12 de nov. de 2011

79° Capítulo

A turnê foi finalizada com sucesso, passaram-se dias e mais dias, eu não preciso mais seguir com o Justin em seus Shows já que meu período de intercâmbio já acabou porém eu vou ficar um tempo com ele em sua casa, em Los Angeles. Ele vai ficar 3 meses de férias, somente para gravar seus dois novos cd's, hoje nós iremos há uma premiação, estou me arrumando... há ! como eu poderia me esquecer... ontem eu fiz 18 anos, foi perfeito, o Justin fez ser perfeito *-* Ele me deu um bracelete de diamantes, lindo, lindo, apesar que isso foi só um detalhe de tão maravilhoso que foi passar essa data ao lado dele *-* Brigamos algumas vezes de um tempo pra cá nada grave apenas discussão mas não que não se passasse algumas horas ou minutos que já estávamos "apaixonadinho" de novo. Voltando... Bom ! Agora eu estou me arrumando para a tal premiação, será a primeira vez que irei acompanhar Justin eu estava nervosa, Pattie me ajudou a escolher a roupa, me olhei no espelho e enfim eu estava pronta.
(roupa)
(o cabelo)
( a maquiagem)
 Eu desci as escadas e Justin me olhava com um olhar de encanto.
Jb: Você está magnifica ! 
  Ele disse  e me deu um selinho.
Duda: Você também está lindo ! 
Jb: vamos ?
Duda: aham 
  A noite foi linda, das 5 categorias ele ganhou 4 e inesperadamente a última vez que subiu no palco, ele falou de mim em seu "discurso" foi tão lindo.. eu até chorei. Fomos pra festa, e voltamos pra casa. Era bem tarde, tomamos banho juntos e depois fizemos amor. No outro dia de manhã eu acordei e ele não estava mais na cama, tomei banho e meu celular toco, olhei no visor.
Duda: você ????
  Resolvi atender, passei alguns minutos ou melhor horas no telefone e acabei tomando uma decisão difícil e dolorosa, porém, necessária. Meus Deus andei de uma lado para o outro falta uma semana... mas não posso contar para o Justin, não agora...Letícia  ! isso vou ligar pra ela.
CELULAR ON
Duda: Leeh' ?
Leeh': oi, que foi, oque aconteceu ?
(Contei tudo á ela)
Leeh':que situação Eduarda ! eu realmente não queria estar no seu lugar ! Não sei se acho sua decisão justa.
Duda: Mas Letíc..
Leeh': Você o ama ! não o troque !
Duda: não posso pensar apenas nele.
Leeh': Bom.. você é quem sabe... 
Duda: ta bom Leeh' vou desligar...ele esta chegando.
CELULAR OFF
Jb: Bom dia minha princesa (selinho) eu te amo
Duda: Bom dia ! eu tbm Justin. (eu disse nervosa)
Jb: aconteceu alguma coisa ?
Duda: não ! (sorri disfarçando)
Jb: Ok ! Já está pronta ?
Duda: hã ? pra que ?
Jb: Duda, planeta terra chamando, não disse ontem que iria no shopping comigo hoje de manhã ?
Duda: aé ! shopping ! sim!  já estou pronta.
  Fomos para o tal shopping não conseguia prestar atenção em muita coisa, nem mesmo oque ele falava todo animado ao meu lado, ele deve ter percebido.. Qual é Eduarda ?? É Claro que ele percebeu ! Passou-se uma semana, eu ainda estava estranha, e.. era amanhã ! 
  Estou aflita, não consegui dormir essa noite, eu preciso contar, agora ! Ele esta la na sala.... 
Tomei coragem e fui até a sala, onde o Justin estava jogando video- game tranquilamente, minhas mãos suavam minhas pernas tremiam e no meu estômago borboletas insistiam em sair. Sentei na poltrona e olhei pra ele, o nervosismo transcrevia em meus olhos e em todo o meus corpo. Mesmo assim eu disse coma a voz trêmula:
Duda: Justin eu preciso falar com você.
  Justin como sempre atencioso pausou o jogo, se virou olhando pros meus olhos.
Jb: diz, minha vida.
Duda: amor, oque eu tenho pra falar é uma coisa muito triste complicada de entender, porém eu já tomei minha decisão mesmo sendo um pouco egoísta  e ela não vai mudar.
Jb: você ta me deixando nervoso, fala logo oque é !
Duda: Antes eu quero que voce saiba que eu te amo muito, e peço seu perdão.
Jb: vá direto ao ponto. Vamos ! faz dias que você está estranha comigo! 
Duda: acontece que semana passada (respirei fundo) Robert Loeslanvia me ligou, ele é o presidente da Loeslanvia top model de Paris, a maior agência de modelo no mundo !  Meu sonho era ter um contrato dessa empresa, porém a faixa miníma de idade é 18 anos, e finalmente ele pessoalmente me ligou. 
Jb: e isso é ótimo não é ?
Duda: Não para nós meu amor, o contrato é por 5 anos, é o grande sonho da minha vida e eu vou ter que ir embora para Paris, eu estudei anos pra isso, me formei em 5 línguas, fiz faculdade, por que esse sempre foi o meu objetivo, esperar chegar meus 18 anos para que isso acontecesse, entende ? Não ser reconhecida como a filha de Ricardo Fontinelli ou namorada de Justin Bieber e sim como o que eu amo fazer, tirar fotos, fazer comercial, estampar outdoors ser a Eduarda Marie Fontinelli não uma simples filha ou namorada. Eu quero ser independente, o meu amor por você é surreal é incomparável, vai além da compreensão humana, mas eu só tenho 18 anos, eu mal conheci o mundo não posso simplesmente me prender, portanto eu aceitei esse convite, aceitei seguir meu sonho. Mas ás vezes para darmos um passo precisamos deixar coisas valiosas pra trás. Precisei abrir mão do amor da minha vida.
  Quando terminei de falar, presenciei uma coisa que deixou meu coração dilacerado, pela primeira vez vi lágrimas rolar pelo lindo rosto de Justin, ele encarava o chão como se não acreditasse noque acabara de ouvir, ele ficou em silêncio por alguns torturantes segundos e depois olhou pra mim e disse.
Jb:...
CONTINUAAAAA
 BOM EAÍ GOSTARAM ??, POR FAVOR OPINEM SOBRE A DECISÃO DELA ! E COMENTEM SUPER RÁPIDO PRA MIM POSTAR RÁPIDO OK ??? BEIJOOO - AMO VOCÊS AH' ESQUECI DE CONTAR AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO *-* HEHE.









10 comentários:

  1. Anhimm, ta perfeito
    ii feliz aniversario adiantado minha flor!!!
    ii ela tipo ta certa, sei la tem ki siguir u coração dela, mas se fosse eu eu nao iria larguar mao do amor da minha vida mesmo sendo o meu sonho.
    e vc?o que vc acha sobre a decisao dela?? KKKKK'

    by Jeniffer *----*

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuua ain gosh ! Parabéeeeeeeeeeeeens quantos anos ? u.u (nem so inxerida)
    Ain eu não largaria o amor da minha vida(se eu amasse muito,como ela diz que ama "o meu amor por você é surreal é incomparável, vai além da compreensão humana" )! sei que é o sonho dela,mas teriam outras oportunidades. :D

    ResponderExcluir
  3. Parabeeens!!!
    Continuaaa por favoor
    By: Duda C.

    ResponderExcluir
  4. Continua flooor.. Ta otimoo *--*

    ResponderExcluir
  5. muuuuito legal!
    continua =)
    e feliz aniversário!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns de novo amiigÁ , tte amo !!


    OMB, oqe foi issoo ? não too acreditando , por favoor .. continua !!

    by : Bruna Oliveira.

    ResponderExcluir
  7. Contiinuuuuaaa <3

    ResponderExcluir
  8. continua por favor *----*
    eai como foi o niver?
    sim eu sou intrometida mas idai?! dexa eu! rsrs

    ResponderExcluir
  9. muito bom, eu to chorando aqui é muito lindooo serinho, parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir