28 de ago. de 2011

62° Capítulo

  Abri de novo os olhos e o céu já estava limpo novamente, me virei e desci correndo, Justin ainda estava sentado no jardim, do mesmo jeitinho, me sentei e o abracei muito forte chorando. Ele segurou meu rosto com as duas mãos e com firmeza me deu um selinho demorado.
Jb: eu (selinho) te (selinho) amo(selinho)
Duda: meu amoor eu também te amo muito muito muito (disse o abraçando denovo e assim dizendo)
Duda: Eu achei que você tinha se esquecido.
Jb: Como eu poderia esquecer que faz seis meses que não consigo para de sorrir ?
Duda: Foi tudo muito lindo ! obrigada.
Jb: Isso ainda nem chegou perto do meu amor por você
Duda: Onwwn meu príncipe ! e esse violão ?
Jb: Aé  ! minha declaração ainda não acabou !
Duda: OMG Ok ! então manda a ver!
  Justin sorriu e pegou o violão e olhando dentro dos meus olhos ele cantou justamente a única música que eu gostava dele: Next 2 you, meu rosto mais uma vez se banhou em lágrimas, a cada verso eu sorria e lágrimas escorria em meu rosto frequentemente, então ele cantou a última frase:"Right next to you". Ele pôs o violão em seu lado e secou minha lágrimas.
Duda: Sempre ao seu lado amor da minha vida !
Jb: Além da vida (sorriu e beijo a aliança)
  Eu tava parecendo uma criança não parava um minuto de chorar.
Jb: Como minha bebê ta chorona hoje !
Duda: (ri) a culpa é sua ! Heey' como sabia da música ?
Jb: Letícia ! 
Duda: HAHA imaginei ! Nem sei como te agradecer
Jb: pode começar assim...
  Ele olhou pra minha boca e eu segui sua ação, o beijei intensamente dessa vez não foi só apenas um selinho, sua língua pediu passagem e eu cedi, ficamos um bom tempo assim nos beijando e paramos aos poucos com selinhos. Justin carinhosamente acariciou meu rosto com as costas de sua mão, porém meu pai quebrou aquele maravilhoso clima.
Ricardo: acabou o açúcar ?
Duda: (ri) você sabia de tudo não é ?
Ricardo: sim !
Jb: enrolamos você direitinho !
Duda: pois é !
  Letícia chegou.
Leeh: Tia Rose disse que o almoço já esta servido !
Jb: pedi que fizesse seu prato preferido meu amor.
Duda: hummmm hoje o dia não da para ficar mais perfeito! 
 Justin me abraçou por trás pela cintura e foi me dando beijinhos no rosto até a sala de jantar, ta tudo muito surreal. Almoçamos tranquilamente pedi pra Rose mandar alguém colocar minhas rosas lá na estufa enquanto eu e o Justin estávamos no jardim namorando.... A tarde fomos na sorveteria eu, Justin, Letícia e meu pai, é eu sei ! meu pai ta muito enxerido ! ele nunca foi assim !mais tudo bem, ele esta bastante mudado nem da pra acreditar que ele ficou de folga duas semanas ele praticamente nunca fez isso ! Justin não teria show por uma semana amanhã iriamos no Cristo Redentor *-* e hoje a noite iremos jantar em um restaurante só eu e ele meu pai vai sair com seus amigos a Leeh' vai pra não sei aonde então vai ser só nós dois.. Ah' daqui dois dias vou na faculdade, acabei ela finalmente ! só vou buscar meu diploma. O dia passou voandooo Já era de noite e eu estava com o Justin na sala jogando video game KK.
 Duda: (olhando no relógio) Príncipe que horas você agendou lá ?
Jb: ás oito.
Duda: já são sete horas vou subir pra tomar banho.
Jb: ta ! eu tbm já vou ! 
Duda: ok 
  Subi e fui tomar banho,tomei com calma fiz meu cabelo e maquiagem só faltava a roupa só de roupa intima fui ao meu closet para escolher (: pra minha sorte tinha o guia assim eu saberia qual roupa eu tenho (: escolhi e vi em que setor estava entrei e fui me trocar ouvi Justin entrando no quarto.
Jb: Princesa? 
Duda: to aqui !
Jb: vou tomar banho ok  ?
Duda: taa
  Enquanto Justin tomava banho vesti essa roupa. Pude ouvir ele saindo do banheiro e resolvi sair do closet.
Jb: U-A-L
Duda: estou bonita ?
Jb: maravilhosa ! bonita é pouco ! digna de ser princesa.
Duda: princesa de onde Justin ? (ri)
Jb: do reino do meu coração
Duda: Omg ! 
Jb: KKK ficou brega ne ?
Duda: um pouco (ri) Estou te esperando la em baixo ;)
Jb: ta bom minha gatinha ~selinho~
  Justin desceu rapidinho. Fomos pro tal restaurante e a noite como o dia estava perfeita.. nenhum paparazzi... tudo na perfeita paz... Fomos pra casa eu estava nervosa pelo oque eu ia "tentar" fazer anoite rsrs 
Duda: amor, você acredita em sexo só depois do casamento ?
Jb: Sim, afinal durante tem os padrinho, os convidados e tudo mais.... (ri)
Duda: besta ! eu to falando sério !
Jb: não meu amor ! eu acho que tudo tem sua hora e quando ela chegar vai acontecer. Por que a pergunta ?
Duda: nada não 
Jb: aham, e eu não te conheço ne ?
Duda: eu to começando a ficar com vergonha !
Jb: não precisa ter vergonha de mim, eu te amo !
Duda: prometo que vou tentar.
Jb: eu ainda tenho um presente pra você!
Duda: outro ?
Jb: sim ! mais ta la na sua casa
Duda: nossa ! 
Jb: taaa nossa !
Duda: eu tbm tenho alguns presentes pra você
Jb: pela sua conversa posso até imaginar um deles (ri)
Duda: por que ?voce não quer ?
Jb: oque ? te amar ? é claro que sim só estava esperando sua iniciativa não queria de modo algum te pressionar.
Duda: eu acho que já esta na hora não é ?
Jb: você é quem sabe !
Duda: não ! nós saberemos !
Jb: promete não me torturar ?
Duda: KKK prometo ! 
  Chegamos, Justin estacionou o carro e fomos entrando e nos beijando, ele me pegou no colo e assim subiu as escadas estava todos dormindo, não havia se quer um empregado na imensa casa. Entramos no quarto e ele me beijou com mais intensidade mas ainda calmamente, começou beijar meu pescoço e deu a volta em torno de mim, ficando atrás de mim, colocou meu cabelo de lado e eu com os olhos fechados fui aproveitando a cada segundo ele beijou a minha nuca me fazendo arrepiar e foi beijando minhas costas a medida que o zíper ele abrira. Ele voltou a ficar de frente pra mim o vestido caiu me fazendo ficar somente de roupas íntimas ele encostou sua testa a minha e entrelaçou seus dedos nos meus fechamos nossos olhos e ele dizia eu te amo a cada instante, agora era a minha vez o beijei com mais velocidade e tirei sua camiseta e ainda o beijando desabotoei sua calça que tbm logo caiu. Ele me pegou no colo de novo e me deitou na cama tudo com muito carinho e assim foi beijando minha barriga, desceu pra perna, tirou meus sapatos e voltou pra cima e me beijando tirou meu sutiã e minha calcinha. eu subi em cima dele sem partir o beijo e tirei sua cueca, Justin assim como eu estava completamente excitado.
Jb: Amor e a camisinha ?
Duda: eu tomo anti concepcional e estou em dia, não se preocupe.
Jb: Ok ! pronta ? (Justin inverteu a situação ficando dessa vez ele em cima de mim)
Duda: pronta ! (disse com certeza)
   Justin penetrou e ficou fazendo movimentos de vai e vem senti calor, senti sensação de querer cada vez mais e mais, é como se o nosso amor estivesse explodindo acho que aquilo seria prazer... Passou horas, e acabamos completamente suados já estava de madrugada eu estava com um pouquinho de sono, me virei e olhando pro relógio que marcava 2:10h dormi nos braços do homem da minha vida. Passaram-se alguns minutos eu simplesmente abri os olhos ainda era 2:30h eu não estava com sono olhei pro lado Justin ainda estava suado seu cabelos grudados em sua testa eu não estava com sono. me sentei na cama e me senti estranha por estar completamente nua, me senti como se aquela sim tivesse sido minha primeira vez, aquela sim foi real. Peguei um dos lençóis que estava no chão e me cobri e fui em direção á minha varanda mas no caminho passei pelo espelho e fiquei maravilhada pelo que vi, minha pele nunca esteve não linda alguns fios de cabelo estavam grudados em minha face, minha boca estava vermelha como pimenta e meus olhos brilhavam como nunca, eu estava realmente linda. Olhei de novo o Justin deitado na cama e fui novamente em direção á varanda e me sentei. Estava ventando, um vento quente porém confortante o bastante pra me fazer relaxar fechei os olhos e fiquei relembrando a cada instante do que havia acontecido.
  PENSAMENTO DO JUSTIN ON
Acordei achando que era de manhã ainda eram 2:40h olhei pro lado e minha princesa não estava lá, não estava acreditando no que acabei de fazer, tenho certeza que aquilo não era sexo, era amor com certeza era amor, o que eu sinto por ela só aumentou mais ainda essa noite ela foi perfeita foi tudo maravilhoso, da cama vi ela sentada olhando pro nada lá na varanda me sentei na cama e vesti minha cueca e fui la, ela nem se quer se moveu apenas sorriu, eu a beijei na bochecha demoradamente.
Duda: hmmmmm
Jb: que foi ? perdeu o sono ?
Duda: acho que sim .
Jb: hum
Duda: eaí ? oque achou ?
Jb: hummm perfeito !
Duda: (sorri) não me arrependo nenhum pouquinho
Jb: que bom! 
Duda: me senti mulher sabia ?
Jb: a minha rainha ! 
Duda: eu te amo ainda mais 
Jb: eu tbm! 
  Me sentei numa espreguiçadeira e a chamei pra que ela sentasse no meu colo, ela sentou e encostou a cabeça no meu peito, eu fui fazendo carinho em seu cabelo macio e quando fui ver minha bebê tinha dormido ! Com cuidado a peguei no colo e a deitei, logo após deitei em seu lado e logo tbm dormi.
CONTINUAAA OH' MY GOD OQUE ACHARAM ?? EU MORRI DE VERGONHA PRA ESCREVER ISSO, FAZER OQUE?? ISSO QUE DA SER COMPORTADA U.U :P MAIS EAÌ ? VOCÊS GOSTARAM, ?  ANHIM DEUS EU FIZ O MELHOR DE MIM ! COMENTEM P-O-R  F-A-V-O-R! BEIJO BEIJO.













































4 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin qe foofoos .. imagino a vergonha de escrever tuudo isso kkkkk mais eu ameii , adoorei , num vejo aa hora do proxiimo! by : Bruna Oliveira!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah continua taa muito perfeito,nem fica com vergonha pq ficou muito legal ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom!!
    Continua Escrevendo Que A Cada Capítulo Esta Ficando Melhor!!
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. G-zuiis
    essa parte foi perfeitaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    muitoo boooom

    ResponderExcluir