12 de ago. de 2011

59° Capítulo

Jb: Eaí ? o que me conta ? 
Duda: Jake me ligou hoje, falando de uma reunião e...(Justin me interrompeu)
Jb: quem é Jake ? 
Duda: meu empresário...
Jb: ata ! continua !
Duda: Então... ai eu fui logo lá e como voce vai ficar, uma semana aqui, deu pra mim fechar contrato, é um comercial e fotos..acho que em 3 dias acabo tudo.
Jb: ótimo  ! qual é o produto ?
Duda: Protetor solar... (disse pegando uns papéis na minha bolsa) aqui esta o roteiro.
  Justin pegou o papel e leu atenciosamente.
Jb: Quem é o garoto aqui que vai passar protetor solar em voce ?
Duda: o nome dele é Logam.
Jb: hum..
Duda: ciúmes ? :S 
Jb: quem eu ? Lógico que não ! (me devolvendo o papel e eu o guardei) Essa é a sua profissão e eu a respeito e confio em você . Mas eu vou junto ! u.u
Duda: KKK' eu sabia ! tudo bem ! 
 O garçom chegou e fizemos o pedido, anhim tava muito calor  ! Eu peguei minha bolsa  e procurei um elástico (xuxa ou xuxinha) e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo auto, Justin mexia no celular e como sempre destraido, mas parou quando olhou pra mim.
Jb: Eu não gosto de você assim !
Duda: hã ?
Jb: Eu prefiro seu cabelo solto !
Duda: mas eu estou com calor e quando voce me conheceu eu já gostava de usar o cabelo preso e não vou mudar só por que....(interrompida por estar tagarelando)
Jb: Heey' Heey' desculpa, ta ?! mas você fica linda de qualquer jeito (sorri)
Duda: (respirei fundo e sorri) desculpe-me. (sussurrei) TPM ! 
Jb: pude desconfiar !
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON
 A comida chegou, eu estava com fome ! Ela como sempre comeu bem pouquinho.....garota doida ! rsrs, eu olhei pelo gigantesco vidro ao meu lado e vi alguns paparazzi não eram muitos... quase não era de se notar, mas eu notei, não queria estragar nosso almoço então resolvi não falar nada.
Jb: amor, vai comigo pro programa, dar entrevista agora ?
Duda: não ! vou fazer minha unha.
Jb: ela já é feita !
Duda: (ri) você entendeu !
Jb: pinta de vermelho ta !?
Duda: vou pensar...
Jb: kkk' ta !
Duda: Heey' eu comprei as roupas de belieber hoje ...
Jb: e vai me mostrar depois ?
Duda: não !
Jb: imaginei..
  Acabamos de almoçar, saímos, dei um autógrafo para uma menininha fofa que havia acabado de entrar com seus pais, cada um foi para o seu carro, foi até engraçado, abaixamos o vidro e jogamos um beijo no ar um pro outro e ao mesmo tempo, rsrs eu fui em direção ao tal lugar do programa e ela.. ah' ela acho que foi pro salão rsrs...
CONTINUAAA 
É O SEGUINTE: DEMOREI POR CAUSA DOS COMETÁRIOS ! OLHA SÓ SE A HISTÓRIA ESTA TÃO RUIM QUE MERECE APENAS 1 COMENTÁRIO EU PARO DE POSTAR SÉRIO ! É SÓ DIZEREM ! U.U

3 comentários:

  1. Ammoor realmente queria comentar todos os dias mais ultimamente não to tendo tempo nem pra mim mesma . Continuua logo *---*

    ResponderExcluir
  2. Continua Tah muito bom.
    Gostaria de comentar em todos os posts mais é que fica díficil tipo tem a escola essas coisas sabe ,mais daqui pra frente vou comentar em todos os posts

    ResponderExcluir