7 de set. de 2011

66° Capítulo

PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 Acordei e a Duda não tava na cama, será que aconteceu alguma coisa ? Levantei, o banheiro tava vazio, o closet estava fechado na varanda ninguém, coloquei uma bermuda e desci a procurando logo á vistei sentada no banco da cozinha.
Jb: aconteceu alguma coisa ?
Duda: não ! só sonhei com a minha mãe e me deixou meio abalada.
Jb: quer falar sobre isso ?
Duda: é mesmo necessário ?
Jb: só se você quiser.
Duda: então vamos subir.
Jb: ok. 
  Subimos de volta e só consegui dormi depois que ela dormiu, esse lance me preocupa ela me parece muito frágil, eu sei que ela precisa de mim, e eu tbm preciso ficar ao lado dela sempre, e é assim que vai ser ao seu lado até o final. O dia amanheceu, ela ainda estava dormindo, tomei banho e me arrumei para ir á tal entrevista, dei um beijo suave em sua testa, e pronunciei "eu te amo" baixinho para não acordá-la. Ricardo já estava acordado, mas estava em seu escritório, passei só pra dar bom dia, e fui pra tal entrevista, foi bem legal, os fãs brasileiros são incríveis, os melhores com certeza. O tempo até que passou rápido, já eram meio dia e meu telefone tocou, olhei pra tela e sorri ao ver o "nome" "meu amor".
CELULAR MODE ON
Jb: Olá !
Duda: Oi !
Jb: Como vai a mulher mais linda do mundo ?
Duda: melhor agora meu príncipe encantado. 
Jb: deu certo ?
Duda: sim ! diploma na mão !
Jb: que bom meu amor
Duda: vem pra casa que horas ?
Jb: estou á caminho ! 
Duda: Ok ! nós vamos sair hoje de novo ta ?
Jb: tudo bem.
Duda: taa vou deligar agora, beijo
Jb: beijo, eu te amo
Duda: eu também.
CELULAR OFF
  Passou alguns minutos e cheguei, cumprimentei minha mãe e por falar nisso parece que ela e Rose viraram melhores amigas, ótimo ! assim ela não fica tãão sozinha.
Jb: OOh' mãe cade a Eduarda ?
Pattie: no quarto.
Jb: ok ! obrigada  !
   Subi e ela tava la na varanda falando no celular.
Duda: ta bom, beijo...tchau !(desligou o celular) Oi amor  !
Jb: Oii (selei seus lábios) quem era ?
Duda: uma amiga minha.
Jb: ah' 
Duda: e como foi a entrevista ?
Jb: melhor impossível !
Duda: que bom !
   A cada dia eu me encanto mais com aquela beleza ! 
Duda: que foi ?
Jb: posso te contar um segredo ?
Duda: sim! 
Jb: I love you(em inglês), eu te amo (em português), Je t'aime (em francês)
Duda: onw't posso tbm te contar um ?
Jb: aham
Duda:  I love you(em inglês), eu te amo (em português), Je t'aime (em francês), te quiero (em espanhol), Ich liebe dich(em alemão) 

Jb: KKK assim não vale ! 
Duda: não importa em que lingua, eu sempre vou te amar
Jb: e eu sempre direi eu tbm te amo como resposta.
Duda: Vamos almoçar ?
Jb: vamos ! pra onde nós iremos mesmo ?
Duda: ooh menino curioso, na praia..
Jb: ah' amoor lembra quando nós VOAMOS de helicóptero  ?(dei enfase no "voamos") 
Duda:KKK sim oque tem ?
Jb: foi fantabuloso né ?
Duda: essa palavra é minha !
Jb: aham e voce tbm ! 
Duda: sim ! KKK
  Já estávamos na sala de jantar almoçamos, foi divertido, fomos pra praia nós não iriamos entrar no mar, estava entardecendo e jaja o sol iria se Pôr, ela estava deitada em meu colo e então resolvi lhe fazer uma suposta proposta.

Jb:Casa comigo?
Duda: Não.
Jb:Por qual motivo ?
Duda:Não sei.
Jb:“Não sei”? Esperava uma resposta mais coerente 
Duda: É este o problema, as pessoas estão sempre esperando algo a mais de mim. Algo que não posso lhe oferecer. Algo que não sou e estou muito longe de ser.
Jb:Tenho essa mania tola de esperar sempre mais, mesmo sabendo que nada posso esperar de você, mesmo sabendo que a cada resposta me surpreenderei ainda mais com o quanto é diferente de todas as outras e completamente, irritantemente, surpreendentemente indecifrável para mim.
Duda:E ainda assim quer casar comigo ?
Jb:Sim. Quero poder passar meus dias juntos a você e quem sabe aos poucos poder lhe descobrir, quero poder vê-la dormir e poder cuidá-la quando chorando acordar dizendo que teve um pesadelo e recusar a voltar dormir, quero vê-la sorrir e saber que sou eu o motivo para aquele sorriso estar ali. Quero vê-la feliz, e se possível, perto de mim… 
Duda: Não sei o que dizer…
Jb: Isto é bom?
Duda: Sim. Dificilmente alguém consegue me deixar sem palavras e você conseguiu, devo lhe dar meus parabéns. (ela sorriu)
Jb: Casa comigo?
Duda: Não.
Jb: Sabe que não vou desistir, não sabe?
Duda: Sei. Gosto disso em você.
Jb: Vou te pedir em casamento novamente agora…
Duda: Não…
Jb:Por quê?
Duda: É a minha vez de te pedir. Quer casar comigo?
Jb: Eu não. (sorri) Como se sente sendo recusada?
Duda: É… Doeu um pouco ser recusada , mas nada tão grande que eu não possa aceitar.
Jb: Casa comigo?
Duda: Sim!
Jb: O que disse?
Duda: Sim, eu disse sim!
Jb: Meu Deus! O que aconteceu? Esta doente? Quem é você? Onde está a pessoa que estava aqui agora a pouco? 
Duda: Vai demorar muito para chegar mais perto de mim?
Jb: Já  precisa de mim tanto assim?
Duda: Idiota.
Jb: Linda.
Duda: Ridículo.
Jb: Minha.
Duda: Sua.
Jb: Minha?
Duda: Sem dúvidas.
CONTINUAA EAÍ OQUE ACHARAM ? 

2 comentários:

  1. aaaaah simplesmente Fantaboluso ' rsrs eu amei ' *--* e com certeza um *UP* .. continuua amigÁ .

    by: Bruna Oliveira '

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa parte "os fãs brasileiros são incríveis, os melhores com certeza." quem dera ele dissesse isso mas ele não faria isso com os outros fãs,nem se fosse a mas pura verdade(o que é !! haha)enfim continuaa ta perfeito lindooo. FANTABULOSOO ² amei amei amei

    ResponderExcluir