9 de nov. de 2011

78° Capítulo

*PENSAMENTO DO JUSTIN ON*
   Chegamos, eu fui até a cozinha beber água e quando voltei, a Duda estava caída no chão. Ai meu Deus, oque eu faço agora ??, á peguei no colo e subi com ela em meus braços á deitei na cama e fui até o interfone e pedi ao porteiro que chamasse um médico, subi de novo, tirei os sapatos dela e sentei ao seu lado, fazendo carinho em seus perfeitos cabelos. A campainha tocou, desci para abrir a porta e o Dr. subiu enquanto eu explicava o que havia ocorrido, ele há examinou e olhou pra mim com uma cara não muito boa.
Jb: eaí Dr. oque ela tem ?
Dr.: Os sintomas aparenta gravidez.
  Arregalei meus lhos levemente. Não era possível ! 
Dr.: porém também pode ser apenas uma reação de algo que ela comeu. Portanto recomendo que á leve á uma unidade médica, mais próxima.
 Olhei pra ela, estava abrindo os olhos levemente. Fui até ela e disse.
Jb: ta tudo bem? vou te levar no hospital, é só fazer alguns exames, garanto que não é nada grave.
Olhei de volta para o Dr.
Jb: Dr. poderia nos acompanhar até o hospital ?
Dr.: Claro !
 Duda, levantou colocou seus sapatos novamente.
Jb: ta melhor minha princesa ?
Duda: aham. 
  Enfim, fomos. Ela fez ultrassom e exame de sangue, felizmente não era gravidez, seria ótimo termos um fruto do nosso amor, porém por hora seria loucura, ela tbm se aliviou com o resultado, a médica que nos atendeu apenas passou um remédio para enjoou e fomos embora. Chegamos e fomos dormir, o outro dia foi bem divertido, com ela seria impossível não ser ! Definitivamente. Passamos o dia "brincando" e como toda fim de tarde eu estava 100% mais apaixonado por ela. Já era anoite e iriamos para a Argentina amanhã cedo.
  Eu tomei banho e me deitei, depois ela foi, voltou e deitou ao meu lado após apagar a luz. Á abracei pra sentir seu corpo bem perto de mim, á virei e encostei minha testa na dela.
Jb: seria uma loucura você estar grávida ne ?
Duda: sem dúvida ! mas eu tinha certeza que eu não estava grávida.
Jb: eu confio em você
Duda: não mais que eu.
 Não resisti, aquela boca me chamava, á beijei com intensidade e paixão.
*MEUS PENSAMENTOS ON*
  Justin colocou sua mão por debaixo da minha camiseta e passava a mão em meus seios, oque me excitava cada vez mais.
Duda: Amor não... amanhã vamos acordar cedo.
Jb: bebê não transamos há uma semana ! eu quero você ! 
  Subi em cima dele o beijando com loucura. Nos beijando tiramos nossa roupa e ele subiu em cima de mim. Me entreguei. Aconteceu.
 (clica pra ver)

 (clica pra ver)
  No outro dia acordei com o som do despertador, me virei pro lado e Justin estava dormindo como um anjo. O meu anjo. O acordei e fomos tomar banho. Nos arrumamos, liguei pro meu pai, pegamos um táxi e fomos para o aeroporto, Argentina, Peru, México e chile. Preparados para o Bieber ?

CONTINUAAAAAAAAAA
EAÍ AMORZINHOS  ??? GOSTARAM ?? :P HAHA ACHARAM MESMO QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA ???? HAHA COMO EU SOU MÁ ! OLHA SÓ  AGORA VAI COMEÇAR TODA "A CONFUSÃO" ACABOU A "FOFURA" TA NA HORA DE ACONTECER ALGUMA COISA NÉ ??? VOCÊS NEM IMAGINAM OQUE ESTÃO POR VIR ^^ ESPERO REALMENTE QUE TENHAM BOA MEMÓRIA POR QUE ALGUNS CAPÍTULOS QUE PASSOU EXISTE VÁRIAS MENSAGENS SUBLIMINARES, QUE SERÃO ESCLARECIDAS LOGO MAIS, ENTÃO COMENTEM RÁPIDO PARA MIM PODER POSTAR LOGO !! BJS AMO VOCÊS
AH' E DIVULGANDO.... LEIAM ESSE IMAGINE PERFECT PLEASE !  http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/    thanks so much <33

5 comentários:

  1. OMG, Ta muitooo PERFEITO *-*
    Continua Amoreee <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA, Nossa ta perfeito amor, ContinuaContinuaContinua pur favor!

    by: Jeniffer

    ResponderExcluir
  3. Gostei rs , mais sinceramente . penseii qe ela estivesse Graviida SHUAHUAHUA, mais ttudo bem!* ficou legal esse, gostei !

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuua ela não tava grávida #BichaMá kkkkk

    ResponderExcluir
  5. aaah amor posta rápido seu Blog é demais

    ResponderExcluir