20 de nov. de 2011

81° Capítulo

 Sai sem mesmo olhar para trás. Entrei no carro e desci no aeroporto, paparazzi rodeavam, era meio difícil enxergar mesmo com o óculo escuro, coloquei minha mão em frente ao rosto tentado evitar os flashes. Entrei e a segurança os impediu que o entrassem. Fui direto fazer o chekin-up, Legal ! meu passaporte deu erro, fui até a gerencia, resolver esse problema. Pra variar, todos os voos para Paris naquele dia havia sido cancelado, exceto o meu. Enfim, duas horas perdidas apenas em um visto. O voo estava atrasado e só sairia ás 14:00 tive que almoçar la mesmo, fui para sala de embarque, peguei meu livro da minha tradicional saga alemã e comecei á ler, li 20 páginas e ouvi pelo interfone o avião do voo 2065 para Paris (o meu) havia tido problemas de manutenção mas que já seria consertado. Eu mereço mesmo, li mais 30 páginas, tudo para não pensar nele.... Aleluia ! Iriamos embarcar, me levantei e fui para fila que dava para o corredor do avião. As pessoas andavam, toda aquela cena pra mim era monótoma, tudo estava sem vida e sem cor, motivo ? o óbvio ! ELE
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 E agora ? oque fazer da minha vida? as lágrimas que escorriam pelo meu rosto pareciam arder, liguei para Scoteer e disse que não iria para o estúdio hoje, perguntas foram frequentes e minha úncia resposta era que eu não estava bem psicologicamente. Subi para o meu quarto, tudo ali lembrava unicamente ela, o lençol ainda bagunçado, seu perfume ainda pelo ar, nossa foto sobre a penteadeira. Era impossível não lembrar dela, porém a partir de hoje isso seria necessário, aquilo que eu vivi nesse último ano não se passou de um sonho. O melhor de toda a minha vida, Me deitei na cama e olhei pro lado. Era pra ela estar ali, era pra mim virar e ter quem abraçar e beijar e chamar de minha, mas ela se foi não é ? Me substituiu. Dói, demais, muito mais que um tiro no peito. Seria melhor morrer ? Não... eu vou viver por minha beliebers, elas são meu sentido de vida agora em diante. Fechei meus olhos para lembrar-me daquele sorriso.
        Acabei dormindo e tive um sonho diferente de todos que eu poderia ter, não foi bem um sonho foi uma lembrança, o dia em que nos beijamos pela primeira vez, eu ainda posso sentir o gosto de seu beijo, doce e viciante.
 Acordei já era cinco horas da tarde, não senti fome, minha mãe insistia em bater naquela porta. E eu insistia em ignorar, só por hoje ! eu preciso ficar sozinho.
 Minha cabeça estava doendo muito talvez seja por ter chorado mais que eu chorei em 17 anos.
PENSAMENTOS DE PATTIE MALLETE ON
 Meu Deus oque aconteceu com meu filho ? ele não sai mais daquele quarto desde que ela saiu pela aquela porta, já estava escurecendo, eu estava tomando água na cozinha. Ouvi Justin dando um grito forte, senti um aperto no coração. Não deveria ser nada, porém fui até seu quarto e perguntei oque era....


PENSAMENTOS DO JUSTIN ON 
Eu em minha transe, resolvi ligar a televisão, uma péssima decisão ! Estava passando "Eduarda Fontinelli" descendo de seu carro no aeroporto. O repórter informava que ela estaria no voo 2065. O único naquele dia, ele estava na pista e ao vivo transmitia o avião andando para decolar, senti um aperto no coração. Meu Deus, cai no chão, ao vivo, eu vi o avião que se encontrava a minha razão por completo perder o controle , bater em um dos prédios e simplesmente pegar fogo. 
Jb: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
 (eu gritei chorando em desespero) Não era possível !  Minha mãe gritava atrás da porta perguntando oque havia acontecido, me levantei quase sem forças, abri a porta e á abracei contando em soluços a tragédia que aconteceu, só podia ser mentira.
CONTINUAAA  !




OMG ! OBRIGADA A TODAS VOCES, SIM ! EU TBM CHOREI MUITO ESCREVENDO O CAPÍTULO ANTERIOR, CALMA MEUS AMORES, VOCÊS VIRAM OQUE ACABARAM DE ACONTECER NÉ ?? POIS É .... AGUARDE OS PÓXIMOS CAPÍTULOS ! - BEIJINHOS E EU ME EMOCOINEI COM O NÚMERO DE COMENTÁRIOS E SATISFAÇÃO DE CADA UM ! OBRIGADA ! 

9 comentários:

  1. =/ eles tem qe voltar !


    by: Brunna Oliveira '

    ResponderExcluir
  2. anhim nem akredito, chorei com todos esses últimos capitulos!!! amo muito esse blog, ele é o melhor de todos!!!
    tol curiosa! continua logo por favor, eu ti emploro!!!


    by: Jeniffer Alves

    ResponderExcluir
  3. :'(
    Tomara que eles voltem não pode ficar assim !
    Eles se amam, e espero que eles voltem !
    @AnaClarajGarcia
    Parabéns você já escreveu 81ºCapítulos !
    Você certamente é uma Bloggeira muito boa !
    Meus Parabééns !
    Obss : #Leitora Nova
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Onntt Você merece receber tantos comentários !
    Amo Based on a Dream !
    São os melhores #Imagines Belieberrs ,que eu já li !
    @AnaClarajGarcia

    ResponderExcluir
  5. Amo muito tudo isso
    e concordo com todus comentarios, fasso da palavra delas a minha palavra e tambem sou leitora nova e esse é mesmo o melhor blog de todos
    BY Leticia

    ResponderExcluir
  6. Posta logo o próximo! Eu li todos os 81 capítulos em 1 dia, fiquei 6 horas seguidas lendo esse blog e me viciei simplesmente. Se puder postar todos os posts mais rápido que o normal eu aradeço.

    ResponderExcluir
  7. Pleaseeee posta o outroo tá perfeito amo sua #IB !

    ResponderExcluir
  8. ooooooooooo Gosh continuuuuuuuua que será que vai acontecer ??? ela vai perder a memória ?? morrer ela não pode ! :/ Meu Deus contiinuuua to anciosaa !

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir