5 de nov. de 2011

77° capítulo

  Eu acordei por volta de 7:00h, olhei pro lado e Justin ainda estava dormindo, peguei minha bolsa e tirei de la minha escova de dente, fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal, prendi meu cabelo em um coque frouxo, peguei a chave do carro em cima do balcão da cozinha e fui até o carro tirar as malas, eram só duas, uma grande minha e uma menor dele, não foi tããão difícil de tirar, enfim levei-as até o quarto. Abri a minha e peguei minha roupa e fui tomar banho.
 Sai do banheiro peguei minha bolsa, coloquei meu sapato, peguei a chave do carro e fiz uma bilhete pro Justin.
  " Baby, fui no mercado, não demoro. Beijinhos. Eu te amo <3 "
Fui até a garagem entrei no carro, coloquei meu óculos e dirigi até o portão do condomínio.
Duda: Bom dia ! (sorri)
Porteiro: Bom dia ! (sorri também)
Duda: você poderia me dar uma informação ? (eu disse dando meu cartão de moradora e ele conferindo os dígitos em seu computador)
Porteiro: Pois não ?
Duda: onde fica o mercado mais próximo ?
Porteiro: Você segue essa rua aqui, primeira á direita e depois segunda a esquerda.
Duda: ok ! obrigada ! 
Porteiro: de nada e tenha um bom dia (ele disse me devolvendo o tal cartão)
Duda: disponho (disse logo saindo)
  Segui ás informações que o porteiro me deu. Cheguei ao tal mercado, comprei umas coisas pro nosso café da manhã e almoço. Entrei no carro e voltei, cheguei coloquei as sacolas em cima da mesa, e fui no quarto, Justin AINDA não tinha acordado ! Voltei pra cozinha guardei as coisas e enquanto preparava o café, liguei pro meu pai pra dizer que chegamos bem. Terminei e falei comigo mesmo.
Duda: Já que o Justin não acorda eu vou acordar ele ! 
  Fui até o quarto novamente, ele estava com o lençol até a cintura dormindo de bruços como de costume. Desliguei o ar condicionado e abri a janela, dei leve beijos em suas costas até ele acordar.
Duda: Amoor ! acorda ! Já é quase nove horas ! 
Jb: hmmm
  Justin gemeu de preguiça enquanto se espreguiçava. Olhou pra mim ainda com cara de sono e sorriu.
Duda: Bom diaa ! 
Jb: Bom dia.
  Ele levantou e meio que cochilando, olhou pra mala no chão, olhou pra mim e meio que balançou a cabeça, abaixou pegou a escova e foi até o banheiro sem dizer nenhuma palavra. Voltou logo e eu estava no mesmo lugar o acompanhando com os olhos. 
Jb: Bom dia minha princesa. (disse me selando os lábios)
Duda: bom dia. de novo. Meu príncipe. Vem ! vamos tomar café ! 
 Descemos a escada e fomos até a cozinha eu amacei o papel cujo havia escrito o bilhete.
Jb: hmmm, que cheiro bom ! 
Duda: rs ! 
Ele disse se sentando de frente pra mim na mesa farta.
Jb: faz tempo que você acordou ?
Duda: não muito.
  Tomamos café, eu contei pra ele que tinha ligado pro meu pai e tals, trocamos carinho como sempre, lavamos a louça, secamos e guardamos, ok ! já faz um tempinho que eu não faço esse tipo de coisa ! mas... consegui sem fazer muito estrago, assistimos um ou dois filmes, tranquilamente nem parecia que nossas vidas eram agitadas, sem mídia, sem gritos das fãs, não que elas incomodem muuuito, mas era só eu e ele. Tem coisa melhor ?
Duda: Heey me ajuda a fazer o almoço ?
Jb: claro  !!
  Fizemos, brincamos de guerrinha, ele deu comida na minha boca e vice e versa. Arrumamos e limpamos tudo. 
Duda: Ai bebê cansei ! 
  Eu disse me atirando no sofá.
Jb: KKKK ! 
  Ele deitou em cima de mim e me deu vários demorados beijos.
Jb: eu te amo (selinho) muito (selinho)
Duda: eu te amo (selinho) bem mais (selinho)
Jb: aaata ! só porque você quer
Duda: KKKKK besta ! 
  A tarde passou perfeitamente bem. Era mais ou menos nove horas da noite.
Duda: Amor me deu uma vontade louca de comer pizza ! 
Jb: tá grávida ! 
 Peguei uma almofada e joguei nele.
Duda: sai fora ! e se eu estiver.. voce é o pai !
Jb: eu sei disso baby ! 
Duda: mas não estou ! 
Jb: é porque, acompanha comigo... Você ! com toda essa frescura de que não pode comer massa, não pode beber refrigerante e mais umas trocentas coisas querer comer pizza ? Faz quantos meses que você não faz isso ??  7 ?
Duda: Não ! 2 anos !
Jb: OMG ! é voce tem algum tipo de problema !! 
  Mostrei a língua pra ele.
Duda: vai ou não vai ?
Jb: vamos ué !!
Duda: ta ! eu vou trocar de roupa ! 
Jb: ok ! jajá eu subo ;)
  Subi, tomei banho e coloquei essa roupa.
Justin entrou no quarto eu estava terminando de colocar o sapato.
Duda: Por que demorou tanto ?
Jb: eu estava assistindo um negócio na tv.
Duda: hm
 Justin foi tomar banho enquanto eu me maquiava e terminava de me arrumar, ele saiu com a toalha envolta da cintura.
Duda: ta quente ne ?
Jb: OOO ele disse me olhando de cima a abaixou e mordendo os lábios
Duda: eu me referia a você mas também ta valendo.
Jb: rs ! 
Ele se vestiu, enfim estávamos prontos fomos até a tal pizzaria, eu não sei explicar.. eu estava com um desejo louco de comer pizza eu comi uns três pedaços, pedi licença pra Justin, fui ao banheiro e vomitei. Eca !! Escovei meus dentes e voltei, já havíamos terminado mesmo... Ele pagou a conta e fomos embora, será que eu estou mesmo grávida ?? eu heim.. não pode ser !!  Voltamos, entramos em casa só lembro de ter deixado minha bolsa no sofá e apaguei.
  Acordei com um médico me examinando, eu estava deitada na cama.
Jb: eaí Dr. oque ela tem ?
Dr. : .....
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMORZINHOS É ISSO AI POR HOJE. BEIJOOOOS ! COMENTEEM !!



4 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuua será que ela tá gráaaavida ?? :O porque o juss chamou o médico ? como ele sabia que ela tava mal ?? louco bixooo

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor fiquei curiosa agora

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA *---* qee daoura manw, acho qe ela está graviida mesmo. num vejo aa hora de saber oqe vai aconteçer ,, aah e é claro isso se tornou um vicio pra mim rs , contiinuua ana s22

    ResponderExcluir