25 de nov. de 2011

82° Capítulos

ANTES DE COMEÇAR Á LER CLICK  NESSE LINK E LEIA OUVINDO A MÚSICA, E DEPOIS LEIA A TRADUÇÃO DA MESMA. -OBRIGADA.
 E eu que achava que era a pessoa mais feliz desse mundo. Eu mal sabia que a felicidade se consistia em vários fatos e um deles era ela. Eu vim de uma cidade tão pequena...e em três anos apenas eu conheci metade do mundo, fãs incríveis e a mulher da minha vida, seria essa a minha tão grandiosa felicidade ? Dinheiro...fama ?Não ! Algumas coisas precisamos para sobreviver como o ar que respiramos outras precisamos para viver como o amor que sentimos. Conforme crescemos entendemos o que é eterno e oque é "até o quanto durar". O concreto do amor, sonho e sorriso me pertencia, estava bem nos meus braços á algumas horas, foi tirado deles pela maldita razão de ser feliz. E eu perdi a oportunidade de dizer "fica". Dizem que tudo acontece por um acaso.... Deus deve ter um ótimo motivo para ter tirado ela de mim, assim tão de repente. Me recordei....
LEMBRANÇA ON
 Ela sorria lindamente.
Jb: até que a morte nos separe ! 
Duda: eu não gosto de pensar nisso !
Jb: por que ?
Duda: por que eu não vou saber viver sem você !
 Ele fez um biquinho que fez meu coração acelerar.
Jb: nem eu ! 
Duda: se eu morrer ante eu prometo virar teu anjo da guarda ! 
Jb: Você já é meu anjo...
Duda: pra sem pre ?
Jb: até nossos futuros anjinhos nascerem...
LEMBRANÇAS OFF
  Doi tanto.... Meu anjo eterno, esta me ouvindo dai de cima ? Eu vou sentir sua falta ! tinha que fazer isso comigo justo agora ? Justo agora que eu esta feliz e que tudo estava dando certo ? Essa dor desigual que ardia em meu peito percorria por cada canto do meu coração. E uma única palavra persistia em meu cérebro: "porque?". A razão pedia respostas e a emoção implorava por ela.
  Sentado na cama, desolado e minha mãe me observava, chorando encostada na porta de meu quarto. E se fosse ela ? Tenho certeza que não ficaria sentada ! 
   Juntei todas as minhas forças, engoli todas as minhas lágrimas, fui até o banheiro e lavei meu rosto, olhei no espelho e descobri que ela também levou consigo o brilho de meus olhos que costumavam ser "acesos". Voltei ao quarto.
Jb: Mãe, vamos para o aeroporto ! 
Pattie: ok meu filho, eu vou me trocar e já vou.
Jb: ta, ve se vai rápido ! 
PENSAMENTOS DE EDUARDA ON
CONTINUAAA


OLHA SÓ EU TENHO UMA EXPLICAÇÃO U.U EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVA POR ISSO NÃO DEU PRA POSTAR ! MEU OBRIGADA MESMO PELO CARINHO, VOCÊS SÃO AS MELHORES, SEM DÚVIDAS ! EU AS AMO MUITOOOO, POSTO EM BVREVE, PROMETO !

8 comentários:

  1. Sou a Primeira a postar *------*

    Nossa amo muito essa história ela é a melhor de todas, ou ve se nao demora pra postar viu? por favor *-----*

    bjs e nós tambem te amamos !!!!

    by Jeniffer

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras do anônimo as minhas, essa é a melhor imagine de todas. Não demora pra postar e posta um capítulo gigante. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ta tudo muito triste, queria muito ver um capitulo de Felicidade aii , aa Ana .. não faz aquilo que vocc me disse com a Eduarda não , por favor ?? '

    by: Bruna Oliveira ''sua Garota Fantabulosa''

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de deus, posta o proximo capitulo, to chorando deseperada.. Não é ´pssivel, ela não pode morrer.. Eles são perfeitos.. PLEASEE NÃO FAÇA ISSO COM ELES!! EU IMPLORO, SUPLICO !! EU AMO ESSA #IB !

    ResponderExcluir
  5. anhin amo muito esse blog :D continua com um capitulo maior? eu sei que vse nem deve te tempuu,mas eu tol muito curiosa!
    Leticia

    ResponderExcluir
  6. ahhhh leitora nova...
    linda eu estou adorando, tá perfeito...
    esse ultimo capitulo me fez chorar *-*
    continua
    bjos:mariana

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a ler uns 3 dias atás e já cheguei aqui,e fiquei com muita vontade de chorar(sou meio durona),mas não consegui.Esse tempo todo lendo me fez formar um filme com toda essa história.Eu não te conheço,mas vou falar com vc pelo twitter.E,caramba não diz que essa linda história vai terminar assim,sem um "final feliz".Tá faltando o fim do meu filme.Continua essa história com mais felicidade por todas nós que aconpanhamos esse imagine.Bjos. By: @MiminMafraBiebs.

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, adoorei, Leiitora noova aki.. diivulga oo meu amr? www.sonhosbelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir