31 de ago. de 2011

63° Capítulo

  Acordei no outro dia, agora sim, era de manhã eu ainda estava com sono mas eu e minha princesa iriamos sair logo depois do café da manhã, nós vamos ver o tão famoso cristo redentor vai ser a primeira vez que vou ver algum ponto turístico daqui do Rio, confesso estar ansioso, eram nove horas da manhã Eduarda ainda estava dormindo, porém levantei á cobri direito e fui pro banho quando voltei ela já estava acordada só que deitada olhando pro teto ou melhor pro nada.
Jb: Bom dia ?!
Duda: (silêncio)
Jb: oooi ? (falei mais alto)
Duda: ah' oi ! Bom dia meu amor.
 Selei seus lábios como de costume de manhã.
Jb: Eu te amo
Duda: eu também te amo (ela disse ainda séria)
Jb: iiiii que foi ?
Duda: nada ! pq ?
Jb: ta estranha
Duda: não estou não !
Jb: ta bom então .
Duda: vai brigar comigo agora ?
Jb:quem ta nervosa é você !
Duda: agora a culpa é minha ?
Jb: culpa de que Marie, ta doida ?
Duda: oque eu te fiz ?
Jb: eu é que te pergunto ! 
Duda: ta me chamando de Marie por que ?
Jb: ata ! pensei que esse seria o seu nome !
Duda: AAAAAAAAH' você me irrita !
Jb: aé ? eu realmente gostaria de saber oque eu fiz pra você ! acho que foi ontem né ? mas você fez por que você quis, eu não te obriguei a nada mas se eu te irrito tanto não tem importância hoje mesmo eu vou embora !
Duda: isso ! vai !
   Sai do quarto, essa garota é bipolar em um dia diz que me ama incondicionalmente no outro eu a irrito, vou mesmo embora, mesmo sem saber o  porque dela estar assim comigo ! Vai doer ficar sem ela mas se ela prefere assim, assim que vai ser.
CONTINUAA OK ! EU SEI QUE FICOU MEGA PEQUENO MAIS EU ESTOU MUITOOO SEM TEMPO E ACABEI DEIXANDO VOCES CURIOSAS NE ? :S ADORO ISSO RRS EMFIM AMANHÃ SE DER POSTO UM GIGANTE E ESCLARECE ISSO TUDO. BEIJOO BEIJOO E POR FAVOR COMENTEM!

4 comentários: