14 de out. de 2011

72° Capítulo

Jb: ótimo !
Duda: ótimo ! 
Jb: sem dúvida !
Duda: isso ! 
Jb: boba !
Duda: chato
Jb: linda !
Duda:....
  Fui interrompida pelo beijo que Justin me dara, ok ok eu sei que eu tinha dito que ficaria sem beijá-lo por uma semana, mas a culpa é toda dele e eu não posso fazer nada se ele é irresistível, gostoso, lindo e... desculpa estava concentrada ou melhor ele me faz perder os sentidos. Paramos FINALMENTE o beijo.
Jb: HAHA perdeu !
Duda: (ofegante) pra variar né !
Jb: eu sabia que você não iria resistir.
Duda: Omg que me menino convencido ! e foi você quem me beijou ! 
Jb: mas voce correspondeu... e com!. (ele disse mordendo o lábio)
Duda: KKK para ! 
Jb: com o que ?
Duda: de me seduzir ! 
Jb: esse é meu natural baby.
 Desci rindo e ele me abraçando por trás.
Jb: nossa, Letícia sumiu ne ?
Duda: pois é ! depois que ela arrumou aquele namoradinho la, nem quer saber mais de mim.
Jb: jura que você ta com ciúmes ?
Duda: ela é como uma irmã ! 
Jb: e se ela tivesse ciúmes de você comigo, eaí ?
Duda: ela não teria motivos !
Jb: a não ? esqueceu que ela é minha fã ?
Duda: agora ela é sua amiga ! 
Jb: ai que menina teimosa ! 
Duda: sou mesmo ! 
Jb: e eu amo isso ! 
   Ele sentou no sofá e eu deitei com a cabeça em seu colo.
Duda: baby
Jb: oi
Duda: e quando a turnê acabar ?
Jb: oque tem ?
Duda: eu vou voltar pra cá, e voce ?
Jb: venho junto ué.
Duda: e seu trabalho ?
Jb: quando essa turnê acabar eu vou ficar três meses, digamos que de férias.
Duda: e depois ?
Jb: duda ! 
Duda: ok ok depooooois agente ve isso ! 
Jb: obrigada !
Duda: rsrs
Jb: anhim, eu estou tão ansioso com o show de hoje.
Duda: tenho certeza que vai te impressionar !
Jb: rs acho que sim !
Duda: sabe oque eu tava pensando ??
Jb: (suspira) oque ?
Duda: se alguma coisa acontecer com a gente ?
Jb: nada vai acontecer
Duda: como pode ter tanta certeza ?
Jb: por que eu tenho certeza do meu amor por você.
Duda: promete me amar pra sempre ?
Jb: denovo ? KKK
Duda: denovo ! 
Jb: prometo, que se algum dia lhe faltar o ar, eu paro de respirar ! 
Duda: awnn que coisa mais fofa.
Jb: rsrs larga a mão de ser besta !
Duda: não é ser besta é estar apaixonada ! 
Jb: é ? e quem é o sortudo ?
Duda: se aproxima mais que eu te conto.
  Ele abaixou a cabeça e eu o beijei.
Duda: respondido ?
Jb: ainda não me convenceu ! 
   Selei seus lábios
Duda: e agora ?
Jb: está ótimo, mas depois eu quero mais ! 
Duda: eu vou pensar no seu caso !
Jb: eu vou te amar até que a morte nos separe.
Duda: eu não gosto de pensar nisso !
Jb: é ? e por que ?
Duda: por que voce pode morrer antes que eu e vai doer muito.
Jb: mas e se você morrer antes ?
Duda: ai eu viro teu anjo da guarda.
Jb: você já é o anjo da minha vida ! 
Duda: pra sempre ?
Jb: não !
Duda: ????
Jb: até nossos anjinhos nascerem.
  Ele disse e passou a mão na minha barriga.
Duda: você vai ser um ótimo pai 
Jb: e você a mãe mais linda desse mundo !
Duda: meu lindo ! 
Jb: todo seu ! 
 Peguei o controle e liguei a tv, tava passando um desenhinho lá e eu fiquei assistindo normalmente.
Jb: nossa, to entendendo tudo ! 
Duda: KKK aé, eu esqueci ! desculpe.
  Desliguei a tv
Duda: ainda te ensino a falar português ! 
Jb: vou lhe fazer uma promessa.
Duda: outra ?
Jb: sim !
Duda: qual ?
Jb: eu prometo pra você que no dia do nosso casamento eu te jurarei amor eterno, e todas as palavras eu quero que sejam faladas em português e eu direi todas elas em português.
Duda: sério ?
Jb: aham, mas enquanto o dia do nosso casamento não chega eu só quero falar uma lingua.
Duda: (Sorri maliciosamente e me levantei subindo em cima dele) é ? e qual ?
Jb: a do amor.
  Nos beijamos, mais apaixonado do que a primeira vez.  A campainha tocou e a substituta da Rose foi atender a porta, paramos de nos beijar, afinal estávamos na sala ao lado e como chegou alguém teríamos que nos comportar. Nos levantamos e fomos até sala de visita, avistamos entrando Pattie e Rose. Sorri, estava com saudades.
Pattie: Meus Deus ! quanta gente, lá fora ! 
Rose: nunca vi tanta menina gritando como hoje.
Jb: é a Bieber fever.
Duda: Sogrinhaaaaaaaa, Mamãeeeeeeee
  Dei um pulo nas duas. Ok naquele momento eu tinha 8 anos de idade. Pudia ouvir as gargalhadas do Justin.
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA, OLHA SÓ EU FIQUEI MUITO FELIZ POR TER TIDO 6 COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR :DDD POR ISSO FIZ ESSE GRANDE, ESTOU COM UM MONTEEEEEEEE DE IDÉIAS PRA HISTÓRIA PORTANTO COMENTEM PRA MIM PODER POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ! BEIJINHOS.





4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah continuuuua que fofo *-* ele é mt fofo come ela aaaawn

    ResponderExcluir
  2. Own, qe liindos , eu adoro o AMOR deles , é tudo tão romantico e fofo *--* continua !!

    by: BRUNA OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Coontinua taah perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir