22 de out. de 2011

73° Capítulo

   Me soltei delas e sentei ou melhor me joguei na poltrona que ali estava, Justin ás cumprimentou com menos exagero que eu, claro e em seguida sentou no meu colo, estávamos todos conversando, até que meu pai chegou.
Pai: oque essas meninas estão fazendo lá fora ?
Duda: oque você acha ?
Pai: Ah para ! o Justin nem é tão bonito assim ! KKK
Jb: nossa amor ! vai deixar ?
Duda: Pai ! meu bebê é lindo ! 
Jb: bebê ? amor não me chama assim perto do seu pai acaba com a moral...
Pai: ai meu Deus ! -q
(risos)
Duda: pai, vamos almoçar fora ?
Pai: com esse povo ai fora ?
Duda: agente da um jeito !!!! (piscando os olhos)
Pai: oque é que voce não me pede chorando que eu não faço sorrindo ?
Duda: nada ! por isso eu vou me arrumar agora mesmo !
Pai: ok rs 
Duda: Justin...
Jb: Oi  !
Duda: sai de cima de mim ne !
Jb: a não, aqui ta muito confortável ! u.u
Duda: você ta pesado amor
Jb: que mentira !
Duda: JUSTIN !
Jb: ta !! já ouvi ! 
  Justin levantou e eu subi e ele veio atras de mim, entramos no quarto eu entrei no closet, escolhi a roupa até que rápido e sai com a roupa e o sapato na mão, só de lingerie. Justin ainda estava sentado na cama, quando eu sai ele me olhou de cima a baixo, ele nunca perdia aquele costume besta.  Ele não disse nada por tanto não tinha oque falar e nem óbvio, responder me troquei e fui na frente dele.
Duda: oque achou ?
Jb: bonita ! pra mim ! com esse short curto você não passa daquela porta ! 
Duda: Justin...
Jb: nem vem ! vai trocar ! 
  Respirei fundo.
Duda: eu só vou trocar por que eu não quero brigar com você !
Jb: ótimo ! 
 Fui pro closet, de novo !! procurei e procurei e achei algo, mais.. comportado. Dessa vez voltei já trocada e ele tbm já estava.
Duda: pronto ?
Jb: perfeita ! ficou muito fofa de cor-de-rosa.
Duda: que bom que você gostou ! (dei um sorriso forçado e sai, nem esperando ele)
  Ele logo veio atras de mim.
Jb: oque eu fiz ?
Duda: nada ! 
Jb: então porque sorriu daquele jeito ?
Duda: que jeito ?
Jb: não se faça como se tivesse nove anos de idade e olha no meu olho quando eu estiver falando com você.
  Ele ta mesmo me dando um sermão ? é isso ?
Duda: você pensa que é quem pra ficar mandando em mim o tempo todo, quer decidir a minha roupa, e até o jeito que eu sorrio ?
Jb: eu pedi pra você trocar por que eu sinto ciúmes e voce sabe muito bem disso.
Duda: ciúme é pra quem tem nove anos, não é assim ?
Jb: ta fazendo denovo ! 
Duda: oque ?
Jb: sendo infantil ! 
Duda: desculpa se sou muito criança pra você !
Jb: não disse que você é criança disse que voce esta agindo com infantilidade ! Agora para de fazer birra olha pra mim e me responde o por que ficou brava !
Duda: por que eu achava que voce me amava o suficiente pra confiar em mim ! 
Jb: eu confio em voce mais que em mim próprio e eu ODEIO quando voce cita o "tamanho" do meu amor como desculpas pros seus atos bestas ! 
Duda: ta me chamando de besta mesmo ?
Jb: tem como parar de complicar ? Nós estamos no corredor, não no nosso quarto, estão nos esperando lá embaixo.
Duda: ....
Jb: aceitar que esta errada não é feio  !
Duda: digo o mesmo ! 
Jb: ok ! me perdoe ok ? só não gosto que olhem pra você do jeito que só EU deveria olhar, é só isso, eu te amo. muito !
Duda: tudo bem, me desculpe tbm prometo parar de dar esses surtos.
Jb: com surto ou sem surto eu te amo do jeitinho que você é, ninguém é perfeito e se for pra voce mudar, mude por voce, ta ?
Duda: sim
Jb: agora eu quero um beijo.
  Ele fez um biquinho muito sexy mais ao mesmo tempo engraçado, eu comecei a rir, fui e dei um selinho nele.
Jb: eu já te disse que seus olhos azuis me encantam ?
Duda: 1 milhão de vezes! mas eu não me canso de ouvir ! 
Jb: nem eu de falar ! 
  Demos as mão e descemos, Meu pai, Pattie e Rose foram no carro do meu pai. Eu e Justin fomos com o meu carro, ele mesmo estava dirigindo.
  Foi um pouco difícil mas conseguimos sair de lá.
CONTINUA.
EU ESTOU MUITO TRISTE COM VOCÊS, MUITO MESMO, TIPO DECEPCIONADA, NINGUÉM COLABOROU QUANDO EU PEDI A AJUDA DE VOCÊS POR ISSO EU DEMOREI PRA POSTAR, MAS É BOM SABER QUE ESTOU "SOZINHA", VOU CONTINUAR POSTANDO NORMALMENTE, AMANHÃ SE DER EU POSTO OK ? OQUE ACHARAM DO CAPITULO DE HOJE ? PELO MENOS COMENTEM ! AAH E JENIFFER, A ÚNICA QUE COLABOROU, EMFIM, OBRIGADA MESMO, GOSTEI DA IDEIA OK ? ESCREVE SEU MSN NO COMENTÁRIO PRA MIM PODER FALAR MELHOR COM VOCÊ.
BJS E EU AINDA AMO VOCÊS MESMO QUE NÃO MEREÇAM U.U.


2 comentários:

  1. AAAh coontinua taah perfeito e desculpa não ter colaborado é que eu não entrei na net esses dias e tambem não quero ser vilã vou acabar me dando mal no final mesmo u.u KKK ' mais continua taah perfeito
    MAIIIS... se eu fosse a vilã eu me faria de elhor amg do Justin e fazia com que o Justin encontrase ela na cama com outro ai ele ia terminar com ela e eu o consolaria e aproveitaria...
    Pronto acho que eu faria isso
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  2. s2jehhs2@hotmail.com.br

    Meu msn =D

    By Jeniffer

    ResponderExcluir