16 de nov. de 2011

80° Capítulo

Jb: então é essa sua decisão final ? (limpando as lágrimas)
Duda: sim.
Jb: ta ok. Você esta terminando comigo é isso ?
Duda: é ! Justin, é isso ! 
Jb: Sabe Eduarda o meu maior erro foi acreditar que eu realmente te fazia feliz! achei que meu amor por você era o suficiente....
Duda: por favor, não torne as coisas mais difíceis.
Jb: tudo bem ! vou deixar tudo muito fácil pra você. Quando vai ?
Duda: Justin...
Jb: Quando- você -vai ? (falando alto, não gritando)
Duda: amanhã cedo. (ele começa a chorar de novo)
Duda: Saiba que isso também é difícil pra mim ! eu tbm vou sofrer ! 
Jb: não preciso ouvir mais nada ! Com licença.
Duda: Justin....
Jb: eu preciso ficar sozinho !
 Ele subiu as escadas correndo, com seus olhos vermelhos e eu no meio da sala, em pé, ne uma mão um sonho de toda a vida e na outra o meu coração, não suportei me ajoelhei onde eu mesmo estava e chorei com as mãos no rosto, chorei, chorei e chorei. Andei por cada parte daquela sala chorando e repensando. Era madrugada. Eu subi e Justin estava dormindo, com os olhos inchados e era visível sua intranquilidade ao dormir, tomei uma banho rápido, vesti meu pijama e me deitei. Naquela noite foi a primeira vez que eu e Justin dormimos separados e um encolhido no seu lado da cama. Um de costas pro outro, separados pela razão dos fatos.
  No outro dia acordei cedo, Justin não estava ao meu lado, ou melhor do outro lado da cama. Tomei banho, me vesti e pedi para George descer minhas malas. A maquiagem escondias as olheiras e o inchaço nos olhos mas o curativo do corão não funcionou muito bem. Desci e encontrei uma mesa na cozinha repleta de coisas. Linda. Na ponta desta ele estava sentado sorrindo, porém, com seus olhos apagados, eu conheço aquele olhar, era triste. Muito triste.
Jb: Bom dia meu amor ! 
Duda: Bom dia ?
Jb: Tome seu café que eu já volto !
  Ele não me beijou e não disse eu te amo perceberam ?... Ah' Eduarda ta querendo demais né ? ok! 
Ter minei meu café e o Justin apareceu aquele silêncio machucava mais que qualquer palavra que poderia sair daquela tentativa boca.
Duda: Justin, olha...
Jb: xiu, por favor, eu preciso falar !
Duda: (respirei fundo e meu silêncio serviu como resposta)
Jb: Sim, eu sei que esse é seu sonho, sabe Marie, cada palavra que você me disse ontem destruiu um pedaço de mim, patético né ? pois bem. Confesso que por minutos te achei egoísta, porém que te amo tanto, que não importa se eu chorar, desde que você sorria. Que eu sofro horrores, desde que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Desculpe mas eu preciso falar, sabe, ta entalado. Sabe oque dói mais disso tudo ? Você prometeu que seria além da vida ! 
 Ele disse, tirou sua aliança do dedo e pôs em minhas mãos.
Jb: eu te peço perdão por não ter sido o suficiente pra você. quero que você encontre alguém, um homem de verdade, que possa te acompanhar. Eu só não largo tudo por  que eu tenho milhões de pessoas que chorariam todos os dias por isso, Meus fãs são minha única esperança agora de ser feliz. Mas não se preocupe, eu também seguirei a minha vida ! e quando você ver alguma fota minha com outra garota sorrindo, acredite meu coração ainda estará batendo por você. Quando eu te disse que seira "agora e para sempre", eu tinha sido sincero, mas você não esta desistindo apenas de mim, não ! Você esta desistindo do nosso amor, de cada vez que te chamei de princesa, de cada sorriso, de nossos planos de casamento, de cada noite que eu te amei, como eu nunca poderia imaginar. Mas não se culpe ! Eu estou te deixando ir, não com o coração e sim como você ! pela razão ! Vá minha eterna princesa, vá ser feliz, realize seu sonho, mas por favor não se esqueça que eu sentirei saudades a cada batida do meu coração, cada vez que o sol se pôr. Por que eu te amei do jeito mais intenso que alguém poderia amar e esse será para sempre. Me de um abraço.
  O abracei forte, o mais forte que pude para me recordar para sempre. Corando.
JB: Não chora ! por favor, agora vá ! você vai perder seu voo.
  Me virei, aquela seria minha última imagem dele, fechei meu olhos e pedi á Deus para que o protegesse. Acabou ali, minha vida terá um novo começo, meio e fim. 

11 comentários:

  1. Eu Chorei, chorei qe naão estava nem conseguindo enchergar o Teclado , é dificil viu , foi dificil... por favor ana, eles tem qe ficar juntos , um amor não pode acabar simplesmente assim por favor :(

    by: Bruna Oliveira'

    ResponderExcluir
  2. Anhim amor ta lindo, chega chorei, kkk!!!
    Nossa, mais do que nunca eu te pesso, continua?
    por favor *----* ta muito dahora, tol amando!!!


    by Jeniffe Alves

    ResponderExcluir
  3. Nãooooooooooooooooooooo, eu chorei litros, eles tem que ficar juntos, isso não é justo ! Nãooooooooooooooooooooooooooo eu não aceito que eles não fiquem juntos.. Please eles juntos!

    ResponderExcluir
  4. Ahh não por fvaoor.. eles tem que ficar juntooos .. isso não pode acabar assim.. Por favooorr :( eu não tava engergando o teclado de tanto chorar, por favor faça eles ficarem juntooss... essse não pode ser o FIM :( Nããão msm :(

    ResponderExcluir
  5. ELES NÃO PODEM SE SEPARAR, NEEEEEEVER !
    menina, parabéns, você me fez chorar MUITO com uma história, sério ! meus olhos estão vermelhos pra caramba, chorei MUITO ! amo sua IB, adoro quando acontece isso em IB's, mas no final eles DEVEM ficar juntos ! caaaaaaara, eu to chorando, kkkk'
    MUITO BOM MESMO !LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  6. como vc conseguiu escrever essa magnifica história ? você não chorou escrevendo esse capítulo não ? eu to chorando muiiito, continua !

    ResponderExcluir
  7. nossa, muito linda CHOREI MUITOO muito mesmo, quase nao conseguia enxergar de tanto que chorava... por favor continue logo e mais uma bez parabens pela #IB muito boa mesmo, a melhor q ja li

    ResponderExcluir
  8. caracaaaaaaa eu choreeeeeeeei muuuuuuuuito muito mesmo continuuuua ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  9. NÃÃÃÃo eles nao podem ficar separados, tem que ficar juntooos, chorei MUITOO serio pf deixa eles juntos :'( CONTINUAA

    ResponderExcluir
  10. chorei tanto que ja nao tinha mais forssas pra tudo isso o amor deles era tão lindo como ela pode fazer isso

    ResponderExcluir
  11. Charei ,
    O amor deles tão liindo *
    Quero que eles sejam felizes ;
    Mais Juntooss,:)
    #Leitora Nova
    @AnaClarajGarcia
    Belieber Forever

    ResponderExcluir