23 de out. de 2011

74° Capítulo

 Ótimo, chegamos, meu pai já havia reservado a mesa, estávamos conversando.
Duda: pai, o senhor me empresta a casa de São José do Rio Preto ?
Pai: claro ! que dia ? 
Duda: final de semana, mais então.. eu precisava saber se o senhor deixa eu e o Justin irmos, só nós dois.
Pai: sozinhos ?
Duda: aham, no caso ele terminaria a turnê na sexta, e o ultimo show é em são paulo, ai sexta a noite, mesmo agente iria de carro.
Pai: será que vocês aguentam ? são 6 horas de viajem ! 
Duda: agente reveza, deixa vai ! por favor....
Pai: ta bom mais com que carro ?
Duda: o outro meu, que ta na casa de são paulo.
Pai: tudo bem.
Duda: jura ?
Pai: sim ! 
Duda: e você sogrinha, deixa ?
Pattie: deixo ! mas eu não vou pra são paulo nem pra porto alegre com você Justin.
Jb: por que ?
Pattie: a Rose me pediu pra ficar aqui com ela e o Sr. Ricardo deixou então vou ficar por aqui um tempo, já que voce não precisa muito da minha companhia né... esqueceu que tem mãe...
  Justin deu um beijo demorado na bochecha da Pattie.
Jb: Ownn mãezinha me perdoe! ah' se voce quiser ficar aqui por mim tudo bem !
Duda: então esta combinado ! Aiii eu estou tão feliz ! 
Pai: rsrs seus olhos estão brilhando!! 
Jb: eles sempre estão brilhando ! esse é o efeito do Bieber
Duda: ai que menino metido ! 
 (risos)
  Não demorou muito a comida chegou, nós nos divertimos bastante, depois fomos pra uma sorveteria, eu e Justin fomos para o shopping e a Pattie, Rose e meu Pai foram pra casa, nós conseguimos entrar com escolta ¬¬ não consegui me acostumar com isso ainda, essa é a parte ruim de ser famoso, mas ta valendo... eu comprei muuuuuuuuitas coisas e não foi só eu o Justin tbm comprou bastante coisa !  Precisávamos ir, passamos em casa, pra deixar as coisas e buscar Pattie, iriamos para o Engenhão, entraríamos com falsa escolta, ou seja, vai entrar um carro escuro com um monte polícia pela porta da frente enquanto nós entramos pela porta de trás, feio né? ficar enganando os outros ? mas é o jeito ! Entramos, Justin foi aquecer a voz se preparar e tals, e eu como sempre apenas o observava. Lá do Camarim dava pra ouvir os gritos, aquilo me arrepiava, o Justin estava com um sorriso contagiante em seu rosto.
Duda: está feliz ?
Jb: muito ! meu primeiro show no Brasil.... sabe o quanto esperei por isso ?  
Duda: posso imaginar. E você tem ideia o quanto cada uma delas esperaram por isso ?
Jb: tenho uma ideia.
Duda: então vai lá e mostra o que você faz de melhor, eu estarei vibrando por você, eu te amo.
Jb: eu tbm, obrigada por estar comigo nos melhores momentos da minha vida.
Duda: é só um modo de agradecer tua presença na minha.
  O beijei.
Duda: agora, vai. Boa sorte meu amor.
  Justin foi andando pelos corredores e eu fui atras, até que chegamos atras do palco, unimos nossas mãos e oramos, fizemos o tal grito de guerra. Era a hora dele, era a hora delas.
   PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
Terminamos o grito de guerra, meu coração estava á saltar pela boca, pudi ouvir a contagem regressiva, fui pra debaixo daquela estrutura de metal, era hora deu subir e demonstrar o meu amor, era hora deu subir e realizar sonhos.
CONTINUAA
OLHA SÓ EU TO CHORANDO SABE.. ESCREVER ESSA PARTE FOI REALMENTE EMOCIONANTE PRA MIM, POR QUE EU SABIA OQUE ESTAVA SENTINDO NO MOMENTO EM QUE O AMOR DA MINHA VIDA SUBIU AO PALCO E AGORA PUDI PARAR PRA PENSAR O QUE ELE PENSARIA, MEU CORAÇÃO ACELEROU SÓ DE LEMBRAR DAQUELAS IMAGENS, TOMARA QUE ELAS NUNCA SE APAGUEM DA MINHA MEMÓRIA, BOM GENTE, COMENTEM AI SE GOSTARAM, POR FAVOR OK ? BEIJOS E EU AMO VOCÊS.

5 comentários:

  1. continuuua que lindo queria ter sentido essa emoção :/ mas é a vida amei esse cap .

    ResponderExcluir
  2. anhim amor, nós é qui ti amamos!!!
    continu ki ta otimo
    ó meu msn qui vc pedio no capitulo anterior:
    s2jehhs2@hotmail.com.br

    By Jeniffer

    ResponderExcluir
  3. continua esta fikando perfect
    Upp:Jheny Da Sua Sala

    ResponderExcluir
  4. aiii vdd, tomara q as imagens dele dançando perfeitamente perfeito no palco nunca sumam da minha mente ! so de lembrar meu coração acelera tbm *-* quero tanto ir de novo !

    Parabens ta liinda a IB

    ResponderExcluir