10 de out. de 2011

70° Capítulo

  Desci as escadas, e a Duda tava assistindo televisão, especificamente Bob esponja ! Me joguei em cima dela.
Duda: AAAAAAAAAAAAH amor, que susto ! 
Jb: KKK
Duda: Justin sai de cima de mim eu vou morrer sufocada ! 
Jb: eu nem sou gordo ! 
Duda: mas é bem maior do que eu !
Jb: annw minha bebê vem cá ! 
   Ela colocou as pernas em volta da minha cintura, e os braços no meu pescoço e olhou pra mim dizendo.
Duda: bebê ?
Jb: aham ! minha bebezinha ! 
Duda: aaaata ! toda hora ?
Jb: aham, exceto anoite (6
Duda: HAHA certeza ! bebês não fazem outros bebês ! 
Jb: nós não fizemos um bebê !
Duda: mas meio que praticamos !  
Jb: KKK aham ! ai quando nós tivermos o nosso saberemos fazer direitinho ! 
Duda: (selinho) vem ! vamos tomar café !
Jb: rs vamos ! 
  Levantamos e a Maria já tinha colocado no balcão nosso café.
Jb: amor que barulho é esse ?
Duda: aé esqueci de te contar ! tem um monte de fã no portão de casa ! 
Jb: OMG !  é por causa do show de hoje anoite ne ?
Duda: provavelmente ! Não vai sair lá não ?
Jb: se você deixar...
Duda: haha engraçadinho ! em relação as beliebers você sabe que nem precisa pedir ! 
Jb: é eu sei! 
 PENSAMENTOS DO JUSTIN ON 
 Justin levantou e com um dos meus seguranças que ficam na porta de casa eles foram até o portão principal, eu fiquei vendo da enorme parede de vidro que tinha na sala. Não demorou muito, meu baby voltou.
Duda: eaí ?
Jb: elas são incríveis !
Duda: é ! eu sei ! 
Jb: 5:00 eu vou pro estádio você vai vir comigo ?
Duda: aham! 
Jb: tédiooooooooooooooo
Duda: muitoooooo 
Jb: pera ! vamo resolver isso agora ! 
Duda: não mesmo ! 
Jb: calma ! eu só quero um beijo !
Duda: tbm não ! to de greve !  
Jb: então eu vou roubar ! 
Duda: duvido ! 
Jb: aé !? então ta ! 
  Eu sai correndo pela casa e o Justin correndo atras de mim, ele me pegou e me colocou no sofá, subiu em cima de mim e começou a fazer cócegas.
Duda: aaaaaaaaahhhhhhh paraaaa (rindo muito)
Jb: não vai me dar um beijo ?
Duda: okay eu me rendo ! 
  Justin me puxou pra cima dele, fazendo com que eu ficasse em cima dele dessa vez! ele penetrou seus dedos nos meus cabelos me segurando pela nuca com firmeza e pra dar mais intensidade ao beijo, começamos a nos beijar Justin desceu a mão e alisava minhas pernas que já estavam entre sua cintura, ele estava completamente excitado oque fez com que eu tbm ficasse, eu passava a mão em seus cabelos o bagunçando-os sem ao menos partir o beijo, ele mordeu meu lábio inferior me fazendo soltar um leve gemido, paramos um pouco e ele começou a beijar meu pescoço para ganhar fôlego, logo depois nos beijamos, de novo, ainda mais quente , ele já estava subindo minha camiseta.
Duda: amor aqui não! tem empregados pra tudo quanto é lado ! 
Jb: então vamos subir pro quarto ! 
Duda: OMB ! 
  Levantei arrumei minha roupa e subi e Justin subiu logo atrás de mim, entramos no quarto e a Vanessa, a mulher que arruma os quartos estava la dentro. Justin olhou pra mim e eu pra ele e seu rosto soava claramente um " e agora ?"
Duda: vanessa ?
Vanessa: senhorita ?
Duda: por favor Duda !
Vanessa como quiser.
Duda: pode nos dar licença ?
Vanessa: ah' sim ! claro, me desculpe.
Duda: não foi nada ! 
   Ela saiu eu tranquei a porta e ainda de costas eu apaguei a luz e como eu ainda não havia aberto nenhuma janela e a cortina da varanda tava fechada ficou tudo escuro, sem nenhuma luz, Justin que por sinal estava sem camisa me abraçou por trás e me dava beijos quentes no meu pescoço.
CONTINUAAAAAAA PERDÃO POR NÃO TER POSTADO ESSES DIAS POR QUE TAVA EM CIMA DO SHOW E TUDO AI FIQUEI SEM TEMPO, E ESSE CAPITULO TA UM MERDA MAS EMFIM QUERO ME CONTEM AI NOS COMENTÁRIOS, QUEM FOI PRO SHOW COMO FOI ? BEIJOOOOOOOOOO AMO VOCÊS

Um comentário:

  1. u.u continuuuuuuuua safadêeenhooos kkkkkkkkk' adooooooogo eu não fui :'( Never Say Never desistiiir ?? NUNCA tomara que a #BELIEVETOUR passe por qui (yn)

    ResponderExcluir