3 de set. de 2011

64° Capítulo

MEUS PENSAMENTOS ON
  Anhim ! que raiva ! de mim ! por que é que eu fiz isso ? AHHHH' eu vou atrás dele... mais tarde.. não ! agora !
  Me levantei correndo fui e tomei banho ao tempo necessário, entrei no meu closet fiz uma bagunça doida mas achei esse look
 Sai correndo e sem querer quase esbarrei na Pattie que passava pelo corredor.
Pattie: Bom dia !
Duda: Bom dia.. é .. se viu o Justin por aí ?(tentei disfarçar ao máximo)
Pattie: ele ta la no jardim dos fundos, você sabe oque aconteceu ?
Duda: eu ? não ! por que ?
Pattie: ele ta bem triste.
Duda: ok vou ver oque ele tem. (menti)
Pattie: isso ! vai lá 
  Fui o mais rápido possível nunca havia descido aquela escada tão rápido. Cheguei lá ofegante ele estava sentado olhando pro nada segurando suas pernas com os braços.
Duda: Justin ! (sem ar)
Jb: oi ! (ele disse seco)
Duda: me desculpa ?
 Justin respirou fundo, se levantou e olhou pra mim.
Jb: pode me dizer oque foi aquilo ?
Duda: eu sonhei que você tinha me deixado e...
Jb: eu não acredito que você fez todo aquele drama por causa de um sonho.
Duda: Justin, eu te amo 
Jb: eu também te amo Eduarda ! E esse amor não vai mudar só por causa de um sonho !
 Justin falava em um tom bravo, meus olhos encheram de lágrimas.
Duda: viu ? como eu estou dependente de você ? viu como eu sou fraca ? 
  Justin em desespero pela minha situação me abraçou.
Jb: Heey' você é muito forte sim ! mas do que você imagina, eu vou estar pra sempre ao seu lado como eu te prometi, nada vai acontecer com o nosso amor eu te prometo nunca te abandonar, nós vamos casar ter filhos lindos você vai ver !
Duda: me perdoa meu amor, por favor me perdoa.
Jb: Eu já te perdoei, eu te amo muito, agora promete pra mim que  nunca duvidará disso !
Duda: prometo, eu te prometo.
    E como eu estava com Justin, ele sabia oque fazer pra me confortar e então me beijou, era daquele beijo que eu precisava pra saber oque significava amor era daquele beijo que eu precisa para ter certeza que não estava sozinha.
Jb: vamos ! estamos atrasados.
Duda: pra que ?
Jb: ué esqueceu ? nós vamos ver o cristo.
Duda: aé ! mas vamos tomar café, estou como uma fome...
Jb: essa não é a Duda que eu conheço KKK
Duda: depois da noite de ontem.... FOME FOME
Jb: nossa amor KKK 
   Entramos sorrindo, e tomamos café todos juntos e felizes, ah' o presente de Justin ! me esqueci :S
Duda: amor,antes de ir vamos subir la no quarto rapidinho ?
Jb: claro minha princesa, agora ?
Duda: de preferência !
 Nos levantamos e pedimos licença para se retirar, Subimos e eu fui la no closet e peguei o embrulho e dei pra ele. 
 Duda: perdoe, havia me esquecido, aqui esta, feliz aniversário de seis meses :D
Jb: HAHA ok ! deixa eu ver... Nossa que demais minha princesa.
Duda: gostou príncipe ?
Jb: amei ! 
Duda: então cade meu beijo ?
Jb: bem aqui ! 
  Nos beijamos por um bom tempo.
Jb: ainda tem outro meu que minha mãe comprou pra mim.
Duda: oque é ?
Jb: espera aí que eu vou pegar
Duda: ok ! 
 Justin foi até a mala e pegou uma caixa preta, abriu na minha frente e era um colar lindo !

 Jb: é um diamante pra minha pedra preciosa.
Duda: Justin é lindo !
Jb: como você  !
  O beijei mais uma vez, a cada segundo eu tinha mais sede daquela boca, paramos de nos beijar. 
Duda: Amor eu vou trocar de roupa e já volto pra nós irmos, 
Jb: ok minha rainha.
  Entrei no meu closet não demorei muito e sai com essa roupa.
Duda: oque achou 
Jb: extremamente linda !
Duda: pronto ?
Jb: sempre !
  Descemos e fomos com o meu carro, fui dirigindo por que, senti saudades, Justin não contestou, existe alguém mais perfeito nesse mundo do que ele ?
 Estávamos no trânsito, pra variar. --' Justin mexia no celular.
Duda: amor no que tanto mexe ai ?
Jb: twitter, disse que estava no carro indo conhecer o Cristo Redentor e que a Brasileira mais linda do mundo estava dirigindo.
Duda: KKk e ai ?
Jb: recebi umas mil DM's eles querem uma foto sua dirigindo ! 
Duda: aaah 'não ! 
Jb: por favor !
Duda: tata, tira logo mais eu não posso olhar agora pro celular
Jb: não tem importância ! 
  Justin tirou a foto e me mostrou eu olhei rapidamente e continuei o trajeto.
                                     (ignorem a roupa)
Duda: só você mesmo --'
Jb: ta chegando ?
Duda: ta sim ! Sr. ansioso
Jb: Obrigada ! KKK
   Chegamos Justin estava encantado com tudo deu alguns autógrafos e suas fãs por incrível que parece me trataram bem, quer dizer teve sim algumas que me olharam torto mais faz parte fui simpática e educada como sempre. Justin até comprou uma camiseta do Brasil! Tiramos fotos e mais fotos, almoçamos na praia e fomos em diversos lugares, já eram cinco horas da noite eu estava exausta  !
Duda: amoor, vamos embora ? Nós ainda iremos pro rodízio ! 
Jb: sim ! vamos ! Eu dirigo !  
Duda: ta ! 
    Fomos, no caminho eu dormi e encostei minha cabeça no vidro do carro, quando eu acordei ainda não havíamos chegado, trânsito do inferno ! 
Jb: minha bela adormecida acordou !
Duda: (sorri) eu estava cansada ! 
Jb: aham eu percebi até roncou ! KKK
Duda: sério ?
Jb: não ! Dormiu feito um anjo.
Duda: besta ! 
Jb: e se tivesse não precisava ficar preocupada eu te amo do jeitinho que voce é amo até seus defeitos.
Duda: ok ! foi fofo mais rocar é desagradável.
Jb: é ! tenho que concordar !
Duda: rsrs 
  Liguei o rádio tava passando uma música da Selena, especificamente " Who says" Catarolei baixinho lembrando da última vez que eu a vi.
Jb: Nunca mais soube dela !
Duda: eu tbm não ! será que ela ta bem ?
Jb: provavelmente !
Duda: eu espero.
Jb: chegamooos !
Duda: Jura ? KKK
  Entramos, papai tava no escritório, Rose na cozinha.
Duda: OOOI ! 
  Papai veio até mim.
Pai: finalmete meus filhos chegaram ! 
  Sorrimos.
Pai: vamos pro rodízio que horas ?
Duda: eu e Justin iremos subir pra tomar banho e se arrumar e já descemos pra ir ok ?
Pai: aham !
  Subimos, entre beijos e mais beijos ! 
Duda: quem vai primeiro ?
Jb: a minha rainha ! 
Duda: ok ! não demoro ! 
Jb: tudo bem.
  Tomei banho, já estava descansada e... merda  ! esqueci minha roupa :S vou morrer de vergonha mais vou ter que sair só de Lingerie ! 
Jb: eitaa (me olhando)
Duda: anhim para ! KKK
Jb: impossível! 
Duda: amoor vai tomar banho vai ! 
Jb: KKK ta boom minha paixão ! 
   Entrei no closet e fiquei um boom tempo escolhendo uma roupa. Coloquei essa roupa e quando sai o Justin já estava pronto.
Duda: como fica pronto rápido ! 
Jb: é por que não tenho essa frescuras de cabelo maquiagem e tipo "anhim será que esse salto ta bonito ? bla bla " (fazendo voz de menina )
Duda: --'
Jb: KKKK to brincando amor ! agora vamos ! ah propósito voce esta linda, só falta um casaco, esta ventando !
Duda: cuida da sua vida ! KKK
Jb: eu to tentando mais ela é muito teimosa  !
Duda: tata.
Entrei no closet e coloquei uma jaqueta básica preta de couro.
Duda: vamos  ?
Jb: sim ! agora podemos ir !
  Fomos, foi bem divertido, passeio em família. Perfeito ! Voltamos não muito tarde vesti um pijama e Justin ficou só de bermuda, meu pai foi se deitar pois terá um compromisso amanhã logo cedo, porém eu e Justin fomos assistir filme de terror, demais! 
Duda: maria ! 
Maria: senhora ?
Duda: pode fazer pipoca ?
Maria: claro ! 
  Logo ela trouxe a pipoca e refrigerante !
Duda: obrigada minha linda, pode ir dormir esta dispensada por hoje !
Maria: ok ! com licença 
Jb: oque foi que voce disse pra ela ?
Duda: disse que ela já poderia ir dormir ! 
Jb: ah '   
Duda: nossa ! a quanto tempo eu não bebo refrigerante ! 
Jb: KKK não bebe por que não quer ! 
Duda: não vou falar com sobre isso mais com voce !
Jb:ta bom KK
 Justin deitou com a cabeça em meu colo e eu acariciei seu cabelo liso.
CONTINUAAAA E AÍ OQUE ESTÃO ACHANDO ??? COMENTEEM POR FAVOR !





4 comentários:

  1. huhuhu 1° coment ~rebolaa~ kkk' ta demais ainda bem que eles voltaram. "existe alguém mais perfeito nesse mundo do que ele ?" R: NÂOOO kkk' não existee

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA PRIMEIRA A COMENTAR *-* AMEI, simplesmente perfeito (:

    ResponderExcluir
  3. contiiiiiiiiiiinua '*---------* .. eu tto até sonhando com esses capitulos rsrsrs , continua continuua por favoor ~~~~~~~~~~!

    by : Bruna Oliveira

    ResponderExcluir