31 de out. de 2011

76° Capítulo

  Eu fui tomar banho e vesti uma roupa simples, Justin fez o mesmo, enquanto eu pedia nosso almoço, pelo telefone, como nossa casa de São Paulo não é muito movimentada só vem uma faxineira duas vezes por semana para a casa não pegar muito pó. Enfim, ele saiu do banho e a comida já havia chegado, pedi seu prato preferido: Spaghetti á Bolonhesa, comemos e namoramos um pouquinho na sala.
Jb: amor, e tudo não passou de um intercâmbio...
Duda: estou aprendendo inglês que é uma beleza KKK
Jb: KKK eu já disse que te amo hoje ?
Duda: já ! quando acordamos. rsrs
Jb: Eu te amo ! 
Duda: eu também ! 
  Ele pegou no meu queixo e me beijou suavemente.
Duda: eu estou tão ansiosa pra hoje a noite !
Jb: eu tbm ! pela primeira vez agente vai ficar juntinho.... sem absolutamente ninguém para atrapalhar. 
Duda: aham ! É estranho o modo que você apareceu na minha vida de um modo muito engraçado. KKKK, mas que virou ela de cabeça pra baixo, me trouxe amor e paz.
Jb: rs, quando eu estava com a Selena, eu estava feliz, pra falar a verdade eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, mau eu sabia que minha felicidade era a menina que mais me odiava nesse mundo ! ! ! KKK falando em nos conhecer... foi engraçado mesmo, em pensar que eu te escolhi pra ser minha OLLG e voce não quis !
Duda: seu já soubesse que minha felicidade estava em seus olhos eu não tinha pensado duas vezes, mas eu realmente te odiava !
Jb: OMB ! 
Duda: KKKK voce disse OMB ??
Jb: aham a letícia que me ensinou, lembra ??? inclusive até hoje voces não me disseram oque significa "bieberzão" !
Duda: éér, amor você não ta com fome ?
Jb: KK nós acabamos de almoçar para de enrolar e diz logo oque significa
Duda: quem disse que eu to enrolando ?
Jb: eu conheço você bem mais que imagina.
Duda: eu só estou com vergonha !
Jb: porque voce teria vergonha de responder uma simples pergunta.... ah' perai ! OMG eu não acredito, é oque eu to pensando ?
Duda: eu ainda não aprendi a ler mentes !
  Justin olhou pra baixo, ou melhor em direção ao seu "amiguinho"
Jb: é ?
Duda: KKKKKKKKKKKKK aham!  
Jb: OMG OMG
Duda: loucura ne ?
Jb: total !
Duda: ontem anoite quando agente tava assistindo tv e você dormiu, tava passando no jornal uma mulher que jogou uma criança no lixo.
Jb: esse mundo ta perdido !!
Duda: Deus me livre, eu jamais teria coragem de fazer uma coisas dessas. Um bebê é um anjinho isso não deveria acontecer.
Jb: concordo, hoje em dia são poucos que podemos denominar "seres humanos"
Duda: pois é ! sem contar que tem aqueles que passam fome, e nem tem uma casa para morar e olha só, minha familía tem 27 casas pelo mundo isso é se meu pai não comprou outra, eu agradeço a Deus todos os dias pelo oque eu tenho, e pelas pessoas á minha volta, tem muita gente interesseira por ai.
Jb: isso é realmente ruim mas é a verdade.
Duda: ai que tédio ! vamos assistir algum filme ?
Jb: terror ?
Duda: agora !!!
  Coloquei o filme, assistimos, dormimos, fomos para o último show, voltamos correndo. Eram 22:00h. Tomei banho e vesti uma roupa confortável, moletom e tênis, nada de salto, eu iria dirigir. Justin vestiu um agasalho da adidas preto e tênis.
Duda: amor, eu vou pegar a chave da casa de lá e você chama o Michel para descer as malas.
Jb: ta
Peguei em uma gaveta no quarto e desci íamos em três carros eu e Justin em um e os outros dois iam seguranças, que iam nos acompanhar só até sair da cidade e entrar na rodovia.
  Descemos, como Justin acabara de fazer um show eu iria dirigir primeiro, pois estava menos cansada, entrei no caro e já fui fazendo um rabo de cavalo, Justin entrou colocou o cinto e eu repeti seu gesto, a garagem abriu o primeiro carro com segurança saiu, logo fomos nós e em seguida o terceiro carro.
                                                                   (Meu carro, só que preto)
 Já havia se passado 3horas, era em cerca de uma hora da manhã, Meu baby já tinha acordado, paramos para comer em um posto de conveniência. Ele insistiu e dessa vez pegou o carro, eu não estava com sono, por tanto fui conversando com ele. Se aproximou um pedágio. Entreguei o dinheiro á Justin e ele entregou á moça que estava surpresa ao olhar para Justin.
Moça: Desculpa, poderia me dar um autógrafo ? 
 Ela pediu com receio.
Jb: claro !
 Ele sorriu, ela deu um papel e uma caneta ele assinou seu nome e á entregou.
Moça: obrigada ! Boa noite e boa viagem.
Jb: obrigada.
  Justin saiu.
Duda: KKKK 
Jb: que foi ?
Duda: ela ficou morrendo de medo de voce dizer tipo "estou com pressa" ou "aqui não é lugar de pedir autógrafo"
Jb: KK pior que é mesmo ! mas eu jamais trataria uma fã mal a tal ponto.
Duda: muitooo bem ! 
  Passaram as quatro horas restantes, e Graças á Deus ocorreu tudo bem, se localizamos e encontramos a casa com facilidade. Estávamos definitivamente exaustos, era por volta de cinco da manhã o sol já estava saindo, estacionamos. 
Duda: Ufa ! 
Jb: cansei ! 
Duda: rsrs ! eu tbm! 
  Entramos, nem parecia que fazia tempo que ninguém entrava ali, quer dizer meu pai e tals, porque assim como em são paul, uma pessoa vem aqui duas vezes por semana, entramos no quarto e eu fechei a porta.
Duda: vem  ! vamos dormir ! 
Jb: sem dúvida ! 
  Ele tirou só a camisa e o sapato e deitou de calça,  e eu só o sapato, deitamos ele virou pra lado e simplesmente dormiu, e eu dormi olhando pra ele ou melhor pra costas dele.
CONTINUAAA


COMENTEM, POR FAVOR  !





3 comentários:

  1. continuuuuuuuuua kkkk' "bieberzão" será que ele sabe msm o que é ?? deve saber não :/
    e "biebergasm :S kkkk será que ele sabe :/ kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa, taa muitooo perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. finalmente Bieberzão kkkkkkk ele descobriu , to gostando dms .. parabéns pelo seu esforço e dedicação Ana , adoro o seu blog a historia está maravilhosa, continua .. porqe essa fim de semana ou seja laá qantos dias eles vão ficar ai , PROOMETI (yn) 66' ansiosa pra saber oqe vai aconteçer !!

    By: Bruna Almeida !

    ResponderExcluir