Jb: meu ursinho de pelúcia
Duda: rsrsrs boa noite meu anjo, dorme com Deus.
Jb: boa noite bebê, você também.
  Ele deu um beijo no meu ombro nu, pude ouvir o suspiro de Justin, ele já estava dormindo, um sono intenso e pacifico, dormimos assim, como todos os dias, de conchinha.
  No dia seguinte, nenhuma novidade especifica, o show perfeito como sempre, passaram os dias era sexta-feira de manhã, estávamos em São Paulo. Eram 10:30 da manhã estávamos no nosso quarto eu ainda tava de pijama e ele ainda estava de cueca, na verdade só levantamos para escovar os dentes, nem café havíamos tomado, estávamos possuídos pelo vício ou posso chamar de vídeo game.
Duda: AAAAAAAAAAAAAAAh ! ganhei !! finalmente !!!
Jb: amor foi eu que deixei ! 
Duda: que mentira ! ! ! vai assume !! eu sou foda ! !
Jb:Omg !! voce disse um palavrão !!!
Duda: perdão não resisti !
Jb: KKKK 
Duda: não sou perfeita ! 
Jb: é por isso que te amo ! !! 
Duda: nem vem mudando de assunto... eu ganhei !! 
Jb: taaa, admito, voce ganhou !!! 
Duda: revanche ?
Jb: não ! voce ta ficando muito boa nisso ! 
Duda: ta com medo ????
Jb: de voce ? Jamais ! ta ficando boa mas não melhor do que eu ! !
Duda: KKKKK 

  Jogamos mais uma ou duas vezes e adivinham ?? eu ganhei !! Justin ficou irritado e parou de jogar KK mas não irritado de verdade ele só estava brincando, mas teríamos que parar porque jajá é a hora do almoço, já perdemos o café da manhã !!! 
CONTINUAAAAA
EAÍ ? GOSTARAM ??? COMENTEM ! POSTO AMANHÃ ! ! GOSTARAM DA NOVA APARÊNCIA DO BLOG ??? RESPONDAM!! NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO !! BEIJO AMO VOCES 



4 comentários:

  1. Adoreei... continua por favoor

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova...

    Amei... muito boa sua Ib
    Perfeita, amo...
    Posta,posta por favor...

    By: Mariah

    ResponderExcluir
  3. Nossa amor eu adorei sua Ib =)
    Já to seguindo!!
    Amor me faz um favor? Ajuda a divulgar meu Blog? Please eu divulgo o seu também!
    http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/
    Beijustin* E Continua em =D

    ResponderExcluir
  4. Lindo a aparecencia do blog, nao tinha como eu não gostar, amo demais Paris, tudo q tem a torre eiffel me encanta *-*

    Linda a IB tbm :D

    ResponderExcluir