3 de ago. de 2011

58° Capítulo

  No dia seguinte acordei como nunca havia acordado antes, disposta ao extremo e com um grande sorriso no rosto, meu baby ainda estava dormindo então resolvi não acordá-lo e fui para meu quarto, tomei um banho demorado, não sei por que minha auto estima estava á mil, me maquiei fiz meu cabelo e vesti essa roupa, olhei no relógio e já eram 10:00h, meu celular tocou eu olhei na tela e era Jake, meu empresário, Anhim esqueci de contar a vocês ele é meu empresário, porque eu sou modelo fotográfico e bla bla bla, emfim, achei estranho, porque não tenho nada marcado, mas resolvi atender.
  CELULAR MODE ON
Duda: Alô!? (português)
Jake: Duda ? tudo bem ?
Duda: Sim ! e você ?
Jake: Eu vou bem querida, você esta no Havaí não é ?
Duda: sim ! estou, por que ?
Jake: Uma empresa muito forte (famosa) esta gravando um comercial de protetor solar, eles me contataram.
Duda: mas eu estou no intercâmbio.
Jake: sim ! eu disse ! mas a proposta é irrecusável ! 
Duda: Ok ! vou ir falar com eles, me passa o telefone e o endereço.
Jake: Ok, o telefone é : ********* e o endereço é ****************************************
Marquei uma reunião hoje ás 11:30h, nesse endereço é só você ligar para confirmar, pode ser ?
Duda: Ok, obrigada Jake, assim que acabar a reunião eu te ligo.
Jake: tudo bem, tchau.
Duda: tchau.
CELULAR MODE OFF
  Anhim Deus, isso não estava nos meus planos ! Mas  fazer oque ? acho que isso vai ser possível, se não atrapalhar a turnê do Justin.  
 Me olhei no espelho e acho que vou ter que mudar essa roupa já que vou pra uma reunião, preciso me arrumar mais ! procurei algo em uma das minhas malas até que encontrei e corri pra colocar essa roupa. Bom... agora eu preciso ligar para esse número. Liguei e de imediato ele atendeu, confirmei minha presença e o endereço, Desci tomei um pouco de suco e pedi para um dos meus seguranças me levarem no tal lugar. Tive que desligar o celular, afinal eu estava no meio de um reunião ! Tudo deu certo, como Justin iria passar uma semana aqui, o comercial duraria 2 dias, e no terceiro e último seria fotos para publicação, porém eu não faria sozinha, teria um modelo junto comigo e se eu não me engano o nome dele é Logam, mas emfim Liguei pra Jake e disse que tudo ocorreu certo, a noite eu iria para o show e amanhã cedo para o CET de filmagens. Dispensei meu motorista/segurança e fui dirigindo até o shopping pra mim comprar minhas roupas de "fã do Justin" rrs fazer oque?! perdi a aposta ! por falar em Justin esqueci de ligar meu celular de novo ! ele deve ter me ligado. Coloquei as sacolas no porta-malas, entrei no carro e liguei o celular havia 53 chamadas perdidas, xiii, liguei pra ele, não demorou muito ele atendeu.
CELULAR MODE ON
Jb: Amor ! onde você está ? 
Duda:é uma história um pouco longa sabe o restaurante **** ?
Jb: sim, sei  !
Duda: nos encontramos lá ok ?
Jb: ta bom ! beijos, te amo.
Duda: outros, eu também te amo.
CELULAR MODE OFF
  Dirigi até o tal restaurante e pude avistar o carro de Justin já estacionado, entrei tirando meus óculos escuros do rosto, logo veio um funcionário me indicar alguma mesa, mas avistei Justin olhando o cardápio destraido... então disse que tinha alguém a minha espera e fui em direção dele.
Quando eu ia o chamar ele me olha.
Duda: como sabia que era eu ?
Jb: o perfume ! 
Justin se levantou me deu um selinho e puxou a cadeira para mim se sentar.
Jb: eaí oque me conta ? 
CONTINUAA, ESPERO MESMO QUE ESTEJAM GOSTANDO QUALQUER, DÚVIDA, SUGESTÃO OU CRITICA SERÁ BEM VINDA É SÓ COMENTAR AI ! 
COMENTAR NÃO FAZ OS DEDINHOS CAIR. EU PROMETO. E TAMBÉM FAZ BOM PRO CORAÇÃO DA AUTORA. ELA FICA FELIZ. U.U 





Um comentário: